Eu concordo com JOTA NET, o cache é muito bom acho que todos os problemas estão nós plugins, ainda na espera da versão final.
caso a versão final não resolva esse problemas vou passar a usar o outro cache que utiliza antes, infelismente
Tambem concordo com Jota NET!
a falta de atenção é tão grande que tem usuário que conserta os plugins para os desenvolvedores! no meu ponto de vista, os desenvolvedores somos nós mesmos! heheh
estou com Cache desativado vai fazer quase 1 Mes! e apenas acompanhando o forum, quando ver um sinal positivo de que eles acertaram na mira certa, eu reativo e pago a licença!
infelizmente tive que fazer isso!
ate agora na minha rede esta foncionando file sem nenhum problema ..abraço atodos
Gente não querendo ser chato mais já vi umas 10 soluções para o facebook aqui, e realmente a unica que da certo é desligar o speedr. Não seria a hora de realmente descobrir oq causa o erro e lançar uma atualização? Esse historia de DNS vamos ser honesto toda vez que não consegue descobrir oq causa o erro volta sempre para erro de DNS. Já ta ficando chato essa historia. Vamos ter o bom senso e descobrir o problema. Já cansei de ver caches morrerem na web justamente por essa falta de atenção dos desenvolvedores. Apenas uma opinião.
Bom aqui eu desativei o plugin do face, deposi de começar a ficar loucão...
agora dns não é, pode ser alguma coisa do facebook mesmo, mas enfim enquando não acham plugin desativado, o problema vai ser se ficar desativando todos os plugins por falta de solução dai ja era cache.
Bom dia pessoal, aqui o Facebook roda perfeitamente, o que não funciona é por errdo do próprio facebook (Atualização).
Conforme o POST http://www.speedr.com.br/forum/view?id=4045 o problema ocorre por uso de DNS distinto no cliente e no Speedr, apos corrigida a configuração utilizando o mesmo servidor de DNS e usando a opcao FLUSH em "Controle de DNS" o problema e' resolvido. Estamos trabalhando em uma solucao de servidor DNS integrado ao Speedr, facilitando a configuracao correta. Adicionalmente recomendamos ate o momento desabilitar o plugin do Facebook ate que o cesse as mudanças do site, pois ate o momento nao identificamos alteracoes que fazem ser necessarias mudancas no plugin, mas por precaucao recomendamos deixar desabilitado.
Uma solucao bem simples, pra quem usa o cache de DNS do Mikrotik, e' apontar o DNS dos clientes e do Speedr para o DNS do mesmo ou ate mesmo interceptar o trafego de DNS para seu servidor local.
Henrique e a RC final tem alguma previsão vc já disse inumeras vezes que já tá ponta da algulha, mas tem mais ou menos uma data prevista?
boa tarde
alg pod mim ajuda com a estalacao do speedr
http://entretenimento.r7.com/idolos-2012/noticias/luiza-rodrigues-impressiona-jurados-com-sua-beleza-e-voz-e-ganha-tres-sim/ . Aqui esta dando mensagem de tempo excedido tente novamente. Alguém pode confirmar se acontece tambem?. Obrigado.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)