Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 1931 a 1940 de 2041 registros

2012-11-28 18:09:02
Luiz Fernando Softov
Developer
License Level: 3

HELPCENTER TELECOM, quando eu digo de ser espertinho, me refiro a não querer esperar ter a versão final liberada totalmente.

No caso, liberamos uma versão final para que, o beta-tester, possa testar e verificar ocorrências de erro.

Assim podemos corrigir, e liberar uma versão com este erros corrigidos.

Imagine qual seria o problema de liberar uma versão com erros para todos e dizer, "esta é a final".

O que eu tenho a dizer, é que agora em versões posteriores para beta-testers, faremos uma verificação por chave, aonde beta-testers terão chaves específicas.

2012-11-28 18:34:32
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

Só marmelada, e a versão que é bom nada...kkk

2012-11-28 18:59:10
André Bezerra da Fonsêca

Pessoal com licença:

Fico sempre só vendo a coisa rolando e me comunico com o suporte por chamado,mais isso já esta partindo para o lado pessoal,criar categoria de chaves,ficar discutindo com os clientes que esta em dias com as chaves ou ate mesmo vindo ao forun dizer que não vai da suporte por não ter liberado x versão poxa..... isso é uma perca de tempo enorme,se um beta teste vazou a iso é culpa unicamente dele e como punição o mesmo é quem deveria da suporte a qual quer duvida sobre a iso com a penalidade de ser excluso do beta caso não atenda os chamados e se for reincidente,quem é developer nem precisa da as caras no forum apenas trabalhem no projeto e deixar um moderador no forum,outra coisa se todos levarem para o lado pessoal e no próximo més ninguém renovar as chaves?(os que estão com a FINAL),de que adiantou todo trabalho?noites de sono,pesquisas quem baixou e instalou esta usando uma chave valida,ativa e pre-paga,aproveitem que muitos já instalaram e pegunte o que estão achando e o que podem melhorar o projeto.
eu instalei e verifique que ainda tem erros pequenos e espero que fique bem.

Não estou fazendo isentivo a ninguém para não renovar,sou a favor que todos pagem pois assim fica sempre melhor a cada dia,mais pessoal reflitam pois as brigas no forum esta ficando muito pessoal e com os developer se envolvendo.

2012-11-28 19:26:04
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

Positivo André...

2012-11-28 19:53:15
Luiz Fernando Softov
Developer

André Bezerra da Fonsêca, o que estou a dizer, é que foi liberada a versão para um grupo pequeno, para que assim possamos analisar junto com aqueles, com um melhor controle, quais correções devem ser feitas.

Agora imagine se tivessemos liberado a versão final de beta-testers para todos, assim muitos instalariam e teríamos um numero grande de chamados de suporte ou pessoas no fórum dizem que A ou B, não está funcionando. Assim como aconteceu, sendo que os beta-testers já nos passaram tal ocorrência e foi corrigida ou ainda estamos corrigindo.

Semelhante ao gráfico de memória que foi criado por mim, e que por um erro meu, coloquei um espaço a mais no fim de um texto, fazendo com que o mesmo não renderizasse tal gráfico.

'cachemem_max_size '

'cachemem_max_size'

Quando se diz que não haverá suporte, é claro que estávamos nos referindo a versão que foi liberada para testes. Pois teve usuário que abriu suporte reclamando que a versão final estava com um erro. Espero que entenda agora, qual foi o fundamento de não haver suporte ainda para tal versão.

Quando digo das chaves de licença, só me referi que quando lançarmos posteriormente uma nova update para que os beta-testers façam os testes, será liberada somente para eles, e não um link como foi erroneamente efetuado.

Sobre a questão de suporte, estamos montando uma equipe mais qualificada para isso, tal como para a administração do fórum e afins.

Sobre qualquer dúvida, estou a disposição. Deixo meu Skype aqui para que qualquer um possa me contactar por lá, e assim sanar dúvidas referente a qualquer assunto sobre o Speedr (Licenças, versão, Fórum). fernandosoftov

Agradeço a compreensão de todos.

2012-11-28 20:15:20
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8

"A VERDADE É, RUIM COM ELE E MUITO PIOR SEM ELE"

Pessoal, sem querer defender já defendendo hehe conheci servidores de cache da embratel, gvt pessoalmente no teleporto do RJ, multipliquem por 1000 o valor do speedr e diminuam em 20% a economia = CACHE NET, GVT, ETC...

O pessoal do speedr fazem milagre !

Vamos ter paciência todos sabemos que essa solução é a melhor para o nosso mercado !

Se ficar bom demais o Henrique vai querer vender para as grandes operadoras hehe !

2012-11-28 20:29:23
Valério Figueiredo

Boa Noite,

No gráfico TRAFEGO HTTP falta só incluir uma linha no gráfico, a linha azul da economy.

Fica a dica.

2012-11-28 20:46:15

SE ISSO NÃO É ECONOMIA...
NÃO SEI MAIS O QUE PODE SER...

ENTRANDO 121MB SAINDO 177 MB.

LOUVADO CACHE HEHE !

2012-11-28 21:15:33
Roberto Ferreira

License Level: 5

Pablo, boa noite! Rapaaa, desfaça essa bridge e habilite o switch nas portas do mikrotik, deu para perceber que tem porta sobrando, você ganhará em desempenho, terá mais opções de configuração, e ainda poderá trabalhar até em camada 3. Para uma rede grande como você me disse um outro dia, essa bridge ai não seria o ''indicado''.

2012-11-28 21:40:15

ROBERTO boa noite, blza?, fica frio q minha bridgeS são bem configuradas... Com filtros etc... Mas obrigado pela dica... Na verdade não usar firewall aumenta mais ainda o desempenho hehe! Picos de 18000 conexões e tá show!

Mostrando 1931 a 1940 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)