add leo-tronic@hotmail.com help
Guilherme, depois que re-instalei voltou ao normal, nao perdi 200gbs do meu cache. Valeu!!!
Informações do Servidor [Uptime: 7 dias, 3 horas, 33 min e 35 seg] e 28% de economia, não entendo esses "reset" e "off" que tantos falam. Esse ai na verdade era para tá com 19dias, mas eu tava com a RC 18.2 e atualizei para a RC 18.3 ai quando reiniciei para que ficar tudo normal ele reseta o uptime, mas não tive nenhum problema para atualizar, não tive nenhum problema para reiniciar e tudo na paz. E ainda tenho mais 3 servidores tudo ok.
Hayala, esse offline é quando o servidor e desligado de uma forma incorreta esta acontecendo que o mesmo nao volta so re-instalando o sistema, ja foi descoberto que e um bug e logo estara sendo lançada uma versão com as devidas correções.
Boa tarde, estou tendo problemas com os vídeos da globo.
Alguma posição?
Jean, isso eu sei, mas o que estou informando é que comigo não ocorre esse erro mesmo que eu desligue incorreto, reset forçado pela chave.
Enquanto tem alguns colegas aqui que mesmo reiniciando de forma correta ele não volta e vi a mensagem que é um bug e que já foi solucionado, melhor para todos.
Vlw.
essa versão só pode ser atualizada apartir da RC18, mas como se nao tem a ISO da RC18 aqui no forum para baixar?
everton, Atualização da versão 0.9.0 RC18 ou maior para 0.9.0 RC18.3 apenas, NÃO TENTE ATUALIZAR DIRETO DE UMA VERSÃO QUE NÃO SEJA RC18 OU MAIOR
baixa a iso da 18.2 instala, depois faz a atualização para a 18.3
Uma curiosidade! O que significa esse DEVELOPER? E como aparecer no meu perfil esse BETA-TESTER?
Leonardo, DEVELOPER é designado aos desenvolvedores do sistema, enquanto que os BETA-TESTERS, são os que recebem versões do sistema antes de lançamento para "testar" e verificar possiveis bugs (erros) antes do lançamento definitivo.
Abraço!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)