Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC12.2

Mostrando 191 a 200 de 711 registros

2012-02-01 19:54:36
Roberson Danilo Bravim Fusco

fico grato pelo esclarecimento, porem aguardo resolução do problema de travamento.
abraços

2012-02-01 20:48:02
Plugnetonline

Sinceramente, instalei a RC12.2, e ta muito lento, e da mesma forma que instalei as outras funcionava normalmente, cara,

instalei mais ta muito lento tempo de resposta muito lento pra abri paginas, e nao é problema de INTernet nao , porque ja instalei a VErsao rc12.1, tava normal mais depois travou sinceramente, Cara, por favor, resolva ai , gosto muito do cache de voces, mais ta ruim assim, tem muitos clientes reclamando de lentidao !!

aguardo retorno mais rapido possivel se poderem responder

2012-02-01 20:59:42
Guilherme Alves
Developer

Pessoal, nao quero ser rude com ninguem, mas vou repetir o que ja disse varias vezes.

So teste quem puder ficar atento ao servidor o tempo todo. A regra de netwatch ajuda bastante em caso de travamento, pois ninguem fica sem internet.

Estamos trabalhando em cima dessa questao do travamento com empenho maximo e em breve vamos resolver, mas é importante pra gente que os beta-testers sejam pacientes, e nos retornem feedback preciso para que possamos trabalhar.

É obvio que temos interesse maximo em resolver tudo e deixar tudo redondo, e o que é importante pra gente é que os feedbacks sejam relacionados aos topicos que a gente define.

O topico agora é a questao do travamento. Quem puder e quiser continuar acompanhando os nossos testes (ja sabendo dos problemas e colocando um netwatch no mikrotik pra nao ter maiores transtornos), por favor abra uma chamado de suporte com o titulo "Cadastro para beta-tester".

A proxima ISO lancada ja ficara restrita a esses beta-testers (assim aumentando o numero de ambientes em que testaremos o speedr), e o nosso contato pode ficar mais rapido e preciso.

Os beta-testers oficiais terao beneficios relacionados a licenca, e assim entendemos que fica mais justo pra todos.

Aguardo os chamados dos interessados, e ja os agradeco desde ja.

Abraco a todos.

2012-02-01 21:01:05
Guilherme Alves
Developer

Em relacao a possibilidade da formatacao pra quem ja migrou, ela eh BEM remota, por que ja deixamos diversos espacos RESERVED nos nossos cabecalhos pra que nao exista necessidade de alterar de forma importante as estruturas novamente.

2012-02-01 21:05:56
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

Guilherme... depois de ter travado a menos de 1 hora, fui ver um video e quando fui mudar a qualidade dele pra HD o speedr travou na hora.

vou tentar reproduzir aqui de novo... segue o video http://www.youtube.com/watch?v=nf2ybR1IYWY
peço a todos os colegas que estejam testando a RC12.2 que testem pra ver se ocorre o mesmo com vcs.

assim que tiver com o speedr operando vou tentar reproduzir.

2012-02-01 21:10:52
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester

Desculpem.... tentei reproduzir... nao ocorreu mais.
Deve ter sido uma coincidência.

2012-02-01 21:15:14
Guilherme Alves
Developer

Nao eh uma coincidencia Luiz. O problema se manifesta exatamente desta forma, e esta relacionada a algumas questoes de sincronia, e na forma com que algumas locks sao travadas e liberadas no kernel.

O problema so se manifesta quando uma conjuncao de fatores ocorre num mesmo momento no tempo, o que tem relacao direta com a quantidade de nucleos disponiveis no processador.

Quando mais nucleos o processador tiver, maiores as chances de as coisas erradas acontecerem no momento certo no tempo. Estou terminando de fazer uns testes aqui e acho que finalmente localizamos a solucao.

Breve novidades.

2012-02-01 21:20:43
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester

Grande noticia Guilherme.... estou torçendo pra que consigam resolver mais este pepino.
Olha meu pc é um 6x AMD Phenom(tm) II X6 1075T Processor - 13.74GB RAM ... talvez eu mude pra um 1100 T pra aumentar o processamento.

grande abraço amigo.
Sucesso na empreitada.

2012-02-01 21:35:37
Plugnetonline

blz estamos disposto a realizar todos os teste possivel pra ficar redondo ok , guilerme ficamos no aguarde pode contar comigo ok

2012-02-01 21:35:52
Guilherme Alves
Developer

Rogerio, ja vimos seus reports mas estamos focados em um pepino por vez. Resolvendo essa questao principal do travamento, o resto sao tudo coisas mais simples.

Nos ja temos seus dados, e se voce ja ta se candidatando, ja vamos colocar seu nome na lista e daqui mais um pouco vamos liberar uma RC com um kernel novo pra testar.

Mostrando 191 a 200 de 711 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)