Mostrando 31 a 40 de 50 registros

2011-07-19 15:32:16
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

Desculpa aí Alex Sain Suarez, mas talvez a sabedoria real deste video possa lhe abrir o entendimento.
http://www.youtube.com/watch?v=wCcfYwGxocs&feature=related

2011-07-19 18:10:29
alex sain suarez

luiz carlos m toledo não enendi, voçe e fá do chaves ou adoraria se ajuelhar frente a um rei????
mas obrigado por tentar diser nada.

so um detalhe, meu post e para os desemvolvedores e não pedi a opinião de nenhum usuario, pelo menos que me lembre, talves o video possa servir para voçe tambem, e abrir o seu entendimento,pois a converça não era com voce.

por que no te callas tu, ya que en ningun momento me puse encontacto con tigo, ni pedi tu opinion.
lo que se ve es muchos aqui adulones, si no tiene problema entonses queden quietos no se metan, no sean mal educados, nadie los llamo...
gracias.

2011-07-19 18:24:41
Alex Kryseck

License Level: 6

alex sain suarez,

Desculpe-me por não adivinhar que você é imigrante direto em nosso país, visto que nossa sociedade brasileira é composta por, praticamente, descendentes de imigrantes de todos os cantos do mundo, principalmente Portugal, Alemanha, Italia, Japão, Africa, Espanha e Países da América Latina.

Resalvo que não sou nenhum professor de português ou se quer apreciador do português, mas seus textos, além dos erros claros de palavras, ficaram meio incopreensivo, por isso falei o que falei e repito, sem saber do seu estado de imigrante.

Paz e abraço!

2011-07-19 18:49:02
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester

Poderia até responder a altura.... mas, se não sabe escrever.... nao sabe configurar um speedr corretamente, coisa que até criança faz..... talvez também nao saiba para que serve um fórum.

Por falar em fórum, cuidado com o que fala.... posso mandar meu advogado tratar isso com vc.

Eu é que não queria ser cliente de um cara deste.

kkkkkkkkkkkkkkkk (olha que vai subir a pressão de novo... heim?)

Henrique & Cia, tava na hora de excluir do forum umas peças destas ... nao acha que seria conveniente selecionar melhor os posts evitando que "figuras" como essa fique falando asneira por aí?
Se ao menos tivesse argumento? Mas todo mundo percebe que o que falta mesmo é competência.

2011-07-19 19:22:13
devnull

Bom, acho que devemos deixar as discussões pessoais de lado. Eu li vários posts do Alex Sain Suarez e logo entendi que o nome era de origem hispânica e por isso lhe falta mais domínio da nossa língua. Só que mesmo entendendo as suas palavras ficou difícil entender o seu raciocínio, a que tipo de problemas estava se referindo. Acho que o que deve ser dito aqui são coisas concretas que ajudem os desenvolvedores a entender os problemas e as possíveis causas dos mesmos. Dizendo coisas vagas e sem objetividade pode até atrapalhar e confundir os programadores. Digo isso porque já fui programador em um banco e programação é lógica acima de tudo. No meu caso testei o sistema numa máquina virtual e o resultado foi realmente muito bom, com exceção do tproxy e da vlan que não funcionaram, por isso estou aguardando essa correção para testar novamente. A vlan testei por curiosidade apenas, mas o tproxy é essencial. É bom também frisar que o hardware num proxy é bastante exigido e por isso tem que ser dimensionado para suportar carga acima da projetada. Acho que a equipe do Speedr deveria colocar alguns parâmetros mínimos de hardware de acordo com banda/usuários para garantir o funcionamento adequado. É bom lembrar também que basta uma memória com defeito para que os dados que são gravados temporariamente nela sejam escritos corrompidos no disco. Por isso os servidores de marcas como Super Micro, Dell, HP etc usam preferencialmente memórias com ECC (correção de erros), mas que são caras. Mas quem não pode ou não quer gastar muito em hardware dedicado deveria fazer testes de stress antes de instalar um sistema de proxy. Para testes de memória existe o famoso memtest. Para um teste mais completo sugiro darem uma olhada no projeto Stresslinux em http://www.stresslinux.org
Paz a todos.

2011-07-19 19:34:59
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester

Pois é.... só que os 3 primeiros posts do cara... nao tinha endereço a ninguém, ou seja.... escreveu pra todo o forum.

Depois vem dizendo que enviou o post aos desenvolvedores.

Só se contradiz, não fala coisa com coisa... diz uma coisa e depois volta atrás. enfim.... nem tomando Gardenal dá pra compreender o que acontece com o cara.

Pra mim é pura falta de competência mesmo.
Agora quem nao quer discutir, nao posta num forum sem destinatário.
Como disse antes... não sabe nem pra que serve um forum..... quer aparecer.

Pra cima de mim não jacaré. Neguinho nem sabe com quem tá mexendo e tá vomitando asneiras pra todo lado. Eu heim?

