Agente tá aqui pra isso mesmo.
P.S: o problema do atube já foi falado muito se mais alguem me perguntar isso no skype descilpa num vou responder mais não. tó cansado de digitar a mesma coisa
AFFFFFF
Amigo Cordeiro, como vc fez para bloquear o virus PSAFE, aqui está consumindo toda minha banda de cachefull.
Obrigado.
Edit...
Dei um drop no mikrotik no cidr 68.142.101.0/24 e parece que resolveu...
CONNECTVIP ISP, teste de ping tudo ok aqui
Testando a versão 0.9.1 final! 2 dias de uptime, segue o print!
Jeffson usando pacote de plugins novos?
Sim Henrique Fernandes, atualizei como vc pediu em um tópico anterior! Mais inclui outros também!
Bom dia a todos. Para o PSAFE fiz assim: Dei um torch no ip do cliente no mikrotik e vi de qual ip a requisição vinha, após isso criei uma regra no firewall do mikrotik dando um ''drop'' no ip, ao menos até agora resolveu.
o IP aqui era: 23.33.186.144
Após fazer o bloqueio retirei todos os arquivos do PSAFE do cache, em ''objetos gravados'', e reiniciei o speedr, até agora tudo bem, ou seja, não está baixando mais o PSAFE e a regra está marcando no mikrotik.
Mais dois ip's: 66.220.152.19 - 68.142.101.254
tenham cuidado com muita economia , as vezes não é real , tou tendo problemas com o PSAFE FICA dando HIT direto na rede, minha economia antes era 45 % agora olhem como que está , como que faço para tirar bloqueiar essa praga.
Estou com o mesmo problema, o meu speedr fica mandando varias vezes esse arquivo setup.psafe para o cliente final, a minha economia se estabilizou em 80% dez dias ligado eu nunca tinha visto isso quando olhei bem direitinho era o arquivo sendo enviado para os clientes da minha rede tem como colocar esse domínio e execultavel por fora do speedr.
se tirar o psafe do cache ele vai entrar pelo link,isso é uma requisição do cliente a internet e o cache esta enviando e assim economizando o seu link.
eu acho que o cliente é quem esta com esse problema.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)