Everton, estamos ai :)
Galera.
calma ai que os caras não estão lá de braços cruzados esperando a vaca ir pro brejo não.
eles estão trabalhando na solução.E se não saiu ainda é porque o negocio é tenso. Ou será que todo mundo acha que eles estão enrolando só pra perder clientes . isso sai fora do objetivo de qualquer empresa.Eu acredito na equipe do speedr e acho que a solução vai sair quanto antes ela for encontrada. Bom trabalho galera
Li só agora o post do Guilherme Alves sobre o que ele ACHA que é correto... vou te responder... PRIMEIRO.. que nao te pago para programar, se eu quisesse alguem programando pra mim eu contrataria um programador...VOCE é pago para programar para SUA empresa e nao para NOSSAS empresas.. Nós pagamos sua empresa pela SOLUCAO que por sinal esta deixando a desejar a meses, nao interessa o problema, como diz o amigo no post, fica garimpando solucoes em forum nao é algo profissional de uma empresa tratar seus clientes, ENTAO, VOCE deve ao menos saber ESCREVER sim, saber ESCREVER uma satisfacao para seus clientes...TEM PROBLEMA, DIVULGUE, nao faca seu cliente de laboratorio, resolveu, publico um UPGRADE e mande atualizar e nao arremendar...No seu proximo post, saiba falar com seus clientes, ninguem paga voce para PROGRAMAR, pagamos sua empresa por uma SOLUCAO, que é um Cache para internet, e essa SOLUCAO nao deve se manter BUGADA com a desculpa de estarem trabalhando, porque aqui se SUA solucacao nao funcionar, nós trabalhamos em dobro, tendo que dar explicacoes para clientes com problemas na navegacao...Agora ou arruma os probleminhas e publica um versao para substitui-la ou aprenda a ESCREVER para nos dar uma posicao, porque se pagassemos para voce programar certamente ja estaria demitido, justamente porque nao sabe dar satisfacao porque talves nao saiba ESCREVER ainda.... ENTENDEU Sr. Guilherme Alves.
Os nervos da galera esta a flor da pele.
SENHORES TODOS NOS PASSAMOS POR DIFICULDADES EU TB PASSO ... TENHAOS UM POUCO MAIS DE PACIENCIA TUDO SERA RESOLVIDO (OU MUDAREMOS DE CACHE )... O POST ESTA PERDENDO (JA PERDEU)SEU FOCO CONCORDO COM SUAS PREOCUPAÇOES E AFLIÇOES PQ TB PASSO POR ISSO AKI , MAS ACHO Q APARTIR DESSA VERSAO TUDO SERA MUDADO : O SUPORTE Q AJUDE REALMENTE (DIGO ISSO PQ LI EM ALGUMAS PAGINAS ATRAZ Q A EQUIPE ESTA SENDO AMPLIADA ...)A NOVA VERSAO JA DEVE ESTA EM TESTE (TB CONCORDO COM O AMIGO AI ACIMA A INTERNET E DINAMICA SEMPRE VAI HAVER ATUALIZAÇOES ...)TB PAGO POR ESSA SOLUÇAO (VAMOS DAR CREDITOS PRA O PESSOAL DESENVOLVER ...) AI SE NAUM ATENDER AS NOSSAS EXPECTATIVAS TODOS NOS ESTAREMOS LIVRES PRA PROCURAR UMA OUTRA SOLUÇAO (LEI DA OFERTA E DA PROCURA)SEI Q NAUM HE FACIL EXPLICAR ISSO PRA NOSSOS CLIENTE MAS ELES PRECIZAO DE UM ACESSO RAPIDO E CONFIAVEL A INTERNET E ISSO NOS PREOVEDORES TEMOS ESSA CAPACIDADE
Essa resposta naum he um "conformismo" ou um "eu acho" he o meu ponto de vista
A minha única preocupação, reclamação e outras coisas do gênero, é o tempo que estamos esperando, da 9 Rc1 ate hoje em dia (dois anos segundo postagens aqui no fórum) e se vamos esperar para o próximo ano, ate encontrarem uma solução, isso é o que desanima a muitos aqui no fórum. Não sei se a equipe previu que o sistema iria chegar as proporções chegou e não se preparou para isso, e foram pegos de surpresar e sem preparo para lidar com a grande demanda que o sistema iria requerer por parte dos futuros usuários, e finalmente chegamos onde estamos atualmente, o que é relatado aqui. Resumindo não quero mais esperar para, mas um ano.
Ou mais uma temporada do Seriado, "Speedr - À Espera de um Milagre".
O meu ta de boa aqui, funcionando 100%, não entendo o desespero de alguns, mas blza... to esperando a proxima RC para instalar em alguns clientes.
outra coisa que a de se pensar por parte da equipe e mudar o freebsd 8 para 9 , para poder ter maior quantidade driver novos para hardware ...
assim como esta fica dificel comprar uma placa mae nova por que nao tem drivers novos no speedr ...
e se mudar o freebsd perde o desenvolvimento ?
vlw :)=
Para os que chegaram agora, a espera é pouca, mas para quem esta há mais tempo é mas complicado. rsrs
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)