Henrique ou Guilherme cade o Suporte Técnico, quem vai atender e responder os tickets, por favor nos tratem como clientes e nos deem a atenção que merecemos. TFA - Abraços
HELPCENTER TELECOM e demais colegas
Ao receberem mensagem de DISCO NAO ATACHADO
Abra o speedr em outro navegador.
Então verá a mensagem de RECUPERANDO A INTEGRIDADE DOS HDs, aguarde...
Após o término, se continuar sem HDs, NÃO ATACHE; reinicie o Speedr.
IMPORTANTE, problema originado por:
Falha do hardware - principalmente hd, energia ou memória
Corrija, pois vai se repetir!
aqui não temos nenhum destes problemas, mas só atachei novamente os hd´s e voltou a funcionar.
resolvi voltar para a versao RC23 , esta com bug no uol , bug na globo , bug no facebook , mais youtube 100% ...
o youtube parece direto do link sem ter cache , perfeito ...
vo ficar assim ate que arrumem esse cache ...
fazer o que ne , a diferenca e monstruosa no youtube , nao pode ser so config do plugim e muito diferente ...
vlw :)=
Senhores alguém de vocês faz somente cache full http
testei um que eu mesmo fiz as paginas ficam full muito bom mesmo some na horas diversos problemas mas não sei fazer a marcação correta
se alguém poder nos ajudar fico muito grato
Realmente, sem condições de deixar rodando.
Caros colegas quem aqui tem servidor DNS? como eu implanto um na rede estou negociando com um rapaz que poe no meu servidor mk-auth para rodar o servidor DNS, alguem usa desta forma? melhora mesmo a rede o servidor DNS?
AGATANGELO TELECOM E INFORMATICA, tenho a mesma duvida que vc já pensei nisso tambem.
quem puder dar mais informações ajuda ai
Sim pessoal, se vc tiver um Caching DNS melhora sim.
Digamos q vcs usem o DNS da OI, e esse parar !!!
Alem da consulta ser mais rápido pois estara localmente a resolução, vc poderá fazer uma redundância de servidores externos.
Boa tarde. Estava navegando pelos forum e estão falando barbaridade do Speedr. A galera do Speedr tem que da uma resposta logo.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)