Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 1791 a 1800 de 2201 registros

2012-09-24 11:09:01
Fabio Andre Tamanho

eé so enviar para backup e restaurar, sobre os outros mesmo?

2012-09-24 11:14:44
Central Net
Beta tester
License Level: 3

e ja vai funcionar, so que talvez alguns arquivos ele vai cachear novamente entao o mais certo seria começar do zero o cache. pois quando instalei a versão 23.1 eu ja alterei esses plugins.

2012-09-24 19:26:38
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8

Pessoal,

Facebook já tem solução ? eu fiz o que me disseram de colocar somente um DNS mas os clientes continuam ligando sem conseguir abrir o face, na verdade abre a primeira tela e depois para.

2012-09-24 19:33:27
R. F. MACHADO COMUNICACAO

Olá Amigos.. estou usando o speedr, mais ele está muto instável aqui pra mim, to querendo fazer um failover, porem estou usando o mesmo em bridge, pois utilizo myauth, se alguem puder dar uma mão com as regras do mikrotik..

2012-09-24 19:38:08
NETJATO

License Level: 4

Passei alguns dias sem usar e hoje pela manha após alguns dias esperando o atendimento do chamado aberto. Resolvi não só fazer o sincronismo dos dns (o qual não resolveu) como também fiz o regex de domínio facebook. Mas pessoal nada, face congela, cliente fica logado, lentidão e muito aborrecimento (cancelamento). Já tinha removido objetos do plugin, removido plugin, sincronizado dns, regex de dominio... uffa sem contar com reza braba. Putz agora quero um desconto pelos dias que não estou usando o serviço e aguardando a solução. Já que não posso ativar o cache e usar sem facebook.

2012-09-24 19:53:28
World Connect Informática Ltda.

NETJATO, se vc usa mikrotik, pode tentar fazer o que descrevi nesse post aqui:

http://speedr.com.br/forum/view?id=4045&p=6

2012-09-24 19:54:28
NETJATO

Testando regra adicionada de "World Connect Informática Ltda"

/ip firewall mangle

add chain=prerouting action=mark-packet new-packet-mark=FacePacket passthrough=yes protocol=tcp src-address-list=speedr-redirect dst-port=80 content=facebook.com

add chain=prerouting action=add-dst-to-address-list address-list=destsemcache address-list-timeout=1m packet-mark=FacePacket

add chain=prerouting action=mark-connection new-connection-mark=connmarkspeedr-redirect passthrough=no protocol=tcp src-address-list=speedr-redirect dst-address-list=!destsemcache dst-port=80

2012-09-24 19:55:46
NetTri Com de Inf Ltda

Pessoal fiz tudo que falarao no forum o que resolveu mesmo a questao do facebook foi o que fiz na imagem so troquei o regex por dominio como na imagem agora estou a dois dias sem problemas

2012-09-24 22:16:27
SuperNet [CBA]

so queria tentar enteder qual e o poblema que vcs tem no face pos aqui tudo normal

2012-09-24 23:17:21
Meganet

como não uso facebook nem rede social ( nao tenho tempo mesmo ) liguei pra uma cliente viciada nisso, disse que abria tudo lento, mas abria, desativei o plugin e ela falou que nao abria nada mais no facebook. Segui a dica do amigo e coloquei por dominio o facebook em lista de excessões. Pra minha surpresa antes a economia tava em 54% agora ja está em 37% e caindo...

Agora ela disse que está normal, mas saindo direto pelo link !

amanha vou pegar pra testar isso com mais tempo. Alguem ta com o facebook 100% ???

Mostrando 1791 a 1800 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)