Refiz a reindexção para ver se eu tava doido e fica em 99.8% ja nos primeiros 2 seg. Detalhe é 1 disco só... pelo menos foi o que eu cliquei.. Mais um detalhe n sei o que é esse [6] pois n tenho 6 discos.
Guilherme Guerreiro
Quero ajudar.
Por que o speedr mostra mais discos do que o real.
Ao reiniciar depois de falha, normalmente de hardware - controladora, hd ou energia - ele recupera a integridade dos HDs. E diz estar sem HDs atachados. Porém, a mensagem nem sempre é informada corretamente pelo navegador. Se esperar, o speedr termina e volta os HDs. Mas pode ser necessário reiniciar.
Mas, se reatachar os HDs. Resulta nisso, mais HDs do que o real. E pra resolver é preciso reisntalar o speedr (não encontrei outro jeito).
Recomendo usar dois navegadores sem arquivos temporários pra checar as operações de configuração no speedr. Alternando, fechando e relogando nele pra ter certeza das mensagens.
Outro motivo, é a troca de portas sata.
---------------
Sobre a demora em reindexar.
Detache esse HD que demora um tempão e atache os outros. Provavelmente ele é o "culpado".
Detalhe, não precisa esperar ele reindexar para atachar outro HD; e use dois navegadores pra acelerar a operação.
----------------
Qualquer coisa, add eu aí no msn, ativanet.telecom@hotmail.com
Olhe que estranho os dois hds com o mesmo volume da dados e travou igualzinho antes de ontem.
Quando o hd chega a uma porcentagem e até os bits batem o sistema fica lento e trava.
Detalhe não tem uma ziquinha nos hds são novos.
AtivaNet, não esta com problema no hd e sim nos dados que estão gravados nele, aparentemente, pois formatei o mesmo e já esta sendo populado normalmente inclusive reindexando.
Guilherme
Quando passei por isso, formatei o HD. Continuei usando, uns dias depois deu problema de novo... troquei, resolveu.
Bom dia caros colegas! Gostaria da ajuda do companheiros! Venho enfrentando um sério problema de alto consumo de banda no speedr, devido o grande número de arquivos fragmentados oriundos da solicitação de um único cliente! Já venho monitorando este cliente ao longo da semana na tentativa de solucionar o mistério. O cenário se dá da seguinte forma: cliente com plano de 300Kbps - (no servidor ppoe) - o tráfego no mikrotik marca a velocidade contratada - filtros de p2p ativos no firewall - porém muitos arquivos são fragmentados no speedr provocando o alto consumo de banda! Alguém poderia me dar uma luz?? Tô vendo a hora de ficar sem link pra atender os clientes! Abraço! E agradeço a ajuda dos colegas!
Bom dia Jeffson Rodrigues uma dica minha é fazer uma visita nesse cliente e verificar se o pc dele possa ter virus, tolbar, e outras coisas estranhas pode ser tambem gerenciador de dowloads.
Pode ser que ele esta sofrendo tambem com isso.
Amigo SILVA E SILVA VIDEOSATNET LTDA ME, obrigado pela atenção! Acredito que de fato o cliente use algum programa para acelerar os downloads de vídeos! Porém ñ posso impedir do mesmo utilizar tal software! O que posso fazer é criar uma regra no mikrotik para bloquear alguma coisa! Eu acho!!
amigo Jeffson bloqueia as conexões simultâneas para este ip usando a flag do tcp em syn.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)