Gente a sobre a verso final vai sair quanto porque ta complicado essa versao em pagando todo mes e ele dando bugs e comlicado
se eu desativar os plugin que eu n estou usando.. mnelhora desempenho? msm que for um plung de um site que nenhum cliente usa
Radionet, não afeta em nada.
Gostaria mais uma vez de demonstrar minha grande satisfação com o Speedr, depois de uma mudança corajosa em todo o meus servidores, eu me deparei com os resultados maravilhosos, e nem sei se posso ta falando de outros produtos aki, mais pra mim a combinação de SPEEDR E MK-AUTH, do nosso amigo Pedro, foi uma grande cartada, queria salientar, que minha única observação com respeito ao produto SPEEDR, q nosso amigo Henrique e equipe deveriam meio que deixar um hardware padrão, pra que se fosse instalado o SPEEDR, eu acho que diminuiria e muito a dor de cabeça; cada um compraria de acordo com a necessidade, eu sempre que alguem me pergunta e qual hardware usar, sempre digo q o cara deve começar por uma boa placa-mãe, ASUS por exemplo, compativel com tudo, isso sem contar com bons HDS, placa de rede off e uma boa config.
DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME concordo plenamente em relação a uma especificação minima de hardware, levando em conta, número de clientes e banda.
Velbras Provedor de Acesso às Redes de Comunicações Ltda., eu intendo assim: Se a ISO é uma só pra todos, não tem pq funcionar diferente, o funcionamento tem q ser igual pra todos, respeitando a topologia de cada 1, pra mim a só diferenca ae é HARDWARE e configuração, mais o SPEEDR, é uma ferramenta q funciona sim muito bem, e ta fácil, é só pesquisar no google uma ferramenta parecida com o preços praticados e com a eficiência, ae os caras dizem a mais tem o " a mais tem o "X" tem o "y", e eu pergunto kd?
Vou expressar aqui minha opnião e minha experiencia:
Uso speedr desde que foi lançado e passei por diversas versões, o produto esta bem melhor na ultima versão, porém ainda não esta perfeito...
alguns problemas encontrados:
1 - Alguns sites seguros como de tribunais de justiça, universidades, sites .gov entre outros não estão funcionando perfeitamente, alguns coloquei em regex e funcionaram, outros não.
2 - Videos do youtobe não permitem avançar e retroceder
3 - alguns sites de video apresentam erros ainda
4 - atualização do norton não funciona, ja reclamei diversas vezes e nao resolveram nem deram muita atenção... tive que desativa o plugin
5 - Falta um suporte mais atuante e mais presente, um bom exemplo é o suporte do topsapp que é um modelo a ser seguido, sempre tem tecnicos da empresa online ajudando a resolver cada problema dos clientes e realmente resolvem.
6 - falta realmente fazer o que o colega DANIEL LIMA disse, padronizar hardware para cada nivel de licença, quem fugir das especificações que faça por conta propria.
7 - falta uma cartilha com topologias diferentes para cada cliente... tendo em vista que as possibilidades são poucas... nesta cartilha disponibilizem as regras para cada topologia e cada um se adequa a elas.
enfim, vão dizer que ja tem tudo no fórum, mas esta tudo desorganizado e vago, os problemas com o sistema ainda existem e devem ser resolvidos... porém hoje estou mais a vontade para usar o SPEEDR pois não esta mais zerando nem reiniciando, economia tambem nao passa de 40% com mais de 1.2 tb de arquivos cacheados, o suporte é sim muito falho e falta objetividade.
então ainda continuarei com o speedr mesmo com os probleminhas que devem ser resolvidos em breve daqui umas 3 ou 4 versões a frente... pois utilisei todos os caches acessiveis para pequenos provedores e não consegui sucesso... aqui nao buscamos muito economia de link e sim um up na paginação e dowloads de videos.
Acho que o Speedr não está errado em deixar a configuração do hardware por conta do cliente, veja bem, o software é destinado a Administradores de Redes e não usuário final, ou seja, vc que é dono de provedor e não tem conhecimento p/ implementar tal sistema na sua rede, deve sim pagar pelo serviço de consultoria do Speedr, ou ter um profissional que o faça.
Se o Speedr fizer esse serviço de graça(for-free) é um problema deles. Mas vai estar desvalorizando o serviço de muitos profissionais da área de rede, que estudaram, tiraram diploma, pagaram faculdade e perderam horas estudando pra isso.
Se vc dono de provedor quer ver a nossa area de redes e provedores crescer e melhorar, incentive nossos tecnicos, se forem valorizados vao se empenhar em tornar o serviço muito melhor.
E valorizar não é elogiar, é pagar por um serviço digno, seja ele avulso ou mensal.
Pense nisso, todos temos a ganhar se mudarmos nosso jeito de pensar.
Vamos valorizar a Staff e nossos profissionais de rede.
concordo contigo William(Mr Filter), tai um dos grandes defeitos das pessoas querer tudo de graça.
Para nao ficarmos nos aprofundando de mais no assunto, ainda sustento a minha opnião de quer os HARDWARES devem ser dimensionados pela equipe de acordo com quantidade de clientes, quantidade de link, topologia de rede, pq isso?... para diminuir o tempo q o pessoal ae do suporte fica ali lendo e tentando as vezes imaginar uma situação, e sobre donos de provedores...cara eu já vi de tudo...e tem muito "DONO DE PROVEDOR" que não sabe bulufas de rede, a pouco li em um forum que um usuario de um sistema reclama que nao consegue fazer funcionar algo, ae o outro responde, "Amigo isso pode ser roteamento...", ae o que fez a pergunta, pergunta: "Amigo eu sou um pouco leigo nesse assunto, como assim roteamento?", complicado né!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)