Guilherme e a versão final tem alguma previsão?
Grande Luiz, to online no MSN. Vc ta sumido, kd vc?
Jolielson, estamos fazendo uns ultimos ajustes, vamos liberar uma RC19 restrita aos beta-testers, fazer esses "testes de fogo" de desligamentos incorretos diversoes, testes
nos videos, e ai liberaremos a 0.9 final.
A excessao deste problema de desligamento incorreto, e de um erro ocasionado em alguns videos quando no Chrome, a versao RC18.3 é a versao final.
Jean, ficou tudo ok?
Maravilha Henrique, obrigado pelo retorno assim como eu tem muitos outros amigos esperando a versão final, seria ter interessante ter uma previsão para podermos nos programar pois assim como eu tem muitos outros que utilizam versãoes anteriores e creio eu que teremos que instalar nova iso pra quem esta na versão 16.1 ou inferior correto?
Então aqui tava afim de programar de acordo com a saida da versão final para colcoar mais hds e isntalar tudo atraves da nova iso se fosse o caso.
Gde Abraço
Pessoal,
Observamos uma coisa por aqui, que não está atrapalhando em nada, mas é curioso...
Algumas vezes pegamos no gráfego real time da banda passante (Internet, Intranet, Economia) uma marcação que já chegou a 110Mbps na Intranet, mas no Mikrotik não identificamos esse tráfego em nenhuma interface, olhando no mesmo instante, é claro.
Nesse mesmo momento, os filedescriptors, que ficam em torno de 4000 por aqui chegam a mais de 70.000...
Alguém já viu esse problema de tráfego alto ser marcado na intranet?
Estou tendo alguns problemas com site do hotmail (pagina não pode ser exibida), especificamente depois de fazer o login, observei que se passo o domínio live.com por fora do speedr ele volta a abri normal
To na area...
Caro Colega "world Connect"
Aqui observamos a mesma banda passante na Intranet de 60 a 100 Mbps e também não localizamos este tráfego no mikrotik...
Amigos e amigos me ajudem.
Meu speedr esta offline
Henriqu o acontece com este speedr.
Aqui agora so fica offline.
Assim não da para trabalhar.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item