Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 1641 a 1650 de 1888 registros

2012-06-17 14:51:07
Adelson de Laia Neves

License Level: 5

Gente a sobre a verso final vai sair quanto porque ta complicado essa versao em pagando todo mes e ele dando bugs e comlicado

2012-06-17 20:35:29
RADIONET TELECOMUNICAÇOES

License Level: 3

se eu desativar os plugin que eu n estou usando.. mnelhora desempenho? msm que for um plung de um site que nenhum cliente usa

2012-06-18 03:26:53
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Radionet, não afeta em nada.

2012-06-18 10:15:47
DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME

License Level: 4

Gostaria mais uma vez de demonstrar minha grande satisfação com o Speedr, depois de uma mudança corajosa em todo o meus servidores, eu me deparei com os resultados maravilhosos, e nem sei se posso ta falando de outros produtos aki, mais pra mim a combinação de SPEEDR E MK-AUTH, do nosso amigo Pedro, foi uma grande cartada, queria salientar, que minha única observação com respeito ao produto SPEEDR, q nosso amigo Henrique e equipe deveriam meio que deixar um hardware padrão, pra que se fosse instalado o SPEEDR, eu acho que diminuiria e muito a dor de cabeça; cada um compraria de acordo com a necessidade, eu sempre que alguem me pergunta e qual hardware usar, sempre digo q o cara deve começar por uma boa placa-mãe, ASUS por exemplo, compativel com tudo, isso sem contar com bons HDS, placa de rede off e uma boa config.

2012-06-18 10:24:48
Velbras Provedor de Acesso às Redes de Comunicações Ltda.

License Level: 5

DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME concordo plenamente em relação a uma especificação minima de hardware, levando em conta, número de clientes e banda.

2012-06-18 10:31:23

Velbras Provedor de Acesso às Redes de Comunicações Ltda., eu intendo assim: Se a ISO é uma só pra todos, não tem pq funcionar diferente, o funcionamento tem q ser igual pra todos, respeitando a topologia de cada 1, pra mim a só diferenca ae é HARDWARE e configuração, mais o SPEEDR, é uma ferramenta q funciona sim muito bem, e ta fácil, é só pesquisar no google uma ferramenta parecida com o preços praticados e com a eficiência, ae os caras dizem a mais tem o " a mais tem o "X" tem o "y", e eu pergunto kd?

2012-06-18 14:04:22
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Vou expressar aqui minha opnião e minha experiencia:

Uso speedr desde que foi lançado e passei por diversas versões, o produto esta bem melhor na ultima versão, porém ainda não esta perfeito...

alguns problemas encontrados:

1 - Alguns sites seguros como de tribunais de justiça, universidades, sites .gov entre outros não estão funcionando perfeitamente, alguns coloquei em regex e funcionaram, outros não.

2 - Videos do youtobe não permitem avançar e retroceder

3 - alguns sites de video apresentam erros ainda

4 - atualização do norton não funciona, ja reclamei diversas vezes e nao resolveram nem deram muita atenção... tive que desativa o plugin

5 - Falta um suporte mais atuante e mais presente, um bom exemplo é o suporte do topsapp que é um modelo a ser seguido, sempre tem tecnicos da empresa online ajudando a resolver cada problema dos clientes e realmente resolvem.

6 - falta realmente fazer o que o colega DANIEL LIMA disse, padronizar hardware para cada nivel de licença, quem fugir das especificações que faça por conta propria.

7 - falta uma cartilha com topologias diferentes para cada cliente... tendo em vista que as possibilidades são poucas... nesta cartilha disponibilizem as regras para cada topologia e cada um se adequa a elas.

enfim, vão dizer que ja tem tudo no fórum, mas esta tudo desorganizado e vago, os problemas com o sistema ainda existem e devem ser resolvidos... porém hoje estou mais a vontade para usar o SPEEDR pois não esta mais zerando nem reiniciando, economia tambem nao passa de 40% com mais de 1.2 tb de arquivos cacheados, o suporte é sim muito falho e falta objetividade.

então ainda continuarei com o speedr mesmo com os probleminhas que devem ser resolvidos em breve daqui umas 3 ou 4 versões a frente... pois utilisei todos os caches acessiveis para pequenos provedores e não consegui sucesso... aqui nao buscamos muito economia de link e sim um up na paginação e dowloads de videos.

2012-06-18 14:46:02
William(Mr Filter)

Acho que o Speedr não está errado em deixar a configuração do hardware por conta do cliente, veja bem, o software é destinado a Administradores de Redes e não usuário final, ou seja, vc que é dono de provedor e não tem conhecimento p/ implementar tal sistema na sua rede, deve sim pagar pelo serviço de consultoria do Speedr, ou ter um profissional que o faça.
Se o Speedr fizer esse serviço de graça(for-free) é um problema deles. Mas vai estar desvalorizando o serviço de muitos profissionais da área de rede, que estudaram, tiraram diploma, pagaram faculdade e perderam horas estudando pra isso.
Se vc dono de provedor quer ver a nossa area de redes e provedores crescer e melhorar, incentive nossos tecnicos, se forem valorizados vao se empenhar em tornar o serviço muito melhor.
E valorizar não é elogiar, é pagar por um serviço digno, seja ele avulso ou mensal.
Pense nisso, todos temos a ganhar se mudarmos nosso jeito de pensar.
Vamos valorizar a Staff e nossos profissionais de rede.

2012-06-18 15:17:27
Central Net
Beta tester
License Level: 3

concordo contigo William(Mr Filter), tai um dos grandes defeitos das pessoas querer tudo de graça.

2012-06-18 15:52:15

Para nao ficarmos nos aprofundando de mais no assunto, ainda sustento a minha opnião de quer os HARDWARES devem ser dimensionados pela equipe de acordo com quantidade de clientes, quantidade de link, topologia de rede, pq isso?... para diminuir o tempo q o pessoal ae do suporte fica ali lendo e tentando as vezes imaginar uma situação, e sobre donos de provedores...cara eu já vi de tudo...e tem muito "DONO DE PROVEDOR" que não sabe bulufas de rede, a pouco li em um forum que um usuario de um sistema reclama que nao consegue fazer funcionar algo, ae o outro responde, "Amigo isso pode ser roteamento...", ae o que fez a pergunta, pergunta: "Amigo eu sou um pouco leigo nesse assunto, como assim roteamento?", complicado né!!!

Mostrando 1641 a 1650 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)