Pois é.. é sempre muito dificil agradar a todos.
Estamos aqui trabalhando para resolver a questao do TPROXY.
Pra este topico ser proveitoso, vamos tirar uma lista das coisas que foram mencionadas aqui para que possamos ir esclarecendo.
Infelizmente o bug (grave, por sinal) que o Roberto mencionou dos discos "sumirem" ou ficarem "em branco", nao conseguimos reproduzir. Apos as nossas tentativas, ficamos com ele um bom tempo no MSN, tentamos reproduzir juntamente com ele e tambem nao conseguimos.
Roberto, assim que acontecer denovo, emite na mesma hora um relatorio de suporte e abre um Ticket pra gente para verificarmos. Este bug se manifestou somente com voce, nao temos um unico outro report deste com essa instabilidade nos discos. Que algum outro usuario que teve o problema por favor se manifeste, para que nos ajude a debugar.
Roberto, em relacao ao bug mencionado no peers (pelo Roberto), tentamos reproduzir aqui de todas as formas, mas nao conseguimos. Durante muito tempo mantivemos tambem um esquema de peering aqui entre dois speedrs, pois o ISP tinha link em dois lugares distintos. Neste periodo testamos e refinamos todo o codigo relacionado ao peering.
Checamos durante essa noite tambem se foi introduzida alguma instabilidade, mas tambem nao encontramos nada. Temos alguns clientes usando em peering, e ainda nao tivemos esse problema reportado. Os que estao usando peering podem testar mais profundamente e verificar se esta tudo OK?
Rapeedo, testamos o NAT aqui sem problemas. Por favor, alguem mais esta tendo problemas com o NAT? Rapeedo, pode abrir um Ticket e nos fornecer acesso ao seu Speedr, para que possamos checar o que ocorre com o seu NAT?
Rapeedo, em relacao aos recursos solicitados para o Forum (citar o que foi escrito), serao acrescentados, mas nao sao parte da nossa prioridade neste momento.
Alex, o seu primeiro contato conosco nao tem mais de 30 dias, e o seu uso efetivo do cache menos que isso. Realmente lamento que tenhamos deixado uma impressao tao ruim em voce em tao pouco tempo, mas me causa surpresa, pois voce foi atendido por telefone, forum, ticket de suporte e MSN.
Entendemos que fizemos seu atendimento de forma agil, e que desde o seu primeiro contato telefonico, voce foi alertado que a maquina escolhida para o speedr (um Pentium 4 3Ghz com 2GB de RAM) poderia lhe trazer problemas, mesmo para avaliacao.
Estamos aumentando a equipe de atendimento e de desenvolvimento para poder atender a todos de maneira ainda mais agil.
Obrigado a todos, e para os que consideram que o projeto ainda esta aquem de suas expectativas, trabalharemos com o maior empenho possivel para melhorar e fazer um produto que atenda as melhores expectativas de todos. Continuem acompanhando nosso trabalho :)
quanto a maquina sim peguntei por um pentium 4 mas nunca coloquei ele, coloquei um dualcore com 4gb ddr3 e tres discos samsung de 1tb, depois troquei de placa e procesador para um amd e outra placa que dizia ter o bendito ahci ( mas não achei na bios dela nunca) mesmo asim melhorou bastante.
a quanto não ter um mes de usso, nem sei, formatei e reinstalei umas 5 ou 6 veces para ver se reslvia problema, por tanto, não tentem insinuar que e hardware o problema ok.
quanto a falar que os problemas persistem a meses, e do holhar as datas que forão atalizados cada plugin´s, e verão que algum´s realmente tem meses sem tocar..
desculpas se fui groçeiro, sou ativo a anos em algum´s forum´s e nunca apelo com ninguem, mas realmente, tenho tido mais problemas que soluçoes, realmente afirmo o produto e exelente que melhorou muito, mas me custa acreditar que os benditos plugin´s ainda não tenhao sido arrumados, ta dando dor de cabeça de mais realmente.
