Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 1651 a 1660 de 1888 registros

2012-06-18 15:53:33
DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME

License Level: 4

Mais uma coisa não tou criticando o cara que não sabe, direito dele não saber, sem que se ele se esforçar ele vai ficar sabendo!

2012-06-18 15:53:33
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

William(Mr Filter), vc distorceu tudo!

cara você compra um produto ou um serviço então tem o direito de ter informações suficientes para deixa-lo funcionando ou que a empresa que vende o produto o deixe funcionando... por se tratar de um cache muitas vezes é necessário uma interação com quem desenvolveu para o perfeito casamento até mesmo porque é uma serviço com pagamento mensal... agora dizer que nao vale a pena investir 30min ou 1 hora atendendo um cliente que possivelmente vai ser fiel durante 1 ano, 2 anos ou pela eternidade sinceramente é tolice...

mais uma... claro que não se pode deixar utilizar qualquer máquina, ja vi gente ai com celeron, outros com maquinas com 1 ou 2 gb.... cada absurdo!

resumo da história, se não houver uma imposição de menor configuração exigida, vão ficar realmente reclando...

2012-06-18 15:56:41

ZOOM NET INTERNET PROVIDER, resumiu o que eu quiz dizer!!!

2012-06-18 16:30:40
William(Mr Filter)

ZOOM NET INTERNET PROVIDER e DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME,

De maneira nenhuma distorci, basta entender, que, a partir do momento que o Speedr "dimensionar" o hardware que vc deve usar, eles vão estar arrumando mais problema pra eles, pq disso? Simples, eles vão estar apontando o que deve ou não ser colocado na rede e vá me desculpar isso é consultoria. Agora ok, eles dizem use Hardware X, ai voce coloca o hardware X, e se não ficar bom, quem vcs vao culpar? A staff é claro.

Meus amigos, cada rede é particular, não existe um padrão. Umas tem 100 clientes com planos de 600k. Outras tem 10 clientes com planos de 10Mb, ai vem QoS, Upload, balanceamento, Links e etc. Enfim td está ligado ao Speedr. E padronizar isso é problema.

Infelizmente não concordo com vocês nessa questão. Não estou dizendo que deve ser assim. Mas acredito que é a melhor forma de se resolver.
Tenha um profissional de redes no seu provedor, pague consultoria do Speedr, se voce é um profissional da area estude! É burrice pagar o sistema e fazer mal uso dele por não querer pagar a consultoria de um profissional ao implanta-lo.

2012-06-18 16:49:02
pedro jose da silva neto

License Level: 3

ZOOM NET , bom aqui estou com a 19.4 , trabalho com o plugin generic flv desligado , da problemas em video aulas ...

os videos do youtube aqui sim podem retroceder e avancar , os que estao no cache iniciam imediatamente , em menos de 1 segundo , os que estao na net demoram de 2 a 4 segundos ...

alguns videos de youtube dao erros , mais ainda ta otimo , economia esta boa em torno de 45% em um geral , mais na hora do trabalho forcado atarde da muito mais que isso pois e so olhar o link de entrada e saida que eu vejo mais de 60% acima do que entra no cache sai dele ...

existe um erro no controle de cos (aborts) pra mim e claro , eu nao quero que limite em 32k , quero que baixe mais rapido , mais nao importa o que eu coloque , ele marca no cos que ta usando 8 megas mais ta passando no mk apenas 30 k 100k , e fica limitando e acumulando videos demais , por isso to com a regra do cos desligada para poder baixar sem perder os aborts e ter menos erros com videos , portanto esta marcado no mk 1 mega e baixa tudo rapidinho , mesmo assim a economia ainda fica em torno de 45 a 50 %...

navegacao super rapida , o que to tendo problemas e achar um dns bom , por que isso sim ta deixando devagar a resposta, agora pelo momento adicionei diversos dns pra ver se melhora e melhoro sim , esta otimo como esta , poucos erros e muito rapido ...

