guilherme ...
por que nao faz igual todos caches , cria uma rotina configuravel , ae limpesa fazemos como queremos e quando queremos ...
excluir arquivos nao usados por exemplo e uma opçao , acima de 120 dias sem uso e la as 3 da manha configuramos pra excluir ...
todo mundo ja falou que disco cheio o sistema praticamente para , ae o que fazer , formata os discos ou coloca mais HD , e se nao tem como mais colocar HD , ja ta mais do que provado que ter muitos teras de arquivos nao traz economia , o que gera muita economia e cache full e arquivos novos ...
entao por que nao criar a tau rotina de limpeza configuravel ...
vlw...
Pedro, vamos fazer isso sim. Vamos liberar ferramentas pra clonagem e limpeza.
hola a todos queria preguntar algo tengo el siguiente problema uno de mis clientes usa la siguiente web : http://cursosatsaid.com.ar/ , es una pagina donde se dictan cursos a distancia e intentado de todas formas evitar que pase por el speedr porque no logra abrirse dicha pagina la unica forma es desactivar la interface del speedr, entonces alguien me puede ayudar a solucionar este problema e intentado ponerla en el control de excepciones pero sigue sin aparecer la web.
Boa noite Saulo,
Utilizamos sim, como boa parte de nossa rede permite um alto tráfego quase que liberamos a velocidade para os clientes. Queremos com as próximas atualizações aumentar a quantidade de tráfego dentro da máquina. passamos menos de 1/4 de nossa rede por ele. Além de que uma equipe interna está trabalhando em uma solução de caching p2p somente...
Pedro é isso mesmo, para mim é perfeito. A ideia do Guilherme foi boa tb, mas por algum motivo não eficaz como deveria e mais se liberar mais algumas theads no processador é melhor ainda do que de 1 em 1 seg. Prefiro na parte da madrugada que o trafego cai para 5% de uso (e o processador fica 99% disponível).
Caro ROBERTO MiGUEL FASSITOLO, aquele é o numero de IPS fixos que eu redirecionei para o meu cache em uma parte de minha rede, na espera de futuramente usar na rede toda, qdo a versão, estável ser liberada.
Se vc nao sabe uso TPROXY, e redireciono apenas os ips fixos das repetidoras, para o cache e nao mascaramento dos clientes, 8 são as RBs conectadas ao cache, naquele momento tinha em media uns 100 clientes online!!! Não fale besteira , se nao sabe realmente oq esta falando,...
flw.
Maldita hora que fui reindexar... q raiva. Se tivesse uma opção de cancelar ia ser excelente, ou então um aviso a reindexação pode demorar até 2 dias tem certeza que deseja acabar com seu dia? [ ]Sim [ ]Não
Olá galera...
Guilherme Alves, o Pedro tem razão, faz falta uma ferramenta para limpeza dos discos de cache... nestes meus testes andei atachando o disco com tamanhos diferentes e nesta função ficou muitos arquivos desnecessários (pequenos), então mandei reindexar imaginando que nesta rotina o sistema iria avaliar o tamanho de arquivo mínimo e iria eliminá-los afinal não são necessários, fato que não aconteceu, ou seja, acabei formantanto o disco para obter resultados mais confiáveis nos testes.
Aproveitando o contato, alterando a prioridade nos plugins que efeito poderia obter na pratica?
Alguma previsão ou novidade sobre a nova versão?
Guilherme Guerreiro
A indexação demorava aq, entendi que não era normal.
Então, detachei todos os hds e comecei a atachar novamente até encontrar qual deles estava fazendo demorar.
Com certeza vc tem um ou mais HDs com algum problema que o smart/controladora pode não estar mostrando.
Aq, quando está tudo ok, um hd de 1tb com 80% de carga atacha/indexa entre 3 a 5 minutos.
AtivaNet MS na boa, teus HD's devem estar vazios, pois aqui é no mínimo 30 minutos para reindexar cada HD.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)