Mostrando 11 a 20 de 50 registros

2011-07-18 22:10:17
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Roberto estou no aguardo do ticket, estou tentando contato por msn sem sucesso, aguardando uma resposta pra iniciarmos os testes.

2011-07-18 22:11:14
Guilherme Alves
Developer

Sim sim eu entendo perfeitamente. Nos temos provedor aqui em quatro municipios, alem de prestarmos suporte para um provedor na Bolivia (mais dois municipios na nossa fronteira).

Te adicionei aqui no MSN, e é bastante importante pra gente identificar e corrigir qualquer problema que apareca, mas realmente os problemas que nao conseguimos reproduzir ficamos meio de "maos atadas", por isso a criacao do arquivo de suporte.

Te adicionei no MSN e estou aguardando que vc me aceite.

Abracos.

2011-07-18 22:44:19
RAPEEDO LTDA

Existe. O nat não funciona!

O problema não é nem a quantidade de bugs é gravidade do bug. Não tô aki pra discutir, quero ajudar, vcs estão muito fechados, é muita proteção, temos ter condições de identificar pelo menos o que está acontecendo, tenho certeza que é possível fazer isso sem compremeter a segurança e de forma nós clientes possmaos ajudar uns aos outros, senão vai ser sempre assim, mais e mais solicitações ao suporte, vocês acabam parando de desenvolver e evoluir o sistema para atender a chamados.

O forum também poderia incluir o texto que está sendo respondido!

Guilherme disse:

Vamos la:

Rapeedo, alem do TPROXY (que ja reconhecemos estar problematico, e estamos trabalhando no >update), existe algum outro problema na sua implementacao do Speedr?

2011-07-18 22:54:49
Guilherme Alves
Developer

Rapeedo, 100% de certeza que o NAT nao funciona? Temos varios clientes menores, que nem tem router, que usam o speedr na boca do link com o NAT ativado.

Mais tarde um pouco vou testar aqui denovo com o NAT pra ver se introduzimos alguma problema.

Em relacao a abrir o acesso ao firewall, estamos desenvolvendo.. estamos criando um esquema bem semelhante ao do MK na manipulacao dos firewalls.

O que mais voce considera util que fosse mais aberto pra vcs?

2011-07-18 23:30:01
alex sain suarez

poxavida, cada ves a coisa ta mas feia, eu to usando os peeder, mas vou destivar, ate ver aqui no forum alguem dizendo que esta tudo ok, se fosse algum gatonet que nem sabe o que esta fazendo antenderia, mas tem gente com bastente experiencia e tambem apanhando....

QUE FIQUE CLARO,APOIO O PROJETO, ACHO ELE OTIMO, MAS NÃO ESTOU DISPOSTO A PAGAR ATE QUE ELE FUNCIONE, e como dar grana para um pedreiro construiir sua casa e ela nem saiu da planta ainda, e suicidio...

to fora, apoiei, relatei problemas, etc, mas e devagar demaisssssssssssssssss....

ate o sistema não estar 100% estavel desativo meu proxy, vou testar outros e vou recomendar a meus colegas fazerem o mesmo, se e para sermos ratos de cobaia, tudo bem, mas pagando,eu quego respeito e o minimo de desempeno, plugins com defeitos a meses e na mesma, e como o webmikrotik, a quase um ano pometerão um sistema todo novo, so que ate agora nem o deles o antigo, funciona satisfatoriamente, isso sera o mesmo dejavu????....

to desligando meu proxy, e daqui a algum tempo vou testar, e principalmente ler relatos no forum.
meu dinheiro e suado, e não vou pagar alguma coisa que e capenga ainda, ta 80% mas não quero pagar por algo mais ou menos, so pago com prazer se funcionar, se não estiver 100% não vou ser rato de cobaia pago ok... fuiii

so vou acompanhar, mas, to fora...........
ate funcionar decentemente....
me sinto decepcionado por ter incentivado varios amigos e parceiros em testar o prduto,ainda inmaturo,somos ratos de cobaia pagando para testar, ve se pode?????acho isso vergonhoso ou no minimo inmoral. tudo bem que forão meses de programação, sem dormir etc etc etc, mas isso não vai pagar minhas contas, se eu alegar para meu cliente que o youtube dele não funciona por que eu não durmo a dias tentando melhorar ele vai em mandar pastar

acho falta de respeito com a gente que testou apontou falhas, e algumas nem forão sulucuionadas, e pelovisto ainda demora...

