Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23

Mostrando 221 a 230 de 306 registros

2012-08-10 17:55:34
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

Willian, o cache faz o armazenamento dos dois videos!

2012-08-10 18:15:12
J N Cabral & CIA LTDA ME

Pensei que ja tinha visto todo tipo de ISTA, agora descobri uma nova raça ista de cache.. uhauaua... bug do mk ja fez vc perder cliente? Vc paga ele mensalmente e rigoramente em dia? face ja fez vc perde cliente? Nao estou falando que o sistema é um lixo, tanto é que sai do thunder e vim pra ele... Mas que a prometida versao estavel ta demorada a isso ta...

2012-08-10 18:39:53
Alexandre

Cache não é pra ganhar cliente! Se o Speedr está fazendo isso com vc então cara, enxugue sua rede, tire o cache fora e compre link de sobra pra aumentar as velocidades dos cliente. Pronto!!! Solução pronta camarada. TI não existe solução 100%. Coloque isso na sua cabeça, pois cada caso é um caso.

2012-08-10 18:45:04
Marcelo Marques Gonçalves

100% apoiado Alexandre! O cache é uma ferramenta auxiliar para ajudar a melhorar a velocidade, não tira a responsabilidade do provedor de melhorar a cada dia sua estrutura de equipamentos, pessoal e principalmente link.

2012-08-10 19:47:20
J N Cabral & CIA LTDA ME

Quem falo que cache era pra ganhar cliente? Quem falo que ta faltando link, com ou sem link cache ajuda na rede e muito... nao fosse geral nao passa BO que passa, pago oq paga por "luxo". E com os BO atual faz sim perder cliente, como amigo ja cito nas pg anterior... Mas parei por aqui pois ISTA = vc ja viu muito em forum e nao perco mais meu tempo.

2012-08-10 20:06:15
Pedro

Cansei, não vou usar mais a minha rede fica muito mais rapido, sem quando sair a versão estavel me mandem por email...

2012-08-10 20:23:31
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Xgames Zeus

Qual problema ou problemas você esta tendo com o seu Speedr?

2012-08-10 20:38:33
ROBSON SANTOS CALDAS

License Level: 6

uma coisa que percebi em minha rede que em numero de clientes mudo muito poco é que da verção 9.0 rc 19 pra ca a abertura de paginas ta mais lerda, ja mudei meu redir de mangle pra nat e voltei pra mangle, e ta mais lento. daqui a poco vira thunder cats....

2012-08-10 20:43:04
ROBSON SANTOS CALDAS

License Level: 6

uma coisa que tenho certeza que mudoi é que quando eu usava thunder o relatorio era massa de se ver mas o cache lento, e ai vim pro speedr relatorio uma por..... mas a velocidade era extraordinaria, hj vejo que o relatorio ta bem mais estavel mas o cache ta perdeno espaço pro relatorio!!! e ta ficando igaulzim o thunder. penssem niso staf , acredito que eu e a maioria aqui quer pagar por cache e não relatorio obse: isso é uma sugestão ou critica construtiva.

2012-08-10 20:45:47
J N Cabral & CIA LTDA ME

Marcel os benditos videos do uol, só hj foi 8 ligaçao de cliente reclamando... Ja segui todas as dicas e nada... é tirar o speedr funciona na hr

Mostrando 221 a 230 de 306 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)