entendo que ha pessoas satisfeitas, eu vou imprimir agora o boleto e pagar, me arrependo por ter dito que não pagaria, acho que os desemvolvedores mereçem sim reseber pelo que foi feito ate agora. sei que minhas palavras forão duras e tambem sei que não vão desistir por minha causa, vou pagar minha liçensa tudo ok, somente vou deixar os servidor desligado, ate conseguir saber que ele esta sem problemas, como todo mundo sabe youtube e um dos prncipais motivos de se usar proxy dinamico, e se ele da erro la no clinte putssssssssssssss....
estou imprimindo o boleto, vou pagar e seguir acmpanhando, no dia que sair alguma atualização, eu testo de novo, pois sei que chegarão la, so lamento que ainda não tenha chegado mas ja esta 80%.
na parte do sistema, tempo de resposta do sistema etc, ficou um espetaculo, realmente so falta os plugins funcionarem como deve.
fui, ja falei de mais e não quero criar inamizades, pois estanos todos no mesmo barco, ao amigo que disse nãos er gatonet, eu tambem não sou ainda tenho parceria mas sou SVA e a anatel veio aqui na minha empresa e na filial em outra cidade duas veces, aqui tambem tudo ok...
ate mais e bom trabalho.
Alex, vou te pedir um favor: nao pague!
O desenvolvimento nao precisa de nenhuma "contribuição", a empresa eh bem estruturada e nos só queremos receber dos clientes que estão com o SpeedR em uso e satisfeitos.
Sugiro que siga o que disse: aguarde, e quando o sistema atingir o grau de maturidade adequado ao seu provedor, ai então use e pague.
Nao se esqueça que temos acesso aqui as informações do hardware associado a cada licença. A sua segue ativa e em produção. E o hardware permanece o mesmo.
Repito: nao pague por um produto que te traz mais problemas que soluções.
Vou fazer pra vc, pela primeira vez, uma recomendação que nunca fiz: nosso produto nao tem qualidade suficiente para lhe atender, e declinamos a sua contribuição. Procure outra ferramenta no mercado que lhe atenda os seus requisitos mínimos, tanto técnicos quanto de suporte.
Obrigado pelo interesse, e ate mais.
vou pagar sim, pois preciso da ferramente funcional, a minha liçensa não e cara, acho que vale a pena apostar, vou pagar e realmente acredito que em breve estara estavel e não pretendo que voçe ache que eu estou dando uma esmola ou coissa asim, reconheço o trabalho de voçes.
quanto a voçe sugerir que eu use outra ferramente, não e elegante de sua parte, nem direito seu, pois, sou cliente, e como tal, sou eu que desido o que vou usar e não devo ser influenciado, a menos que voçe não possa me garantir que vai ficar bom em 3 ou 4 meses ???
e se voçe tem ai o historico dos hardwares usados podera ver que mudei duas veses, dualcore primeiro e agora um amd3 ok, nunca usei um pentium 4 como foi sujerido, em varios post´s relatando problemas contei que usava uma g45 com dual core , e que depois troquei para uma amd3 e so ler eles..
acho sim que o produto e bom sim, nunca me referi a ele como sendo porcara ou coisa do tipo, dise que acredito no projeto, MAS FALTA MUITO, e que aida não faz o que promete completamente.
por tanto me reservo o direito sim de pagar ( e justo ate o momento evoluiu muito e usei algum tempo ) e nem voçe nem ninguem vai me diser o que fazer ok como desemvolvedor não e incumbencia sua diser aos clientes o que fazer.
não me interesa sua amisade nem a de ninguem, não sou baba ovo, sou um cliente so isso.
estou precisando de uma solução como a de voçes, asim que estiver pronta vou usar sim, por que não???
e o que tenho diser, tambem fico feliz de saber que a empresa esta muito bem estruturada, sinal que logo estara tudo resolvido.
pois a semanas reporto problemas e so escuto vai ser resolvido em breve (a parte do sistema ja esta ok, ficou otimo. talves tenha sido duro de mais e groçeiro nos comentarios, pesso desculpas, não quis ferir a moral nem o ego de ninguem. mas realmente tenho problemas, e meus clientes quendo tem problemas tambem vem para cima de mim, eu nunca mando eles pastar ou procurar outro provedor, deveria fazer isso ????
sem stres, não quero problemas, pretendo encerrar a bateção de boca aqui, ok. que fique claro, vou pagar, esperando solução e quando vier, conesarei a usar com gosto ele no meu provedor.
obrigado a todos.
