Liberada versão - Speedr 0.9.1 final

Mostrando 161 a 170 de 779 registros

2013-01-30 16:54:37
pedro jose da silva neto

License Level: 3

Henrique fui olhar meus plugins , nao existe o 97 ...

vlw :)=

2013-01-30 17:23:43
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Pedro, este plugin esta dentro do pacote de plugins que lancei aqui no tópico, coloquei em um tópico para facilitar http://www.speedr.com.br/forum/view?id=4339.

2013-01-30 17:45:51
pedro jose da silva neto

blz Henrique , mais nao vou mecher no cache nao ...

ta com 9 dias de uptime ta bom , quero ver ate onde vai , se eu trocar plugin ou colocar algum extra vai ter de reiniciar e dai fica dando zica ...

sempre quando instala e fica bom se nao mexer nao da problema , comecou a reiniciar pronto , ae reseta up time e comeca a zicar , enquanto nao reiniciar , travar ou resetar nao quero mexer ...

vlw :)=

2013-01-31 01:50:25
Martín

Henrique Fernandes Silveira: En que versión de FreBSD está basada la 0.9.1 de Speedr? 8.3? 9.0? Ventajas de uno y otro? Saludos!!!

2013-01-31 08:52:56
Tadeu dos Santos Albanes

License Level: 5

Galera bom dia .. vim expressar minha opinião sobre o speedr... sinto q no começo vai bem depois de 20 dias no ar começa a causar lentidão na rede... a abertura de pagina fica horrivel muito clientes reclamando... to com sistema 0.9.1 e plugs atualizados ja fiz de tudo ... na hora q rede começa a a chegar no patamar de 20 megas começa o problema ... enqunato esta com 15 mega fica show .... minha maquina e ( Intel i5, MB intel, Ram 16Giga, hds 160 sisstema, 3 hds de 1 tera, placa de rede giga lan, rb 1100 e 450 clientes ) no começo achei o maximo agora ja nao posso dizer a msm coisa .... resumindo Habilito ele ate as 15 horas depois desligo e so ligo dinovo as 22:00 assim ta indo....mais alguem ta com msm problema ? Obrigado

2013-01-31 09:39:59
Guilherme Alves
Developer

Moises, isso ja esta implementado ha muito tempo no nosso recurso de dynasig.

Alem disso, voce pode criar e alterar plugins e fazer controles especificos de QoS/plugin, coisa que voce nao pode fazer no thunder.

Tadeu, voce pode dar mais informacoes sobre o que ocorre? Com este trafego pequeno, de 20, 30 megas, eh pra funcionar BEM tranquilo..

2013-01-31 09:47:31
Developer

Segue o link do POST sobre o dynasig http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3434 publicado há 11 meses, também vale ressaltar que cada site tem um padrão MUITO diferente de distribuição por CDN, fazer isso automaticamente tornaria o sistema ineficaz e instável, por isso fizemos o dynasig, um sistema de identificação dinamico de objetos dentro do plugin, o que torna o sistema mais flexivel, até mesmo para controles finos de QoS e balanceamento.

Tadeu, abre um ticket assim podemos analisar seu caso.

2013-01-31 10:57:50
Iradio - internet via rádio

License Level: 4

Bom dia a todos

Ref "peers" tem alguma informação se na próxima versão está corrigido?

Temos 3 server na rede com speedr gostaríamos de usar os peers.

Ref temperatura do processar poderia implementar no speedr .....

2013-02-01 08:06:13
Developer

Iradio, esta funcionando o peers nesta versão, se estiver com dificuldades entra em contato comigo pelo chamado com os dados de acesso pra agente poder ver.

2013-02-01 11:04:20
Fabio Andre Tamanho

pessoal quando tenho muitos clientes conectados no servidor em torno de 60 a internet toda fica muito lenta para os clientes, geralmente isso ocorre a noite, podem me ajudar?

Mostrando 161 a 170 de 779 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)