Henrique, viu ai não custa nada da informações aos usuarios, como amigos ai em cima citaram muita gente torcendo contra eu tó torcendo a favor.
Sempre que tiver novas informações posta ai pra galera pois a pior coisa que existe e o usuarios ficarem no escuro, como falei depois de fazer algumas alterações no espddr que estavam todas aqui no forum ficou funcionando tudo, com economia baixa mas ficou funcionando.
esperamos que tuda se resolva logo.
Everton Machado, vou tentar sua susgestão e ver se melhoro aqui minha economia depois posto o resultado
ok acer mais foi ele que falou nao fui eu, ele que falou 2 dia para sai vesao final eu tb sei que isso muito compricado mais ele nao deveria fala que ja iria sai a vesao final e depois que todo mundo esperava ele de novo fala que ainda nao ,ok estou espero no que nao gosto e de 2 palavra
JR Informatica, segue mais algumas informações daqui para você ter referência nos testes:
- Setei DNS do 8.8.8.8 e 8.8.4.4 tanto no Speedr como na RB
- Desativei Plugin do Facebook
- "Atachei" o disco com tamanho mínimo 128KB para diminuir a carga pois o Hardware não é muito bom
- Notei que estava gravando muito conteúdo do Yotube com pouco HIT(pouco aproveitamento), senti aquela lentidão ao carregar alguns videos, também percebi que muitas vezes dava a impressão que o vídeo não vinha do cache então acabei desativando o plugin do Youtube
- Cuidados básicos do Hardware como temperatura, placa mãe confiável, 8GB de RAM e placa de rede boa
Até então tenho economia na faixa dos 47%, mas vamos aguardar pois com o tempo isto pode mudar muito dependendo do que esta passando na rede.
Boa sorte a todos...
Tudo bem antonio, aceito seu ponto de vista, MAS e se eles lançam como prometido e apresenta algum problema que poderia ter sido solucionado? Se eles não lançaram é porque encontraram algum problema no momento final...
Everton Machado, por incrivel que pareça facebook funcionando uma bala, o youtube não ta lá essas coisas mas tá aceitavel.
JR Informatica... haham, aqui também não tive problema com facebook, desativei o plugin preventivamente.
Pelo que andei monitorando aqui subiu a economia porque desativei o youtube o qual acumulava muito no cache sem reaproveitamento (devido ao perfil dos clientes, não é problema no speedr) e também muitos clientes estão fazendo update do windows e vários anti-virus.
pessoal reclama muito sabe oq ker dizer RC? eles estao em testes se achar o o speedr nao esta legal so desativar e aguardar versao estavel
Acompanhado desde o 1º post. E no aguardo da versão final, aqui tudo tranquilo, às vezes da uma travadinha, mais da para aguentar.
Que blog parado, alias fórum, hehe... a galera se acalmou eim!
Developer´s (Henrique e Guilherme), estão no plantão queimando neurônios ou estão descansando um pouco?
Bom trabalho galera, acompanhando e aguardando novidades...
Depois da "lenhada" que o Henrique deu ficou todo mundo sem pode falar mais nada
"na verdade eu dei uma estimativa, porque prazo é bem fácil errar quando se trata de programação e debug em solução de alto desempenho multithreaded com contenção, as vezes nos deparamos com erros de gerenciamento de memória ou deadlock que nos fazem demorar mais que o tempo que o habitual para trazer uma solução, por se tratar de programação complexa. No momento não tenho mais nada a dizer que possa ser entendido por todos."
O cara diz que não tem nada a dizer, quem somos nós meros mortais para dizer alguma coisa.
Lembrando que sempre que posso ajudo a galera que usa speedr, mas depois dessa me calei.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)