Bom, o que foi dito foi dito em função do seu feedback neste e em outros fóruns de como acreditava ser absurdo pagar para ser cobaia, mencionou que a nossa atuação eh imoral, que nao entregamos o que prometemos, e que somos desonestos e "enroladores".
Concordo que nao tenho o direito de lhe dizer o que fazer ou deixar de fazer, mas ante todo o exposto por voce (imoral, ilegal, enroladores, etc), entendo que tenho o direito de lhe perguntar: vai continuar usando e pagar licença pra que?
A ideia nao foi e nunca sera bater boca, mas diante dos adjetivos que o sr usou para nos classificar, diria que um pedido polido para procurar outra solução eh o mais elegante que poderíamos fazer. Muito provavelmente outros profissionais seriam bem menos elegantes que nos.
Alex acho que iria ajudar mais se você fizesse colocações mais concretas, voce diz:
"..mas realmente, tenho tido mais problemas que soluçoes..." e
"...dise que acredito no projeto, MAS FALTA MUITO..."
depois diz:
"...na parte do sistema, tempo de resposta do sistema etc, ficou um espetaculo, realmente so falta os plugins funcionarem como deve..."
Fica muito contraditório não da pra ter parâmetro do que quer nos passar entende? Digo em termos práticos, fica agora minha sugestão pra ti.
Pessoal estamos abertos a ouvir, isso nos traz o custo de ouvir muitas coisas sem necessidade e as vezes sem embasamento, por outro lado lemos muita coisa interessante ideias boas que nos ajudam a melhorar o sistema.
Poder falar o que quer todos podem, mas tem que saber receber e discutir com embasamento o que diz para que nos traga algum beneficio pro software.
Não quero e não vou prolongar o debate apenas fica agora a minha sugestão pra nos ajudar mais nas criticas e sugestões.
Henrique Fernandes Silveira.
bom realmente ontem tive uma explozão de raiva fui xingado por dois clientes tentando asistir videos corrompidos e descontei em voçes, talves fui energico de mais.
Guilherme Alves
Developer
quanto a que outros profecionais serião menos elegantes, bom demostraria que não são profecionais.
trabalho com provedor a 5 anos, tambem escuto coisas absurdas.
exagerei ao diser que o speedr me deu mais problemas que solução, a colocaçãos serta seria, me trouse beneficios ( economia de banda absurda) mas problemas que eu não tinha, blogspot, hotmail, anexos hotmail, youtube, vieos da globo.com. updates do avira, e por ai vai.
sim exagerei em chamar voçes de enrroladores ( sei que falta tepo talves ate para almoçar a voçes) eu tambem trabalho ate a noite e as veces fico devendo a clientes, pois o tempo não da.
le explico por que imprimi e vou pagar o boleto, por que acredito que a solução vai ficar bão, mas ainda não esta madura o suficiente para ser considerada comercial, o windows quando sai sempre tem atualizações, mas de segurança não de funcionalidades tipo plyer travando, reprodutor que não abre videos etc, e o que eu pensso disculpe se não comcorda com migo.
venho aqui pedir desculpas pois fui intempestivo e não medi as palavras, usei as frases erradas e exageadas, mas realmente a semanas pesso ajuda relato problemas etc e cansei.
não vou desistir de voçes, minha chave ta la ativa, mas os servidor ta desligado desde ontem, não tenho economia de link, to sem cache full, mas ninguem me ligou por que não consegue baixar coisas do hotmai, não abre esta ou aquela pagina e o video que o primo mandou ele asistir não abre....estou esperando a atuaização dos plugins, e vou testar de novo, se ficar bem, vou ser o primeiro a falar que esta bom, alias eu mesmo mandei no minimo 10 amigos provedores testar o produto, muitos deles com problemas acontesendo la, os mesmo que os meus...
