Eu vi no fórum, que alguém está errado, o mesmo que me
recebo este erro quando eu assinar habrir este site
saber como corrigi-lo?
Aqui abriu normal... segue print
mesmo erro,, Paulo olha a sua extensão "BR" teria que ser "AR"
Uaiii... aqui é a RC15.1, redirecionamento por rotas e balance PCC
arba.com.ar é o print dele
arba.com.br é o seu print
Bom dia Pessoal estou com a RC15.1 a mais de 24h, e o único problema que me ocorreu foi um erro com apenas um vídeo do youtube, e já não vejo isso como problema, porque é simples e pratico de se resolver, isso só acontece quando o cache-full está configurado acima de 2 megas. a SOLUÇÃO: configurar o burst durante 16 segundos a 2 megas após os 16 segundos ele volta pra velocidade que você configurou, segue as configurações pra quem interessar.
/queue type
add kind=pcq name=cache pcq-burst-rate=0 pcq-burst-threshold=0 pcq-burst-time=10s pcq-classifier=src-address,dst-address pcq-dst-address-mask=32 pcq-dst-address6-mask=64 \
pcq-limit=500 pcq-rate=20M pcq-src-address-mask=32 pcq-src-address6-mask=64 pcq-total-limit=2000
/queue tree
add burst-limit=2M burst-threshold=2M burst-time=16s disabled=no limit-at=0 max-limit=0 name="webcache HIT" packet-mark=packet_speedr_HIT parent=global-out priority=2 \
queue=cache
PARABÉNS equipe SpeedR
To kerendo fazer o Up da versao Rc10 para a Rc15 Alguem pode dar informação ??? a necessidade de formatar os discos msmo ???
Blz Edson,
Mais tem um jeito mais fácil de fazer isso no própio SpeedR.
Isso ameniza o problema do youtube mas não resolve OK.
O SpeedR ta controlando a banda muito bem, somente a interface WEB que não passa um resultado preciso mais o controle esta funcionando blz!
Concordo Saulo pra quem quer limitar a velocidade em X é ótimo! a ideia é segurar a conexão em 2 megas por apenas 16 segundos.
alguém sabe me dizer se acontece com vocês, quando desativo o speedr volta ao normal
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)