Aqui abrindo normal, só notei uma coisa, antes eu colocava apenas globo.com e abria mas agora so abre se colocar www.globo.com.
Testem aí pra v se é isso.
Senhores, aqui estou sem o Speedr a mais de 2 horas e nada da globo.
Pablo, você poderia sniffar com o cache e postar pra gente a sessão, por favor?
Sem o cache abre normalmente?
Realmente nosso suporte não esta muito bom, e estamos abrindo Escritorio em uma cidade maior para podermos formar uma equipe maior, com profissionais qualificados pra melhorar a qualidade geral do suporte. Peco desculpas por enquanto, e em breve traremos solução pra isso.
Nos reports até agora nos tickets a Globo não funciona sem e com speedr. O seu sniff pode nos ajudar a identificar isso. Estaria dando timeout?
Espero ter sido util.
Guilherme, a Globo.com esta com problema, não tem nada a ver com o Speedr.
Guilherme realmente a globo.com esta com problema nao tem nada haver com o speerd estou com a rc 19.4.
porque tem alguns videos q nao esta cacheando o youtube na rc 23.1
hoje voltou abrir a globo sem explicações ! mas continuo já a mais de 72hrs apagando arquivos do facebook.
A Globo.com voltou a sua normalidade hoje aqui também. Pelas informações que vi em vários fóruns, o problema foi mesmo generalizado, atingindo grande parte dos provedores (com ou sem cache).
Pablo Cardoso, quando apaguei os arquivos do Facebook no Speedr aqui também ficou mostrando a mensagme que estava apagando, porém, depois de um tempo, vi que a mensagem estava travada no mesmo número. Como ficou muito tempo assim, apenas reiniciei o servidor e, quando mandei apagar novamente, não haviam mais arquivos.
Então, se sua mensagem estiver parada no mesmo número a muito tempo, provavelmente os arquivos já foram apagados e apenas o front não atualizou a informação.
caros amigos, depois de varios problemas com youtube (lentidão mesmo com planos de 10mb) e fecebook (não dava continuidade na abertura das paginas) reinstalei o speedr colocando o DNS do google na instalação, atualizei todos os plugins menos o do facebook, e desativei o DELAYEDABORT do plugin do youtube, reindexei todos os hd's e aparentemente esta funcionando normal a 2 dias com economia na casa dos 35%, testem e talvez ajude mais alguem.
Ontem realmente a globo.com não estava funfando, hoje normalizou.
World conect, obrigado pela informação... o pior não é isso.. eu abri um chamado de suporte e vc também como usuário do cache que me fornece a informação ao invés do próprio suporte do speedr.
um absurdo.
irei testar aqui, obrigado.
Bom dia a todos, sou novato aqui no fórum e gostaria de utilizar o sistema speedr, mas antes gostaria de recomendações sobre qual hardware devo comprar para uma rede com aproximadamente 250 usuarios on-line.
Se puderem detalhar tipo, processador "x", quantidade "y" de memoria, hd de tal marca e etc.
um abraço a todos.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)