Opa, senhores. Com o Spedr desativado realmente não foi, mais quando eu mandei reiniciar o Speedr somete utilizando o link a pagina da Globo abriu.
Vou reativar o Speedr.
a globo nao abre nao ....
em casa nao tem nada a ver com meu provedor , tenho internet aqui da gvt e nao abre tambem ...
nada de cache aqui , nada de provedor , a globo nao abre ...
vlw
Pedro Jose da Silva Neto. Obrigado.
Mais alguém ?
Na internet 3G da tim abre normalmente, como o meu link da GLOBAL CROSSING não abre também, com ou sem cache.
Também estou com problemas com os site da Globo, a página inicial abre mas as outras demoram muito e as vezes nada ! Tá complicado pagar R$ 400,00 todo mês certo e ter um serviço ruim assim.
Outro problema que tive que estou aguardando resposta é que, fui apagar os arquivos do Facebook e já estou à quase 3 dias esperando terminar de apagar e sabe o que me falaram no chamado aberto ? o senhor espera que vai terminar ! 3 dias ? 0o semanas ? meses?
Já estou procurando outro serviço descente de cache pois o suporte deste é péssimo.
Sim o problema é com a globo.com esta com problemas principalmente os videos não abrem. Não é o speedr.
Mudando de assunto trocamos os dns do google pelo da nossa rede tanto nos mk como no speedr e retiramos o dns que fica como padrão do mk que fica no speedr deixando somente o dns nosso e ficou super rápido e estável e parou os problemas do facebook quem tem o dns de sua operadora deixe somente ele pra testar espero que de certo pra vocês.
Força pessoal aqui estamos na luta.
Não é problema no site da Globo, no meu link de 200mb direcionado para o proxy não roda no meu 3g do celular de 2mb o site da globo roda mais rápido !
Pablo Cardoso, se você tirar o direcionamento para o cache, o site abre?
Pablo boa noite desligamos agora o server a pagina abre mas os videos realmente pedem para recarregar, temos transito ate o ptt-sp e no eng. estao postando isso...
Klemenson Leal Anacleto klemenson em gmail.com
Sábado Setembro 22 22:46:41 BRT 2012
Mensagem anterior: [caiu] RES: Problema Globo.com
Próxima mensagem: [caiu] Globo.com Indisponivel
Mensagens classificadas por: [ date ] [ thread ] [ subject ] [ author ]
Estamos sem acesso a Globo.com aqui nem via GVT nem via PTT, e percebi que
não estamos mais recebendo os prefixos da Globo.com AS28604 via PTT-SPO,
alguém sabe o que está acontecendo? Segue traceroute:
Host
Loss% Snt Last Avg Best Wrst StDev
1.
187.86.80.1
0.0% 14 0.1 0.1 0.1 0.3 0.1
quem quiser saber sobre problemas de site dns no mês de setembro acesse
http://eng.registro.br/pipermail/caiu/2012-September/author.html
o que parece que quem esta em um pix que esta com problemas Pablo qual é seu link pode ser que voce esteja em outra rota de saida.
Espero ter ajudado.
Com servidor de cache = não abre
sem servidor de cache = abre tudo
com celular 3g da vivo= abre tudo
na pratica !
sem mais comentários.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item