Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 2121 a 2130 de 2201 registros

2012-10-04 15:22:37
APSENET PERUIBE

License Level: 3

Olá Henrique, vc terá que mandar um questionário para o pessoal responder se quer de QUEIJO ou CARNE, pois eles devem achar que acertar um sistema desse porte é como FRITAR PASTEL, que é só por no óleo quente e virar de um lado para o outro e PRONTO.
E mesmo o pastel TEM QUE ESPERAR O ÓLEO ESQUENTAR...KKKKKKKKKKK
Bom trabalho....

2012-10-04 16:17:14
Everton Machado

Guilhermo, aqui até que esta legal, notei que estava acumulando muitos arquivos de youtube com pouco HIT (não passa de 20% de economia), todos os dias abro pelo menos uns cincos vídeos iguais do mesmo browser e mesmo PC e dá impressão que algumas vezes não vem do cache pois não aparece o HIT em arquivos pendentes e a linha verde (intranet) da tela principal não "desgruda" da vermelha em alguns casos.

- A título de teste, a alguns dias para cá estou reindexando o HD de dois em dois dias e noto que a economia sobe significativamente e sempre que abro aqueles vídeos o data rate da intranet e os HIT´s mudam de forma correta.

Teria algum lógica para abrir o mesmo vídeo e não dar HIT?

Acompanhando, vai dar tudo certo Guilhermo!

2012-10-04 16:35:43
pananet provedor

License Level: 6

sera verdade que o ***** é o unico sistema de cache que cacheia netflix
que eh responsavel por mais de 30% do trafego de todo os EUA e tá chegando com força no brasil

2012-10-04 16:50:41
flavio gomes bernardo

Word Connection vc eh de q cidade?

2012-10-04 16:56:21
ary vaz dos santos junior

ola boa tarde a todos, uma coisa eu percebi aki no meu speedr, ele funciona redondinho e a cada dia a economia dele sobe, mais uma coisa eu vi aki nele, eu formatei ele do zero e instalei o sistema e nao auterei nada nos pluguin so atualizei os pluguin novos e cada pluguin que atualizava eu reiniciei o sistema varia vezes e depois de tudo atualizado e formatado os hd eu to com o sistema a mais de 6 dias funcionando que nem bala e dando miss e hits sem nenhum problema, so que tem o porem fica futucando o sistema com ele em produção so vai te dar dor de cabeça qualquer modificação que eu faço aki nele eu desativo a rota dele mais deixo ele acabar de baixar os abort e faço que tem que fazer reinicio duas vezer e pronto coloco ele em produção sem nenhum problema....muito bom o sistema.

2012-10-04 17:20:01

uma coisa que esqueci
uso servidor de dns proprio no speedr e no meus clientes nao uso varios dns na rede, assim eu resolvi o problema com facebook e e videos

2012-10-04 17:23:43
Marcelo Marques Gonçalves

valeu Guilherme, você é o cara meu amigo!! acreditem no speedr!

2012-10-04 17:49:20
Guilherme Alves
Developer

Everton, pode acontecer isso se os objetos forem diferentes (as vezes ele manda MP4 ou FLV, pro mesmo navegador requisitante, pro mesmo video).

Voce ja tentou usar o sniffer interno do speedr pra checar o que ocorre? Ali voce pode ver que plugin marcou a requisicao, bem como se deu HIT ou nao, etc.

Valeu Marcelo! Tivemos que partir pra um DNS interno no speedr, bem como adicionar suporte especifico pro novo "metodo" deles de geobalancing.

Nao vamos entrar em detalhes pra nao facilitar mto pra outras equipes, mas ficou 100% :)

2012-10-04 19:14:18
Everton Machado

Obrigado pelo retorno Guilherme Alves.... pois é, eu pensei no sniffer mais to na correria, ainda não deu tempo de observar os detalhes, de qualquer forma notei grande diferença na economia após reindexar o disco, mas no geral tudo aceitável.

2012-10-04 23:18:06
Moisés
Cliente
License Level: 2

como conseguiu colocar 600 clientes passando pelo speedr ?

Mostrando 2121 a 2130 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)