claro que cada um e cada um , ja tive por varias vezes que escutar que a mesma maquina que estou usando e esta perfeita era defeituoza , e fiquei muito mais muito mesmo chateado com isso , e a 19.4 realmente tive de reinstalar ela , a primeira instalacao nao presto , vivia perdendo a interface , economia baixa e complicando minha vida ...

agora depois de reinstalar ela ae sim fico satisfatoria , nao sofri mais nenhum contratempo serio com esta versao ...

vlw :)

2012-06-18 17:01:23

Eu encerro aki meu debate, pra nao me prolongar mais, só queria infatizar que eu acho uma ferramenta muito boa, obtive os resultados esperados, lógico que tb ja sofri aki, com UPTIME, LICENCIAMENTO DEMORANDO MUITO, mais tudo contornado, sobre a questao do HARDWARE, é uma ideia, cabe a eles que saum desenvolvedores e etc acatar ou não.

2012-06-18 17:22:59

Faços das suas as minhas palavras, estou vendo o CACHE MARA, porém custa quase 6.500,00 a licença para cinco anos... DEPOIS 18% ANUAL PARA DIREITO A ATUALIZAÇÃO E SUPORTE... mas é espetacular... tive acesso a um server hoje e a coisa esta a um nivel bem alto, o ruim é que não dividem o pagamento, só no dinheiro mais impostos.

Inviável para pequenos provedores por enquanto...

me desculpem por citar nome de outras soluções aqui, mas é só para efeito de causa... e não para promover.

2012-06-18 18:48:32
Guilherme Alves
Developer

ZoomNet, estamos sempre de olho nas ferramentas concorrentes.

Nao seria etico dizer algo sobre o trabalho alheio, mas ja que a comparacao foi trazida, me sinto a vontade de colocar alguns items de comparacao, como por ex:

A falta de objetos pendentes, a impossibilidade de fazer plugins, a falta de recurso de DSCP/QoS por plugin, etc.

Estamos trabalhando duro pra melhorar em outros pontos, sendo nosso foco principal hoje o baixo uso de recurso em cargas altas (acima de 200mbps), unico ponto em que nos consideramos atras deles.

2012-06-18 19:16:39

Guilherme entendo perfeitamente seu posicionamento, mas realmente o cache Mara esta muito a frente, os relatórios em tempo real são impressionantes, logs de acesso com ip e sites visualizados pelo cliente, relatórios de cada cliente etc... E tal... Sem se falar que o sistema e superleve e não sobrecarrega em nada o sistema... Só para constar eles recomendam instalar o sistema em um pendrive e os hds estão recomenda do os de 2 tb pois o sistema e realmente muito ágil.... A maioria do cache mais acessado fica na memória RAM para não ir buscar toda hora nos hds... Sinceramente e muito bom!

Pena que não da para eu fechar agora, mas vou juntar cada moeda até conseguir o dinheiro...

Mas fica aqui registrado meu apreço pelo seu trabalho, e se estou usando seu sistema e porque foi o melhor entre os mais acessíveis...

Mas precisamos olhar para frente e enxergar outros horizontes, neste mundo competitivo não podemos nos dar ao luxo de ficar as margens da melhores tecnologias... Então vai aqui umas dicas:

Tirem os lógica automáticos
Tirem as telas de erro do speedr e deixe-o totalmente transparente
Resolva os problemas com os plugins
A lentidão do sistema quando armazena muitos arquivos e um fato
Tempo de resposta ainda e alto
Aproveitamento do HD deveria ser total, no sistema mencionado e
Problemas com hds marcados como bugados deve ser revistos pois tenho 6 hds seagate novos e estão como ruins...
Enfim, detalhes que merecem atenção e solução rápida... Mas vocês demoram meses para apresentar
Lançam versões dizendo que foi resolvido isso ou aquilo e nada se resolve... Pense nisso e boa sorte a todos!

2012-06-18 19:31:41
RADIONET TELECOMUNICAÇOES

License Level: 3

o Abort esta funcionando perfeito

Mostrando 1651 a 1660 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item