Paulo Junior de Andrade, o problema está no speedr, pois se desativa o Facebook normaliza.
Mas notei o seguinte em um teste realizado.
Formatei os HDs de Cache de um dos meus servidores, ai o facebook normalizou, porém notei o seguinte os erros só começam a ocorrer quando os HDs estão perto do limite de uso.
O mais estranho é que, mesmo que desative ou remova o plugin a navegação do facebook não presta, mesmo que coloque em regex, mesmo que no MK coloque para passar por fora do cache fica na mesma.
Vlw.
Hayala, não exatamente, o problema é resolução de nome (DNS), que causa esses erros. Veja mais informações: http://www.speedr.com.br/forum/view?id=4045&p=0
Aki ate agora ainda não caiu essa maldição do Facebook no meu servidor, por enquanto o face ta funcionando bem dando hit e miss o plugin.
HAYALA KEMPES tem toda razão, aqui ocorre o mesmo, e mais hotmail tambem fica instavel... tira o SPEEDR DA REDE FICA PERFEITO. ESTA DIFICIL USAR ASSIM E COMO PODE MESMO DESATIVANDO O PLUGIN NAO ABRIR O SITE? FALTA MUITO AINDA PARA O SISTEMA FICAR BOM VIU... ESTOU SEM CACHE NO MOMENTO E SINCERAMENTE MINHA REDE ESTA MELHOR DO QUE COM O SPEEDR... VAMOS VER SE LANÇAM ALGO QUE PRESTE DE UMA VEZ.
Cara, agora os plugins tão consumindo banda além do normal, só miss..gargala o link rapido de mais.
Eu estava com problema no Facebook e no Email fui no load balancee alterei os Mtu dos link adsl (o da gvt coloquei 1450 e do veloz 1480) e fico de boa mais cada caso e um caso.no meu resolveu
Henrique aqui no meu tudo que fica com a bolinha branca, mesmo que esteja com o simbolo de "joinha" do lado se eu tentar abrir novamente da sempre MISS, mesmo estando como "CACHEABLE", já quando uso o plugin extensões genéricas do Alex Kryseck a maioria desses arquivos da HIT e não fica com a bolinha branca, fica ou CINZA ou AZUL, e todos se acessados novamente dão HIT, só que não queria usar o plugin do Alex e depois em futuras versões ele pode vir a não ser mais compativel e eu perder todo o cache que fiz com ele, aqui não tenho sobra de link, minha internet é via satélite e e sem o cache ela não da conta, além do preço exorbitante que pagamos por mega.
boa noite a todos
Alguém poderia confirmar se os arquivos .rar estão indo pro cache, pois fiz um teste aq no site http://www.foxfilme.in/ e não tem nenhum plugin pegando os arquivos dele q vem em .rar. Aguardo uma confirmação dos amigos, pois essa extenção de arquivos são mto usados nos arquivos para download e interfere diretamente na econômia.
está feio por aqui cache longe da rede, cache muito bom msm ja usei os melhores ele chega ao nivel so q tem q ter mais atenção com ele ficaria perfeito ainda com esperança do mesmo!!!! pessoal do desenvolvimento nao querendo ser chato mais sendo mais atenção para o pessoal nao tem como usar com o cache dando erro em muitos plugins.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)