so pago quando funconar, betatester so se for gratis, a menos eu me indenizem por porblemas que eu tiver
o que e o caso, se eu vender um produto, e não entrogo o que prometo, que se pode pensar????????????????????? que o juridico da firma responda,o produto esta pronto para a vemda, cobrança??????? sera???
não sou amigo da onça, mas to p.... da vida,gastei dinheiro,horas de vida, ouvi desaforos de clientes, tive que mentir, e agora, vou continuar fazendo isso, pagado,e o cumulo................

sujiro que se ainda ha defeitos falhas bugs sabidos não seja cobrado, acho inmoral, e como cobrar por um carro que nunca funciona a 5° marcha, e justo???? melhor aceitar colaboraçã ( como alias ja sujeri) que cobrar por um produto inacabado, e como comprar um carro com o motor fallando,alguem se atreve?????????????

desculpem meu manifesto,o projeto e bom, mas ta verde, e não meresemos pagar por algo inacabado, quem quiser pagué e se achar que foi enganado procure na justiça seus direitos, pelo momento, to desativando o proxy, ainda deficitario, muito melhor que os anteriores,mas ainda, deixa a desejar.

sem ofender, mem agredir, e meu ponto de vista como consumidor.
me premeterão uma coisa, que ainda não e a coisa toda...

alex sain suarex
alex@acegua.net deus nos ilumine, a porposito, meu boleto, vou suspender, pagria com prazer como contribuição ao desenvolvimento que ainda esta longe de chegar a um ponto aceitavel, mas jamai pagarei como cliente, pois voi reclamar para quem, ?????
to fora................

estou editando o post não apaguei nada, somente mudei de opinião, vo pagar o boleto e deixar desligado ate sai solução aos problemas, to indo pagar pois acredito que vão chegar la..

2011-07-18 23:36:28
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Desculpe amigo, não deu pra entender suas afirmações nem a base nas quais elas foram formadas.

Sem comentários...

2011-07-18 23:42:47
Guilherme Alves
Developer

Prezado, nao entendi. O produto ainda nao completou 4 meses de lancamento.

Em menos de 4 meses saimos da versao 0.5.0 e chegamos na versao que estamos agora.

Todos os problemas relatados na RC foram resolvidos, com a excessao de alguns plugins e o tproxy, que estamos terminando de preparar o pacote de atualizacao.

Em relacao a decisao particular de pagar ou nao por algo, ela é inteiramente sua, mas dizer que um problema persiste por meses, sendo que a sua primeira chave ativada nao tem nem um mes é injusto, nao acha?

Mesmo assim toda a critica é valida, mesmo quando consideramos que ela ultrapassa os limites da verdade.

Abracos.

2011-07-19 01:14:02
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

Putz... eu ia ficar só observando, mas não dá...

Preciso testemunhar aqui que tenho provedor a mais de 10 anos, nao cresci muito porque este nao é meu ramo principal de atividade. Mas atuo hj em duas cidades com mais de mil clientes. Mesmo pequeno, não considero meu provedor um "gatonet" pois a Anatel passou por aqui no semestre passado, se não me lacrou, se não o fez é porque estamos em dia com eles.

Usei outros SO que prometiam muito, mas entregavam muito menos que o speedr. Todos eles sempre tinham atualizações frequentes e configurações que demandavam muito mais conhecimento do que este, e tambem cobravam mensalidade. Aliás, cobravam tambem pela aquisição da licença.

Antes do speedr tinha de 15 a 20 chamados por dia para manutenção. Hoje tenho 2, no maximo 3.... hj dei folga pro pessoal de rua no periodo da manhã, e iniciaram seu turno somente após as 13 hrs.

Quanto aos preços que estão sendo praticados a partir de agora, olha; só a economia de combustivel que estou tendo agora com o speedr, devido a reduçao nos chamados de manutençao, já é suficiente para pagar o custo mensal do SO.

A melhora no sistema é evidente com as RCs que foram sendo lançadas e os bugs resolvidos....e nem é preciso falar na economia de link que o SO proporciona.

