Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 1751 a 1760 de 2041 registros

2012-11-24 10:01:35
AGATANGELO TELECOM E INFORMATICA LTDA

License Level: 3

Henrique, muito raro eu te incomodar aqui mais ta creio que só você me dará uma resposta correta, baixei os plugins novos que posou e instalei, instalei também o do youtube e la mostrava que eu tinha mais de 200GB de arquivos em "OBJETOS" agora que atualizei diz que só tenho 1.68GB isso é normal? já reiniciei o servidor e continua a mesma coisa ... um bom dia ... Rodrigo

2012-11-24 12:56:30
pedro jose da silva neto

antonio jose de almeida ...

o plugin esta em 0 no mim speed e pra quem usa cache full e esta tendo problema com atube , por que o mim speed e um bufer que se da no video justamente pra nao ficar travando no carregamento , mais como o atube cria varias conexoes entao da varios bufer em um so cliente gerando consumo de link e reclamaçoes , a soluçao que o enrique propos e colocar o mim speed em 0 e nao bufar mais os videos e assim acabar com o problema atube ...

se colocar 60 no mim speed quem nao tem problema com atube rola normal , mais quem tem vai enlouquecer novamente ...

so recomendo trocar o plugin quem tem problema com atube , caso contrario deixa original...

vlw :)=

2012-11-24 20:59:58
Marcelo Marques Gonçalves

Só pra descontrair enquanto o pessoal não libera a iso da versão final

Apperitivo: Google Fiber - internet de graça a 1 GIGABIT por segundo!

Wow - se esta iniciativa der certo, Google vai entrar na nossa vida ainda mais profundamente do que já esta. Um novo serviço chamado Google Fiber que ofereçe internet e televisão. Disponível em alguns estados no sudoeste dos Estados Unidos.

Clique aqui para ver a máteria completa

Agora imaginem se eles resolverem fazer isso por aqui também!!!!

2012-11-24 22:12:14
Portinari

License Level: 4

Meio dificil isso vim para cá. Nem as operadoras que cobram absurdos em seus links não tem 40% da qualidade da net dos EUA.

2012-11-24 22:29:29
antonio jose de almeida

marcelo como esta os teste ficou tudo bom na rc final

2012-11-24 22:30:21
antonio jose de almeida

portinari vc saber como esta rc final ficou tudo bom mesmo

2012-11-24 23:18:34
JR Informatica (Placido Júnior)

antonio jose de almeida, até o momento a a versão 0.9.0 "Final", esta se comportando muito bem, estavel novos grafigos excelentes, varios problemas corrigidos, uma repaginada na interface grafica melhora consideravel na economia, acho que até segunda ou terça o Henrique já deve esta Liberando pois até o momento nenhum relato de grade problemas.

2012-11-25 00:19:48
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

JR Informatica, foi corrigido o problema com o aTube?

2012-11-25 00:20:41
Hernesto Viana

Animadoras as novidades.

Esperamos que os problemas não só aparecem quando liberarem pra os "demais betas".

2012-11-25 00:56:15
Central Net
Beta tester

JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS infelizmente o problema atube ainda continua, eu e o JR testamos e conseguimos descobrir que e so na versão mais nova que ocorre fragmentação dos videos. agora estamos no aguardo de alguma novidade.

Mostrando 1751 a 1760 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)