pessoal estou com um problema serio alguem me ajuda, cliente bloqueado e puxando full a banda e com quase 3mil conexões , alguem da uma luz ae!
Lucas Marinho, VIRUS!
Se usar DHCP no hotspot, prende o IP dando make static, depois atribui 1K de velocidade e barra o IP no firewall ele não vai mais ficar com esse consumo e nem deixando a rede lenta. Agora depois tem que passar no cliente e resolver.
uso ipxmac vlw pessoal!
Muitos videos do youtube dando erro, será q é por estar vindo fracionado agora os videos ??
o povo do youtube não está ajudando a vida de ninguém desse jeito....
os cache brazuca tão igual o santos na final do mundial de clubes...
nem viu a bola !!! kkkkkkkkkk
Só se for o seu, o meu esta fazendo cache de tudo..e outra, a fama que o barato sai caro, não é so do Brasil, é internacional tambem...Coisa boa, tem que ser paga mesmo.
é aqui tb os erros estao minimos, pra falar a verdade nao ouço reclamaçoes, ja falei e torno a falar veio ninguem é obrigado a usar o sistema usa quem quer é RC eles nao tao lhe oferecendo versao FINAL, agora se o dinheiro ta lhe fazendo falta é melhor usar free, ou entao falar pra comunidade qual o problema q rapidao fazemos uma vaquinha e ajudamos vc!!!!!!!
vixe, aparece cada um aqui!
* sem comentarios!
kkkkkkkk começou o stress, acalmem-se, o pessoal ja esta resolvendo o problema do youtube jaja soltam uma nova versão, faz feito eu aqui, voltei pra rc 13 limitei o cache em 3mb pra cada cliente não tive mais problemas com youtube. Claro que não cacheia algumas coisa mais da pra segurar as pontas até sair a versão final.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)