Fabio Andre qual a configuração do seu servidor speedr?
2x pentium dual core E5800 3.2 o gb de memoria com hd de 40 gb para sistema, 2 de 500 e 2 de 1 tera para cache
Eu acho o Speedr um otimo cache, tirando o problema da atualização do programa Self-color da SUVINIL que ngm consegui resolver...
A minha economia esta ótima...
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless" remove o IP da aplicação do redirecionamento do cache que seu problema pode ser contornado.
141.6.3.119
141.6.3.124
Velbras, vc ja teve este problema na sua rede???
passa algum contato seu!!!!
Eu ja tinha tirado pra passar por fora do cache,
119 e o 120, e nao tinha dado certo, faltava o maldito 124...kkk
deu certo...
Vlw...
abraço
Acer não fica legal você vir aqui e ficar falando de outra solução no fórum do Speedr, acho que se você quer falar bem do produto deles deveria utilizar o fórum deles, se não está mais usando o speedr não deveria nem vir postar aqui.
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless" boa tarde, em nossa rede não mais na rede de um cliente foi necessário remover o IP do redireciomento do cache, em ambos os casos usamos tproxy ativo.
VELBRAS , Aqui tbm usamos tproxy ...
e esta 100% ...pois o único problema que eu estava tendo, a algum tempo, era este da SUVINIL...
Agora que resolveu... ta tudo uma maravilha!!!!
Olá, Paulo, assim que possível, entre no Skype que podemos resolver este problema da SUVINIL.
Quanto a outros usuários do Fórum, peço que não usem esta área para promover outro produto/marca, para isto existe o Google Adwords. O qual recomendamos, pois, fazemos um ótimo uso do mesmo.
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless" me adiciona no MSN clecio_rodrigo@hotmail.com e clecio.rodrigo no Skype
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)