2011-07-19 19:43:16
Guilherme Alves
Developer

devnull, estamos em contato com alguns clientes com infraestruturas maiores, fazendo testes
no tproxy para solucionar por completo o problema.

Concordo absolutamente com todas as palavras ditas por vc em relacao a dimensionamento de hardware, mas a nossa filosofia é dar o maior numero possivel de informacoes a respeito da carga da maquina na interface administrativa (CPU, carga de discos, etc), e dar liberdade e poder de decisao ao controlador de cada infra-estrutura.

Temos "parametros" basicos de configuracao, mas como dito, a filosofia é que a liberdade e o poder de decisao repousam no controlador da rede.

Temos cases de clientes com "desktop-servers" bem montados, com hardware de boa qualidade (i7, placa mae intel, 32gb de ram, 4 discos sata, 2 SSD) trabalhando em regimes de carga de 75mbps/15k conexoes simultaneas satisfatoriamente.

Por isso tentamos ao maximo nao nos prender em servidores de porte maior, pois mesmo em cargas maiores, em algumas situacoes podemos evitar ou postergar a necessidade de um alto investimento em um hardware mais high-end por dois ou tres servidores speedr "desktop-servers" bem montados trabalhando em peering.

Mas que nao existe comparacao possivel entre um servidor de alto desempenho (novo) e um desktop-server (novo), isso tambem eh certo.

Em relacao ao TPROXY, o erro é confirmado e a solucao esta sendo criada, mas a VLAN funciona normalmente, inclusive usamos bastante o recurso internamente, em nosso ISP.

Abraco.

2011-07-19 19:44:13
alex sain suarez

Alex Kryseck obrigado e paz a voçe tambem, luiz carlos m toledo não me dirijo mais a voçe, pois se ficou comfuso, so quis diser o seguinte.

o que voçe escreveu foi uma ameassa ??voçe me ameasou e isso ou entendi mal tambem??

SISTEMA ESTABILIZOU, DISCOS DE SISTEMA COM TEMPO DE RESPOSTA OTIMOS, MAS PLUGINS SEGUEM COMO ESTAVÃO A SEMANAS, COM PROBLEMAS, E NEM IDEIA QUANDO VAI ESTAR CORRIGIDO, POIS NÃO FOI DADO PRAZO ALGUM PARA ISSO.
espero que agora sim, entendão meus textos contraditorios etc.

asi que for corrigido eses problemas, que ao meu ver ja deverião estar funcionando, vou usar o sistema. ok

quanto a me explulsar do forum, bom isso e o pessoal que deve desidir, sem que ninguem de sugestão ok..

esta e a prova que não sou o unico com problemas....

http://www4.speedr.com.br/forum/reply?id=657

2011-07-19 20:29:16
Roger Souza da Silva

License Level: 3

Boa noite a todos.

Ta feia a coisa neste "Puxão de Orelha".
Mas não consegui ficar calado, seguinte...
O Alex Sain Suarez, é uruguaio (por isso muitos erros de portugês), um exelente profissional.
Foi o responsável pela migração do meu provedor para o mikrotik, e foi quem que indicou o e ajudou a instalar o Speedr.
Mantemos contatos praticamente diários sobre o funcionamento desta ferramenta. Apenas hoje li este forum e fiquei surpreendido com a reação do Alex Suarez, pois ele me falava que estava com uns problemas com o Speedr.
Eu particularmente, estou muito satisfeito com o Speedr, só tive algumas dificuldades na implementação desta ferramenta na minha rede específicamente. Porém, com ajuda do Alex Suarez e do team Speedr, consegui rodar e funcionou perfeitamente até hoje.
Estou utilizando esta ferramenta ha uns 30 dias eu acho, e não imagino mais o meu provedor sem o Speedr.
Desde a implementação até hoje, não tive problemas significativos com o Speedr. Lembrando que meu provedor é pequeno, tenho em torno de 600 conexoes simultaneas.
A minha economia no link é relativamente baixa, por volta de 22%. Mas, além da economia, o que eu levo muito em conta é que posso aumentar a velocidade dos meus clientes para o acesso aos arquivos em cache. Com isso cliente mais satisfeito.
Minha cidade é muito pequena, então a propaganda boca-a-boca é muito boa e com retorno muito rápido.
Tem clientes que me param na rua e elogiam a minha internet hoje.
Devo muito por isso ao Speedr e ao Alex Suarez, que me apresentou esta ferramenta.

Resumindo, pra mim o Speedr foi o investimento do ano no meu provedor.
Não me canso de Parabenizar os desenvolvedores pelo sucesso do Speedr.

Abraço a todos.

2011-07-19 20:42:45
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester

O Cara diz que nao se dirige mais a mim, depois edita o post e me faz pergunta?

Velho, vai procurar sua turma......

Mostrando 31 a 40 de 50 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)