fui exagerado, mas realmente talves eu esperava demais da solução e ainda não chegou la, instalei ela, e gastei grana em hardware etc e ate comprei un i7 com placa intel pelo bendito ahci e 8g bddr 3 que ainda não montei. nessa brincadeira entre os dois servidores anteriores ja vai mas de 2.000 reais
poxa me sinto impotente, entro 100 veces por dia no forum e nada de novidades, desulpem minha frustração, e novamente me retrato, retiro as ofençãs desmedidas que fiz a voçes, foi um momento de explosão de raiva, levei xixi de dois clientes e descontei em voçes, sei la, ja nem sei mas o que fazer........
provedor e fod.... tenho 36 anos tomo remedios tarja preta a tres anos,fiquei hipertenso calmantes etc, meu nivel de stress e altisisimo, a duas semanas estive a beira de um imfarto, ate baixei no hospital.
lido com preção demais, to migrando minha rede toda para airmar N.
pessoal, desculpa ai, se quiserem apagar o topico anteror, mas se preferirem deixar la como simbolo da minha estupides, acho meresido.
aclarando, tenho a chave ativa, mas os servidor desligado. vou pagar os 99 reais, ja pedi desculpas, e espero que nenhum de voçes aparesa aqui com um machado ou revolver hehehhehe....
Não quero entrar em meio a discussão de ninguém, muito menos tomar partes e vou fala algo que muitos não tiveram coragem de falar mas lendo tudo fiquei bastante incomodado.
Caro alex sain suarez, é complicado compreender seus textos pelos inúmeros erros, grotescos, de português, portanto também fica difícil para todos entender e ainda mais fácil de Você entrar em contradição no que diz e relata.
Não me entenda errado, mas tome como uma crítica construtiva para agora e principalmente seu futuro...tente melhor nesse aspecto!
Abraço!
alex obrigado pela critica. considerando meus erros grotescos de portugues mesmo asim fui aprovado no enem de peimeira, mostrando que a educação neste pais não e uma das coisas mais fortes.
domino melhor o espanhol e algo de frances onde realmente aprendemos nosso idioma, vejo brasileiros escrevendo cada coisa que e de dõer tambem, o meu idioma natural o espanhol eu domino, portugues pouca coisa alem de digitar muito mal.
desculpe se o deixei perplexo. sou extrangeiro, talves isso faça voçe entender o por que de minha precariedade no idioma. como pude notar não reparou no meu sobrenome suarez com U e Z quer diser espanhol, parese que não prestou tanta atenção asim.
se preferir que eu não faça barbaridades no portugues posso escrever em espanhol, mas não sei se a maioria conseguiria entender alguma coisa, mas no portugues pelo menos eu me viro, grato...
so uma observação....
o forum e sobre um sistema de proxy ou sobre lingua portuguesa e idiomas??
Meu relato, utilizo o speedr quase desde o início, tive problemas apenas com as atualizações do Avira desativei o plugin e não reativei mais pois não fez diferença nenhuma na rede, agora quanto ao Hotmail, YouTube e outros que foram citados nunca enfrentei nenhum tipo de problema relacionado a estes, o sistema pra mim está 99,9% faltando apenas alguns detalhes, sempre fui atendido quando precisei pelos desenvolvedores ou por outros usuários do fórum, acho que vocês estão de parabéns pelo speedr mesmo com todos os problemas relatados por alguns usuários (acho eu que problemas específico deles, mas que generalizaram como se fosse do sistema como um todo, pois fora eles não vi ninguém mais reclamando de tais problemas), acho que o sistema está anos luz a frente de outros sistemas com muito mais tempo de mercado. Pessoal do speedr vocês estão de parabéns pelo belo trabalho que vem desenvolvendo, acho difícil achar soluções como a de vocês até mesmo fora do brasil com um custo-beneficio tão alto.
PS: Pessoal acho que ninguém se atentou para o fato de que um sistema com muitos HD's precisa de uma boa fonte, isso às vezes traz problemas sem que se perceba. Eu mesmo já tive problemas relacionados com fonte e foi o último item que verifiquei, pois o PC continua funcionando relativamente bem e você nunca acha que o problema é com a fonte.
Mais uma vez parabéns pelo belo trabalho.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)