Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 2191 a 2200 de 2201 registros

2012-10-07 20:18:00
Guilherme Guerreiro

Reply  

Refiz a reindexção para ver se eu tava doido e fica em 99.8% ja nos primeiros 2 seg. Detalhe é 1 disco só... pelo menos foi o que eu cliquei.. Mais um detalhe n sei o que é esse [6] pois n tenho 6 discos.

2012-10-07 21:57:20
MZ Telecom Ltda

License Level: 8
Reply  

Guilherme Guerreiro

Quero ajudar.

Por que o speedr mostra mais discos do que o real.

Ao reiniciar depois de falha, normalmente de hardware - controladora, hd ou energia - ele recupera a integridade dos HDs. E diz estar sem HDs atachados. Porém, a mensagem nem sempre é informada corretamente pelo navegador. Se esperar, o speedr termina e volta os HDs. Mas pode ser necessário reiniciar.

Mas, se reatachar os HDs. Resulta nisso, mais HDs do que o real. E pra resolver é preciso reisntalar o speedr (não encontrei outro jeito).

Recomendo usar dois navegadores sem arquivos temporários pra checar as operações de configuração no speedr. Alternando, fechando e relogando nele pra ter certeza das mensagens.

Outro motivo, é a troca de portas sata.

---------------
Sobre a demora em reindexar.

Detache esse HD que demora um tempão e atache os outros. Provavelmente ele é o "culpado".

Detalhe, não precisa esperar ele reindexar para atachar outro HD; e use dois navegadores pra acelerar a operação.

----------------

Qualquer coisa, add eu aí no msn, ativanet.telecom@hotmail.com

2012-10-07 23:10:54
Guilherme Guerreiro

Reply  

Olhe que estranho os dois hds com o mesmo volume da dados e travou igualzinho antes de ontem.

2012-10-07 23:12:11
Guilherme Guerreiro

Reply  

Quando o hd chega a uma porcentagem e até os bits batem o sistema fica lento e trava.

Detalhe não tem uma ziquinha nos hds são novos.

2012-10-07 23:16:37
Guilherme Guerreiro

Reply  

AtivaNet, não esta com problema no hd e sim nos dados que estão gravados nele, aparentemente, pois formatei o mesmo e já esta sendo populado normalmente inclusive reindexando.

2012-10-08 00:20:43
MZ Telecom Ltda

License Level: 8
Reply  

Guilherme

Quando passei por isso, formatei o HD. Continuei usando, uns dias depois deu problema de novo... troquei, resolveu.

2012-10-08 08:38:04
Jeffson Rodrigues

License Level: 3
Reply  

Bom dia caros colegas! Gostaria da ajuda do companheiros! Venho enfrentando um sério problema de alto consumo de banda no speedr, devido o grande número de arquivos fragmentados oriundos da solicitação de um único cliente! Já venho monitorando este cliente ao longo da semana na tentativa de solucionar o mistério. O cenário se dá da seguinte forma: cliente com plano de 300Kbps - (no servidor ppoe) - o tráfego no mikrotik marca a velocidade contratada - filtros de p2p ativos no firewall - porém muitos arquivos são fragmentados no speedr provocando o alto consumo de banda! Alguém poderia me dar uma luz?? Tô vendo a hora de ficar sem link pra atender os clientes! Abraço! E agradeço a ajuda dos colegas!

2012-10-08 09:41:59
SILVA E SILVA VIDEOSATNET LTDA ME

License Level: 4
Reply  

Bom dia Jeffson Rodrigues uma dica minha é fazer uma visita nesse cliente e verificar se o pc dele possa ter virus, tolbar, e outras coisas estranhas pode ser tambem gerenciador de dowloads.
Pode ser que ele esta sofrendo tambem com isso.

2012-10-08 10:09:26
Jeffson Rodrigues

License Level: 3
Reply  

Amigo SILVA E SILVA VIDEOSATNET LTDA ME, obrigado pela atenção! Acredito que de fato o cliente use algum programa para acelerar os downloads de vídeos! Porém ñ posso impedir do mesmo utilizar tal software! O que posso fazer é criar uma regra no mikrotik para bloquear alguma coisa! Eu acho!!

2012-10-08 10:25:56
JOTA NET TELECOMUNICAÇÕES LTDA - ME

License Level: 5
Reply  

amigo Jeffson bloqueia as conexões simultâneas para este ip usando a flag do tcp em syn.

Mostrando 2191 a 2200 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)