Vale do Ribeira Internet Ltda Me
unico bugs exitente e do ftp
pos mal comfiguraçã hd com erro
daz dar este poblema pos aqui
Por que sera que só os Beta-tester estão com tudo rodando perfeitamente ???
VEJA
primeiro Herique me coloco como beta
somente para acompanha nao sou de dar paupite
mas infelimente meu servidor esta 100%
pq gaste em qualidade e nao em pc comprado para minha casa
Se quiser te dou acesso ao meu DELL PowerEdge 1900, 2x Quad CORE 3.6ghz, com 4 HD's SAS Hotswap de 15k RPM de 1 Tera e mais 1 HD SATA de 160G para o sistema , com 20 Gigas de RAM, com Todo Hardware DELL, impecável e você vê como ele esta se comportando... Hardware não é, eu não montei um servidor, COMPREI um especifico para usa-lo como proxy. Hoje não é a primeira vez que tive que tirar o proxy do ar porque justamente ESSES sites que você citou esta difícil de acessar, fora quando ele simplesmente para de repassar informações...Faz tempo que uso SPEEDR e de uns meses pra ca, nunca mais vi atualizações e melhorias, TUDO, temos que remendar. Imagina, se pagamos algo mensal , EU não deveria ficar frequentando fórum para saber que tenho que substituir plugins com problemas, é simples posta uma nova versão corrigida e manda uma nota para o email dos clientes, afinal não estamos fazendo favor para ninguém, isso não é colaboração de distribuição linux...isso é um negocio... SE você não esta tendo problemas, parabéns para você, mas EU não estou sozinho nesse mar de problemas. Por isso minha reinvidicacao para lançarem logo uma correção que a mais de 2 meses não é feito.
bom se vc ta tendo pobelma nao sei o motivo mas acho que a iso e a mesma para todos
aqui esta tudo normal
xiii! faz tempo que nao entro aqui e estou vendo que o speedr ta dando o que falar nos foruns! so vejo a turma metendo o pau no speedr! poxa é uma pena agente ver um sistema que ha um tempo atraz eu estava oferecendo aos meus colegas de rede, falando super-bem do speedr e quando agente ver nos foruns a turma falando mal so speedr!
aqui estou com ele desligado a tempo! deixei de pagar pra nao mim dar um derrame de raiva sabendo que estamos pagando um valor e não esteja nos satisfazendo! hehe
mas confio na equipe! espero nao mim descepicionar com a equipe e tenho esperanças na versão corrigida que estar por vim!
depois dela ser lançada, ainda vou esperar de 2 à 3 meses pra colocar na rede novamente! ehehehe
Pessoal, entendo o lado de todos, mas precisamos nos posicionar de forma mais clara a respeito de alguns pontos:
- Facebook -> está ocorrendo problemas no Facebook com vários sistemas de cache, devido à mudanças do Face... a equipe do Speedr já identificou parte do erro e nos posicionou que está trabalhando para solucionar. Alguns sentem e outros não porque isso depende do link, rotas, dns etc... que cada um usa. Quem não sente o problema provavelmente ainda usa uma parte dos servidores deles que não foi modificado, mas provavelmente será.
- Globo.com -> o site da Globo passou por instabilidades nesses últimos dias, com e sem cache.
- Youtube, Uol e demais sites que tem vídeos -> sempre que estou em outra localidade, que não a que tenho o provedor, uso internet de provedores grande (não vou citar os nomes mas todos nós sabemos quem são..rs)... os problemas são os mesmos... avançar o vídeo do youtube e depois não voltar.. o vídeo reinicia... o player do Uol dá uns erros malucos... etc... então a coisa tá complicada para todo lado....
O que o Paulo disse é vdd mesmo... a gente vê muita reclamação aqui no fórum, mas muitas vezes são coias simples.. regras que acabam atrapalhando o funcionamento do cache.... Bom, em resumo, faço minhas as palavras do Paulo... temos problemas sim (que estão acontecendo em todos os lugares), mas muita coisa que é postada aqui não é problema do cache também...
Amigos, como sempre digo, essa é, educadamente, minha opinião. Respeito as posições de vocês :)
SPEEDR OFF-LINE ate resolverem os bugs LEVEL 6 media 700 a 800 clintes simultaneo ate servidor de DNS tive de montar para obter resultado mais não obtive resultado...ao amigo ZOON NET qual cache esta usando para eu poder testar em laboratorio Grato...EQUIPE SPEEDR AGUARDO SOLUÇÃO
aguardando nova rc
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)