Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 2171 a 2180 de 2201 registros

2012-10-06 19:18:49
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

guilherme ...

por que nao faz igual todos caches , cria uma rotina configuravel , ae limpesa fazemos como queremos e quando queremos ...

excluir arquivos nao usados por exemplo e uma opçao , acima de 120 dias sem uso e la as 3 da manha configuramos pra excluir ...

todo mundo ja falou que disco cheio o sistema praticamente para , ae o que fazer , formata os discos ou coloca mais HD , e se nao tem como mais colocar HD , ja ta mais do que provado que ter muitos teras de arquivos nao traz economia , o que gera muita economia e cache full e arquivos novos ...

entao por que nao criar a tau rotina de limpeza configuravel ...

vlw...

2012-10-06 19:29:16
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Pedro, vamos fazer isso sim. Vamos liberar ferramentas pra clonagem e limpeza.

2012-10-06 22:09:14
juan paez

License Level: 3
Reply  

hola a todos queria preguntar algo tengo el siguiente problema uno de mis clientes usa la siguiente web : http://cursosatsaid.com.ar/ , es una pagina donde se dictan cursos a distancia e intentado de todas formas evitar que pase por el speedr porque no logra abrirse dicha pagina la unica forma es desactivar la interface del speedr, entonces alguien me puede ayudar a solucionar este problema e intentado ponerla en el control de excepciones pero sigue sin aparecer la web.

2012-10-06 23:34:25
Acer Telecomunicações Ltda

Reply  

Boa noite Saulo,

Utilizamos sim, como boa parte de nossa rede permite um alto tráfego quase que liberamos a velocidade para os clientes. Queremos com as próximas atualizações aumentar a quantidade de tráfego dentro da máquina. passamos menos de 1/4 de nossa rede por ele. Além de que uma equipe interna está trabalhando em uma solução de caching p2p somente...

2012-10-06 23:43:18
Guilherme Guerreiro

Reply  

Pedro é isso mesmo, para mim é perfeito. A ideia do Guilherme foi boa tb, mas por algum motivo não eficaz como deveria e mais se liberar mais algumas theads no processador é melhor ainda do que de 1 em 1 seg. Prefiro na parte da madrugada que o trafego cai para 5% de uso (e o processador fica 99% disponível).

2012-10-06 23:44:09
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4
Reply  

Caro ROBERTO MiGUEL FASSITOLO, aquele é o numero de IPS fixos que eu redirecionei para o meu cache em uma parte de minha rede, na espera de futuramente usar na rede toda, qdo a versão, estável ser liberada.
Se vc nao sabe uso TPROXY, e redireciono apenas os ips fixos das repetidoras, para o cache e nao mascaramento dos clientes, 8 são as RBs conectadas ao cache, naquele momento tinha em media uns 100 clientes online!!! Não fale besteira , se nao sabe realmente oq esta falando,...

flw.

2012-10-06 23:47:49
Guilherme Guerreiro

Reply  

Maldita hora que fui reindexar... q raiva. Se tivesse uma opção de cancelar ia ser excelente, ou então um aviso a reindexação pode demorar até 2 dias tem certeza que deseja acabar com seu dia? [ ]Sim [ ]Não

2012-10-06 23:55:06
Everton Machado

License Level: 3
Reply  

Olá galera...

Guilherme Alves, o Pedro tem razão, faz falta uma ferramenta para limpeza dos discos de cache... nestes meus testes andei atachando o disco com tamanhos diferentes e nesta função ficou muitos arquivos desnecessários (pequenos), então mandei reindexar imaginando que nesta rotina o sistema iria avaliar o tamanho de arquivo mínimo e iria eliminá-los afinal não são necessários, fato que não aconteceu, ou seja, acabei formantanto o disco para obter resultados mais confiáveis nos testes.

Aproveitando o contato, alterando a prioridade nos plugins que efeito poderia obter na pratica?

Alguma previsão ou novidade sobre a nova versão?

2012-10-07 00:07:36
MZ Telecom Ltda

License Level: 8
Reply  

Guilherme Guerreiro

A indexação demorava aq, entendi que não era normal.

Então, detachei todos os hds e comecei a atachar novamente até encontrar qual deles estava fazendo demorar.

Com certeza vc tem um ou mais HDs com algum problema que o smart/controladora pode não estar mostrando.

Aq, quando está tudo ok, um hd de 1tb com 80% de carga atacha/indexa entre 3 a 5 minutos.

2012-10-07 07:10:15
Marcel B. Bentes

License Level: 3
Reply  

AtivaNet MS na boa, teus HD's devem estar vazios, pois aqui é no mínimo 30 minutos para reindexar cada HD.

Mostrando 2171 a 2180 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)