antonio jose de almeida, qual a duvida? pra ver se agente pode ajudar.
Rodrigo aqui ta rodando normal cara, deve ser algum problema ai no seu link ou config do speedr!!!
Precisamos de correções urgentes, estou tendo problemas de reset uptime e hds detachados em 3 provedores.
Com certeza Net Iformatica.
Pessoal ja tentei de tudo mas TPPROXY nao funciona, me ajudem por favor.Segue como esta minha regra atual no speedr e no MK.
Speedr: rl0 186.226.70.10/30 (TPPROXY WAN), rl1 186.226.70.14/30 (TPPROXY LAN), DEFAULT ROUTE (186.226.70.9), ROUTE 186.226.70.0/24 - GW 186.226.70.13. No speed era para ser so isso.
Agora vem mk mangle:
add action=mark-routing chain=prerouting disabled=no dst-port=80 new-routing-mark="SPEEDR-TPPROXY(LAN)" passthrough=yes protocol=tcp src-address=186.226.70.107
add action=mark-routing chain=prerouting disabled=no dst-address=186.226.70.107 new-routing-mark=SPEEDR-TPPROXY-WAN passthrough=no protocol=tcp src-port=80
Mk Route:
add disabled=no distance=1 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=186.226.70.14 routing-mark="SPEEDR-TPPROXY(LAN)" scope=30 target-scope=10
add disabled=yes distance=1 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=186.226.70.10 routing-mark=SPEEDR-TPPROXY-WAN scope=30 target-scope=10
O ip aparece em clientes conectados, so que o cliente nao tem navegacao. :(! E agora? Onde está o erro?Fiz marcacao para 1 unico usuario pois so vou liberar na rede valida, quando estiver rodando. Atendo meus usuarios com PPPOE. O speedr pinga o usuario e o usuario tb pinga o speedr. No usuario usando Tracert consigo chegar ao destino sem problemas, o Speedr nao aparece, tudo dentro dos conformes, so que nao funfa. Vlw!!
Será que o fato de eu ter ZERO de problemas aqui se deve ao fato de ter meus proprios servidores DNS e tanto o Speedr, como meus MKS e meus clientes só falarem com eles ?
Omni Telecom, você usa servidor dns Bind? Eu tava pensando em montar um desses já que não requer uma maquina muito potente.
O meu esta desativado desde de ontem. Facebook rodando 100% sem cache. Esperando nova versão. Hoje iniciei o dia com cancelamentos.E na lista da ANID se comenta muito a respeito do speedr, comentasse em trocar por outro cache. Acredito nesta equipe, agora na minha opinião esta demorando de mais a solução.
Portinari,
Resolveu o problema do Miss?
Aqui ainda to na mesma =/
Omni Telecom, com toda certeza.
Problemas com Facebook
-----------
O problema começou a se apresentar com mais intensidade a poucos dias, desde que começou estamos analisando e buscando solução, mas o facebook continua a fazer mudancas, a solução inicial coloquei no POST do plugin Facebook que seria o servidor de DNS interno no Speedr, tambem estamos testando a solucao para interceptar HTTPS (SSL), que deve resolver o problema de resolução de IP distinto no cliente e no Speedr de uma forma mais concreta , nos testes ja deu certo, mas ainda carece de ajustes, estamos implementando a solução toda, e em breve serão feitos testes em larga escala. E sempre complicado dar um prazo para a solucao completa, pois existem fatores que fogem ao nosso controle, mas a estimativa e' de uma ou duas semanas.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)