aki o facebook começa a dar problemas depois das 8 da noite a hora que começa o horario de pico mas nao e problema no link porque sobra muita banda disponivel.axo que e problema no plugin mesmo
Mesmo depois de reiniciar o speedr o problema continua.
Não aparece os comentarios, pra logar demora e pra deslogar nem se fala.
olha a imagem depois de reiniciar o speedr.
Ta ai o plugin que estou usando é o original q vem na iso da 23.1 sem mexer em nada.
mas axo que o problema não esta no plugin.
Ezequiel tenta colocar essa regra para direcionar para o cache e tira o dns secundário do speedr só deixa 1.
/ip firewall mangle
add action=mark-routing chain=prerouting comment="REDIRECIONA PARA SPEEDR" \
disabled=no dst-address=!IP DO SPEEDR dst-port=80 new-routing-mark=\
speedr passthrough=yes protocol=tcp src-address=Faixa de ip dos clientes/24 \
src-address-list=!SPEEDR
/ip firewall nat
add action=masquerade chain=srcnat comment="Masquerade speedr" disabled=no dst-address-list=!intranet src-address=IP DO SPEEDR
FIZ O SEGUINTE.
Depois de reinciar. baixei o plugin novamente em http://www.speedr.com.br/plugins/1/plugin-50.spdr. e restaurei.
Ate agora esta funcionando.
VOu aguardar mais um tempo pra ver o que da.
Depois vc testa essa regra, para direcionar para o speedr, aqui com essa regra fica muito rapido a navegação, o único problema que estou tendo com éla é q éla nao deixa as regras do meu webmikrotik mandar mensagem de pendencia para o cliente.
Pessoal, eu estava com problemas de lentidão e erros no Facebook, troquei meus DNS para um dns próprio e a nevação está outra coisa e "aparentemente" resolveu o problema do facebook também.
Portinari. Coloquei suas regras aqui e to testando!
Vamos ver o que da.
Boa Tarde galera aqui o site da vivo naum ta abrindo naum fica carregando e nada de abri uso adsl aqui com o speedr
Boa Tarde galera aqui o site da vivo naum ta abrindo naum fica carregando e nada de abri uso adsl aqui com o speedr
Usem o mesmo DNS pro Speedr e para os clientes, de preferencia um DNS server na sua rede, aqui tudo funciona, cuidado com as barbeiragens ai pessoal.
Percebi que tem bastante barbeiro ai, rsrs
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)