lucas , seguinte , se tiver usando dns do google sai dele ...
aqui tava uma merda a dias ja , troquei de dns acabo os problemas , muito rapido e sem engasgos...
dns que recomendo hoje ...
1 : 189.38.95.95
2 : 189.38.95.96
muito bom mesmo e so colocar que muda a navegacao na hora ...
vlw :)
Olá Pedro tudo bem,
Nos temos DNS próprio...
Além do mais para efeito de testes colocamos outro varias dezenas de DNS ,e nada!
Lucas Miranda
Manda um TICKET para o manoel!!! Ele achou o erro aqui no meu MIKROTIK e agora a rc19.4 esta quase igual a rc13 em materia de navegação!!!
Amigo, pedro jose da silva neto eu to usando esses no lugar do Google e ta otimo, vi uma boa diferença.
Minha licença venceu porem, gostaria de saber se alguem ajuda a resolver meu problema aqui porfavor.
Aqui ela trava, pede o acesso ao speedr, porem ainda continua pingando .. alguem teve esse mesmo problema?
Lucas Marinho
Bicho abre um TICKET a pedindo a ajuda do MANOEL... Ele ai ver o que esta acontecendo na boa!!!
galera tambem mudei meus dns para 189.38.95.95 e 189.38.95.96 e ficou muito boa a navegação.
mais o meu problema nao e esse os hds aparessem o que nao aparesse e os arquivos gravados
esses dns sao de quem?
E qual era o erro InternetViaRadio posta aqui que pode ajudar outros usuários e não sobrecarregar o Manoel com quem estiver com o mesmo problema.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)