Aki globo ok...
Aqui problema so com o youtube
Aqui videos da Globo estão OK no Firefox e Chrome, mas no IE demora uma eternidade pra começar, mas rola o video.
Caras tô com um problema meio estranho aqui, eu baixei a atualização e tentei instalar, Só que o speedr não carrega a atualização de jeito nenhum. Se eu deixar passa o dia todo e num carrega. Já tentei da 18.2 e a pouco tempo tentei da 18.1 e infelizmente nada.
aqui por enquanto ta bom vamos mais pra frente acho vai ficar se ficar to muito feliz
olá pessoal do desemvolvimento, qual a previsão da proxima versão?
to com problema com o site UNOPAR já tentei a soluçao de Henrique mais não funciona, help ai quem pode me ajudar tenho um monte de clientes que estuda ead!
grato a todos!!!
Pessoal me desculpe por qualquer coisa, mas essas versoes só deveriam ser liberadas quando estiverem 100% funcional, temos clientes em redes, cliente final nao aceita falhas, isso atrapalha o nosso trabalho, nao sou cliente speedr a muito tempo, gostei muito desse cache mas devido a essas falhas estou pensando em deixar esse cache e voltar quando estiver 90% funcional. Estou usando o Level 4 nada + é do que R$149,00.
Sai de casa pra ativar uma torre quando chego em casa o cache estava parado, se nao fosse regras no ;mikrotik para desabilitar o redirecionamento eu estava enrolado, hoje mesmo perdi 1 clientes por causa disso.
Jefferson Kayam da Rocha
me desculpa .. mais BETA e uma versao que o risco é seu .. na versao 8 ja usei e esta boa para resolver o seus problema .. mais aki to com a versao beta e ta showw de bola
obrigado
E qual a versao que esta sem bug???
Ola, problemas com www.energia.com.br ai vem o amigo e fala, blz, aqui abre, poise, assim a cada formate que damos, não é da net, mas o nosso amigo speedr não intepreta alguns sites. segue minha imagem de economia com 10mbps full por torre
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)