Não tenho nenhum problema com o speedr atualmente, aliás, quando tive problemas no passado, fui prontamente atendido pelo pessoal da Brbyte.

Lamento profundamente o fato que está ocorrendo com os amigos que relataram acima, mas acredito que tal problema não seja generalizado, e que eles tem todo o direito de reclamar e postar sua insatisfação, só nao é justo tornar um problema isolado como se fosse generalizado, dando a impressão de que os desenvolvedores estão dispostos a cobrar por um sistema que nao funciona. Isso nao é verdade, pelo menos aqui.

Paguei minha licença com satisfação e vou continuar pagando mensalmente enquanto o produto estiver dando o retorno que até hj tem me dado.

Volto a dizer, lamento os fatos acima citados, mas não generalizem fatos que ocorrem com alguns amigos e tratem a questão como se o SO não tivesse valor algum, e seus desenvolvedores estivessem "tungando" aqueles que porventura estão pagando suas licenças.

É por isso que os casos de sucesso deveriam ser relatados com mais frequência, para que os descontentes percebam que nem tudo está perdido.

Deixo claro que não tenho nenhum vínculo com a Brbyte ou com qualquer um dos desenvolvedores, aliás, no inicio eu cheguei aqui como aquele que de primeira já foi com os dois pés no peito do Henrique, porque estava cansado de fazer papel de trouxa dos outros concorrentes deste produto, que só sabiam dizer que o hardware de todo mundo não prestava.

Depois de esclarecida a questão inicial, dei minha parcela de confiança aos desenvolvedores, o que faço até hoje, porque confio no SO e não posso deixar de relatar aqui as vantagens que o mesmo me tem oferecido.

Desejo a todos sucesso, e aos desenvolvedores o meu respeito e consideração pelo belo trabalho até aqui realizado. Aos amigos que reclamaram, com razão, espero que resolvam seus problemas o mais breve possivel e tenham o mesmo contentamento que tenho tido como resposta pelo belo produto desenvolvido pelos caros da Brbyte.

Abraços.
Luiz

2011-07-19 02:07:53
Leandro de oliveira

License Level: 6

Eu tbm luiz estava so acompanhando os comentarios mas... não pude deixar de comentar, concordo plenamento com vc, temos tbm pouco mais de mil usuarios tive problemas com hardware e bugs diversos assim como os outros colegas que usam esse proxy fantástico, mas nada tão grave que desistisse de usar o mesmo, mesmo sendo beta ele ja é no meu ponto de vista bem superior a qualquer proxy que ja vi no mercado, pratico,fácil de implementar e o custo mensal baixo pela sua economia, e colega roberto disse que está tendo probelama com peers olha nem eu pensava que seria tão simples de fazer isso implementei 2 speedr fiz a interligação sexta dia 15/07 e até momento não tive nenhum problema grave apenas achei a forma de economia em % estranho mas isso não afeta a rede, provavelmente seu problema deve ser de hardware pois tive varios probleminhas de lentidão não reconhecer hd.....e tal isso foi resolvido trocando server por um novo com hd ssd no sistema placa mae com suporte AHCI e uma fonte boa no meu caso que uso 6 hds estou usando uma de 1000w real que vem com 6 pinos sata sem precisar colocar aqueles adaptadores...bom enfim SO ALEGRIA

Abraços a todos do Speedr.

2011-07-19 04:30:59
Lincoln Procopio

E triste ler esses tipos de comentarios, sou um usuario com pouca experiencia, mas nao sou burro, fazem mais ou menos uns 45 dias que uso o Speedr, tive alguns problemas relativo a isso, FALTA DE EXPERIENCIA MINHA, mas estou rodando ele tranquilamente, coloquei para rodar na minha rede cabeada, instalei, reinstalei, rodei com BFW, rodei com MK com a rede Wireless, com uma placa de rede, com duas, e por ai vai, ativei o TPROXY, Bridge, tudo tranquilo, e realmente a ferramenta funciona, entao, mais uma vez PARABENS.

Abracos e bom trabalho.

ps: So estou na duvida em relacao a utilizar varios Gateway :D

Mas isso e outro assunto

Mostrando 11 a 20 de 50 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item