Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 1621 a 1630 de 1888 registros

2012-06-15 21:40:01
ADSON SOARES

License Level: 5

RADIONET, este dns é da gigadns. Blz.

2012-06-16 09:43:19
Reginaldo Ramos de Sousa

é e a RC 20 KD ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????

2012-06-16 10:12:20
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3

Voltei depois de muito tempo, estava ausente do forum, mas agora to na ativa denovo...

Speedr para mim nunca esteve melhor, vejo muita gente reclamando ai, deve ser os concorrentes.

O pessoal pega aquela maquina largada, e acha que vai montar um servidor de cache, por favor, comprem um hardware decente, tenho certeza que resolve a maioria dos problemas.

Cansei de ver nego postando foto do seu Speedr, dai na foto ta la, Intal dual core 2gb de ram, PQP!

É claro que vai dar problema, na boa, isso é um dos motivos que não fico no forum.

Edit....

Só tenho a agradecer o Speedr ter surgido, melhor coisa que aconteceu na minha rede!

2012-06-16 11:13:37
www.InternetViaRadio.net

SOBRE O RC20

Fica bem claro que a equipe esta trabalhando, mais dessa vez e uma coisa nova, fica tambem claro que não adianta nada ficarem fazendo PRESSÃO para sair logo... Toda vez que se fez pressão, acontecia de eles fazem algo errado... Agora eles estão indo com calma e testando... Pressão para sair logo não vai adiantar nada... Porque alem de sair mal feito, pode ate sair com muito bugs... Agora e esperar e ter calma!!!

2012-06-16 12:47:23
Central Net
Beta tester

www.InternetViaRadio.net concordo com VC. o pessoal fica pedindo a RC20, mas q adianta eles postarem a RC20 cheia de problemas so pra depois ficarem ouvindo reclamaçoes q nao ta funcionando direito, prefiro aguardar com calma, ate porq a RC19.4 nem ta ruim, e depois q sai a RC20 instalar ficar de boa. q adianta instala uma RC20 toda problematica depois ter q ficar reinstalando correçoes e tal. negocio e esperar, ficar tudo OK. ate mais pessoal.

2012-06-16 14:13:55
Hernesto Viana

www.InternetViaRadio.net qual era especificamente o problema no seu Mikrotik que estava deixando a navegação ruim? Seria interessante você relatar para que os reclamadores verificassem se não têm o mesmo problema. Por aqui sem maiores problemas na RC 19.4. Um abraço.

2012-06-16 14:42:37
iConnect Soluções Tecnológicas
Client

Boa tarde Hernesto,

Você pode ter certeza que 100% dos reclamadores têm o mesmo problema, que é relacionado às configurações na tabela NAT e Filter do firewall do mikrotik.

1 dica - se só aparecer o ip do mikrotik em Clientes conectados no Speedr, suas regras estão erradas no mikrotik.

2012-06-16 14:47:14
iConnect Soluções Tecnológicas
Client

Outra coisa, as configurações são quase que "padrão" para todo mundo, mas elas podem variar dependendo da necessidade do cliente.

De um modo geral vou colocar a regra que seria correta para o nateamento da rede.

/ip firewall address-list
add address=192.168.0.0/16 disabled=no list=NAT
add address=172.16.0.0/12 disabled=no list=NAT
add address=10.0.0.0/8 disabled=no list=NAT

/ip firewall nat
add action=masquerade chain=srcnat disabled=yes out-interface=ether5 src-address-list=NAT

OBS: A interface ether5 é a interface de saída do link.
OBS 2: Levem em consideração a posição da regra na tabela NAT, ela deve ser a última independente da sua topologia de rede.

2012-06-16 15:55:56
Roberto dos Santos Silva - ME

no meu mikrotik so aparece o ip de cada mikrotik, uso hotspot, quais seriam as regras ideais para aparecer o ip dos clientes?

2012-06-16 18:21:22
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester

Manoel Valdeliro Gemaque Pereira Junior, apliquei vou ver como fica, cm sempre mostrando serviço. Parabéns!

Mostrando 1621 a 1630 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)