Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 2181 a 2190 de 2201 registros

2012-10-07 08:19:33
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Everton, a ferramenta de limpeza sera disponibilizada.

A prioridade do plugin existe para o caso de multiplos HITs de plugin em uma requisicao.

Neste caso, o criterio de desempate de qual plugin tratara a requisicao sera a prioridade do plugin. Em caso de multi hit de plugins com prioridade iguais, o plugin sera selecionado aleatoriamente.

Espero ter esclarecido.

PS: A versao nova vem com FTP e facebook corrigidos, servidor de DNS full 100% integrado ao speedr, ferramenta de clonagem/limpeza dos discos de cache e mais algumas coisinhas.

PS2: Quando ao prazo, depois de tanto anos nessa praia, ja aprendi a nao dar. O prazo eh o mais rapido possivel, em breve :)

2012-10-07 08:40:59
JOTA NET TELECOMUNICAÇÕES LTDA - ME

License Level: 5
Reply  

aqui está tudo tranquilo facebook, youtube, estou com ftp ativado e funcionando na versão 23.1 dns centralizados tenho dns proprio economia em 54% a unica coisa que tenho a reclamar e os videos do uol virá uma carroça.

2012-10-07 08:45:37
Everton Machado

License Level: 3
Reply  

Bom dia Guilherme Alves, obrigado pelo retorno... estamos aí novamente, fui até as 4:00 estudando, testando e acompanhando o desempenho do servidor.

Percebi que os principais plugins requisitados na minha rede (menos de 150 clientes) é youtube e extensões genéricas, então pensei em colocar a prioridade do youtube acima dos outros, mas vou concluir os testes das últimas alterações antes de mexer e comprometer o resultado, e isto demora.

Aqui o melhor resultado com o youtube foi com as orientações do Henrique Fernandes Silveira desabilitando o DELAYEDABORT e setando o Activation threshold para 0%, tenho banda sobrando então não me prejudicou com aumento de consumo, por enquanto aquele pequeno índice de problema no youtube caiu para zero (sem nenhum relato de problema por enquanto).

Com este baita forum aberto você sabe como é as coisas (não quer dizer que todos são assim), o ser humano se influência fácil... só de comentar que colocamos um sistema novo na rede e que existiria a possibilidade de alguns problemas, vários clientes relataram problemas nada vinculado ao servidor, fato confirmado pois informei que desativei o servidor, porém na verdade deixei ligado, e as pessoas informaram que tudo voltou ao normal, mas faz parte!

Foi ótimo passar algumas informações sobre as novidades pois acalma a galera e sobre o prazo concordo em não determinar, afinal na última previsão do Henrique deu repercussão, eheh

Bom trabalho, acompanhando as novidades.

2012-10-07 08:54:28
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Bom dia!

Depois de uma boa reestruturada no servidor modificação dos tamanhos minimos e maximos dos HDs, substituição dos plugins corrigidos, ta indo tudo bem.

Bom trabalho aos Developers e que a nova versão venha que nem um F-22 hehehe

2012-10-07 08:59:00
Everton Machado

License Level: 3
Reply  

Só para a galera acompanhar os testes, aqui só tinha problema com youtube demorando um pouco para abrir alguns vídeos, então considerando o hardware básico que não aguentaria uma carga muito grande com o disco cheios fiz o seguinte:
- atachei o disco com arquivo mínimo de 256KB
- desativei interceptação de FTP
- desativei cacheamento de objetos estáticos
- deixei o plugin facebook (plugin original desta rc) ativo e sem problemas aqui

Para os novatos segue as orientações básicas, o hardware tem que ser confiável e com bom desempenho, muita memória RAM e ventilação nos hd´s fazem a diferença pois já passei por isto!

É importante fazer as coisas com calma, preferencialmente sem fluxo no servidor, sei lá até que ponto estas alterações se aplicam tendo fluxo e uma lista de arquivos abortados dentre outros processos rodando, então aqui eu desativo o redirecionamento do speedr e aguardo ele terminar os downloads, aplico as alterações e reinicio o servidor para depois liberar o fluxo na rb.

Por enquanto não tenho reclamações graves do sistema, vamos ver na sequência quando os discos ficarem mais cheios.

Boa sorte a todos...

2012-10-07 11:48:16
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Queria ver alguem jogar-se de um carro em movimento, e nao sofrer dano algum !!!

Mas os afobados, preferem fazer tudo com carga no servidor, como ja foi dito pelo Sr Henrique, ao fazer qualquer alteração no servidor e reseta o Core, assim é obvio corrompira arquivo e ou aborta arquivos.... #ficadica

2012-10-07 12:12:15
jonesmar

License Level: 3
Reply  

bom dia. li todo forum e quero tambem deixar meu recado. sou inexperiente, por isso, paguei alguem para me dar suporte na instalação e configuração do speedr. sempre atualizo as versões e não tenho os problemas citados no forum, minha economia esta sempre em torno de 30%, mas vejo que os cache entram e saem normalmente. assim sendo, presumo que seja realmente os downloads que estão baixando não estão no cacfhe, pois os que testo sempre funcionam. quando a noticia do servidor dns que vempor ai, órima noticia, vai agilizar as paginas e dispensar um pc separado somente para isso. bom trabalho a toda equipe, obrigado pelo serviço e sorte nas finalizações da versão, ao menos essa agora, pois sempre virão outras com certeza.

2012-10-07 13:22:33
Moisés
Cliente
License Level: 2
Reply  

Acer Telecomunicações Ltda

Como voce fez para passar 3000 clentes pelo speedr? qual configuraçao?

2012-10-07 14:21:31
Acer Telecomunicações Ltda

Reply  

Moisés, passo apenas uma parte de nossa rede e tráfego, utilizo 2 x xeon 2.8 GHz, 32 GB de RAM, 8 TB de HD... Claro, é um servidor Dell que compramos, com relação a hardware nunca tivemos problemas, estou apenas esperando a solução estabilizar mais para aumentar o tráfego dentro dele e comprar mais um...

2012-10-07 20:14:29
Guilherme Guerreiro

Reply  

AtivaNet MS, estava brincando com relação a 2 dias... mas demora muito sim, varias pessoas já relataram isso de 3 a 5 min. Nunca vi. Creio que quando formata leva isso como que uma reindexação poderia ser mais rápida que uma formatação.

Mostrando 2181 a 2190 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)