Henrique fui olhar meus plugins , nao existe o 97 ...
vlw :)=
Pedro, este plugin esta dentro do pacote de plugins que lancei aqui no tópico, coloquei em um tópico para facilitar http://www.speedr.com.br/forum/view?id=4339.
blz Henrique , mais nao vou mecher no cache nao ...
ta com 9 dias de uptime ta bom , quero ver ate onde vai , se eu trocar plugin ou colocar algum extra vai ter de reiniciar e dai fica dando zica ...
sempre quando instala e fica bom se nao mexer nao da problema , comecou a reiniciar pronto , ae reseta up time e comeca a zicar , enquanto nao reiniciar , travar ou resetar nao quero mexer ...
vlw :)=
Henrique Fernandes Silveira: En que versión de FreBSD está basada la 0.9.1 de Speedr? 8.3? 9.0? Ventajas de uno y otro? Saludos!!!
Galera bom dia .. vim expressar minha opinião sobre o speedr... sinto q no começo vai bem depois de 20 dias no ar começa a causar lentidão na rede... a abertura de pagina fica horrivel muito clientes reclamando... to com sistema 0.9.1 e plugs atualizados ja fiz de tudo ... na hora q rede começa a a chegar no patamar de 20 megas começa o problema ... enqunato esta com 15 mega fica show .... minha maquina e ( Intel i5, MB intel, Ram 16Giga, hds 160 sisstema, 3 hds de 1 tera, placa de rede giga lan, rb 1100 e 450 clientes ) no começo achei o maximo agora ja nao posso dizer a msm coisa .... resumindo Habilito ele ate as 15 horas depois desligo e so ligo dinovo as 22:00 assim ta indo....mais alguem ta com msm problema ? Obrigado
Moises, isso ja esta implementado ha muito tempo no nosso recurso de dynasig.
Alem disso, voce pode criar e alterar plugins e fazer controles especificos de QoS/plugin, coisa que voce nao pode fazer no thunder.
Tadeu, voce pode dar mais informacoes sobre o que ocorre? Com este trafego pequeno, de 20, 30 megas, eh pra funcionar BEM tranquilo..
Segue o link do POST sobre o dynasig http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3434 publicado há 11 meses, também vale ressaltar que cada site tem um padrão MUITO diferente de distribuição por CDN, fazer isso automaticamente tornaria o sistema ineficaz e instável, por isso fizemos o dynasig, um sistema de identificação dinamico de objetos dentro do plugin, o que torna o sistema mais flexivel, até mesmo para controles finos de QoS e balanceamento.
Tadeu, abre um ticket assim podemos analisar seu caso.
Bom dia a todos
Henrique Fernandes Silveira
Ref "peers" tem alguma informação se na próxima versão está corrigido?
Temos 3 server na rede com speedr gostaríamos de usar os peers.
Ref temperatura do processar poderia implementar no speedr .....
Iradio, esta funcionando o peers nesta versão, se estiver com dificuldades entra em contato comigo pelo chamado com os dados de acesso pra agente poder ver.
pessoal quando tenho muitos clientes conectados no servidor em torno de 60 a internet toda fica muito lenta para os clientes, geralmente isso ocorre a noite, podem me ajudar?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)