Henrique, muito raro eu te incomodar aqui mais ta creio que só você me dará uma resposta correta, baixei os plugins novos que posou e instalei, instalei também o do youtube e la mostrava que eu tinha mais de 200GB de arquivos em "OBJETOS" agora que atualizei diz que só tenho 1.68GB isso é normal? já reiniciei o servidor e continua a mesma coisa ... um bom dia ... Rodrigo
antonio jose de almeida ...
o plugin esta em 0 no mim speed e pra quem usa cache full e esta tendo problema com atube , por que o mim speed e um bufer que se da no video justamente pra nao ficar travando no carregamento , mais como o atube cria varias conexoes entao da varios bufer em um so cliente gerando consumo de link e reclamaçoes , a soluçao que o enrique propos e colocar o mim speed em 0 e nao bufar mais os videos e assim acabar com o problema atube ...
se colocar 60 no mim speed quem nao tem problema com atube rola normal , mais quem tem vai enlouquecer novamente ...
so recomendo trocar o plugin quem tem problema com atube , caso contrario deixa original...
vlw :)=
Só pra descontrair enquanto o pessoal não libera a iso da versão final
Apperitivo: Google Fiber - internet de graça a 1 GIGABIT por segundo!
Wow - se esta iniciativa der certo, Google vai entrar na nossa vida ainda mais profundamente do que já esta. Um novo serviço chamado Google Fiber que ofereçe internet e televisão. Disponível em alguns estados no sudoeste dos Estados Unidos.
Clique aqui para ver a máteria completa
Agora imaginem se eles resolverem fazer isso por aqui também!!!!
Meio dificil isso vim para cá. Nem as operadoras que cobram absurdos em seus links não tem 40% da qualidade da net dos EUA.
marcelo como esta os teste ficou tudo bom na rc final
portinari vc saber como esta rc final ficou tudo bom mesmo
antonio jose de almeida, até o momento a a versão 0.9.0 "Final", esta se comportando muito bem, estavel novos grafigos excelentes, varios problemas corrigidos, uma repaginada na interface grafica melhora consideravel na economia, acho que até segunda ou terça o Henrique já deve esta Liberando pois até o momento nenhum relato de grade problemas.
JR Informatica, foi corrigido o problema com o aTube?
Animadoras as novidades.
Esperamos que os problemas não só aparecem quando liberarem pra os "demais betas".
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS infelizmente o problema atube ainda continua, eu e o JR testamos e conseguimos descobrir que e so na versão mais nova que ocorre fragmentação dos videos. agora estamos no aguardo de alguma novidade.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)