Acho engraçado esse ''povinho'' que quando alguém posta uma reclamação de alguma situação relacionado ao speedr logo abaixo o cara posta:
AQUI 100%, NÃO TEM NENHUM PROBLEMA, AQUI TUDO MIL MARAVILHAS...
poxa se tá tudo bem na sua rede ÓTIMO, mas esse tipo de comentário NÃO AJUDA A NINGUÉM!!! Está tentando se desfazer do outro que está com problemas, hoje é o outro amanhã pode ser você!!!
Pessoal entendam, NÃO É O MESMO LINK, NÃO É O MESMO HARDWARE, NÃO É A MESMA REDE, NADA, ABSOLUTAMENTE NADA É IGUAL, então ficar postando logo abaixo que na sua rede está tudo bem só ATRAPALHA quem está com problemas, vamos ter um pouco de lucidez e deixar que os problemas dos colegas sejam resolvidos por quem tem que resolver.
Não estou com problemas aqui que me causem transtornos, está quase tudo funcionando bem, porém tenho alguns problemas e espero que a solução que virá seja a minha também, NÃO EXISTE HARDWARE HOMOLOGADO para o speedr, e entendo que um S.O para vários tipos de hardware os problemas vão aparecer com certeza, não culpo o pessoal do speedr por isso, MAS CULPO quando não escolhem um hardware e dizem: ''O hardware é tal'' se quiserem usar outros usem, mas o hardware é tal.
Existem mais algumas dezenas de verdades que precisam ser ditas, mas não farei isso, todos já sabem quais são, então pessoal, deixem encher isso aqui de reclamação e não postem nada que não ajude as pessoas que estão com problemas, por que só quem tem problemas na rede e se preocupa com o serviço prestado sabe o quanto isso incomoda.
Sobre carga e tempo de resposta altos
Depois de um desligamento acidental meu Speedr não concluia a indexação, mais de 2 horas.
Desativei os HDs um por um, até descobrir em qual estava o problema.
Encontrei. Ao detachá-lo, indexou em 3min.
Porém a Carga e tempo de resposta estavam muito altos
Carga de 75 a 100% nos 6 HDs.
Tempo de resposta médio de 350ms!
Reinstalei o Speedr mas não resolveu.
Percebi que o tempo de resposta baixava 2 ou 3ms a cada 20 minutos...
Decidi esperar...
A navegação estava normal
No dia seguinte o tempo de resposta estava na casa dos 200ms e carga em 85%.
Em 48h, 90ms e carga de 45%
72h, 18ms e carga 15%
Concuerdo con Roberto Ferreira...
Roberto Ferreira, apoiado.
Senhores, Hoje apos as 17:00hs comecei a ter problemas com sites dinâmicos ( globo.com - R7.com - Yahoo.com.br - Bol.com.br - etc ), mais alguém esta com esse problema? Se possível podem me ajudar?
Obs: simplesmente não abrem os sites.
Aqui o site da globo parou de funcionar, tive que desativar o cache de vez.
Também estou observando lentidão em alguns sites, principalmente a globo.com, porém, aqui, isso está ocorrendo com ou sem cache... achei que fosse algo no meu link... mas se vocês estão relatando também, pode ser algo mais para cima.
Desligando o cache para vocês, os sites voltaram a abrir normalmente?
Explorernet, obrigado pelo retorno.
Tem mais alguém com problemas com o site da Globo ?
World Connect Informática Ltda. É verdade mesmo com o Speedr desativado não esta abrindo o site da Globo.
Então.. meu provedor fica em MG e estou em Campinas-SP agora... usando a NET e aqui também está lento a globo.com... acho que é com eles o problema mesmo ):
Globo.com a alguns dias ja noto lentidao para abrir e muitas vezes somente apos uma porrada de F5 pra ele abrir. Problema com e sem speedr ;)
Roberto aonde eu assino?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)