Alguém sabe me dizer se é possível ligar o speedr diretamente no mk que faz o ballance?
como seria feita essa ligação? alguem usa? indo mais alem fazer um cache de um unico link do ballance?
Obrigado
Pessoal, bom dia!
Acho que meu Speedr ficou maluco. Não faz sentido a economia apresentada. Eu não tenho esse tráfego de manhã. E outra a soma do rate enviado ao cliente em objetos pendentes não chega nem perto da economia.
Alguém sabe explicar o que acontece?
Abraços!
colega , quando acaba de reiniciar e assim mesmo ...
ele ta com uma hora de up ...
qualquer arquivo que o cara baixar do cache vai da 300 a 400 % por que como nao baixo nada da net ainda ele vai marcar o que foi do cache e da essas economias absurdas ...
a realidade mesmo aparece depois de uns 3 dias de up ...
vlw :=)
Marcelo, se vc reparar e essa atualização do avast de 60m, que tem 21 clientes baixando o arquivo, aqui aconteceu a mesma coisa comigo, tava saindo 300Mb do meu speedr.
Bom dia pessoal.... alguem que esteja com o grand chase rodando normal e fazendo-o passar por fora do speedr pode por favor confirmar quais os ips estao na lista de excessoes? no meu sistema parou de funfar e nao alterei nada. muito obrigado.
Só um min Luiz, eu tenho aqui
Mas no meu consegui montar um plugin e está funcionando normal, consigo cachear sem problemas
Marcelo de Souza Nogueira,
Aqui eu estava com o mesmo problema, é o plugin do Avast!
Desativei e removi os objetos e resolveu.
Abraços.
Luiz, os IP's são: 187.45.214.0/24; 193.203.198.0/24; 200.147.0.121; 211.233.43.0/24; 197.17.64.0/18; 187.72.154.0/24
Edmilson, o cache dar HIT é um problema?
Bom dia, eu sei que não tem nada haver com o post, mas será que eu posso usar a versão 19.4 no meu servidor pois ela e a recomendável? por favor alguém tire minha dúvida.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)