bom uso link balanceado , nao tenho problema nenhum e nunca tive , des de que acertei o balanceamento correto nunca mais tive problema nenhum ...
um link full da copel 6 mega fibra optica e um link de 10 mega modem GVT tambem muito estavel ...
chego a usar todo por causa do carregamento do cache , ate chega a consumir os 16 megas mais e raro , meu consumo diario e de 4 a 6 mega e chega a 8 anoite , com o cache fica loco as vezes tem arquivos baixando a 3 a 4 mega sem esplicaçao mais vamos la to tentando armazenar cache entao deixo ele carregar tudo completamente sem cortes ...
nunca tive problema de nada parando por causa do balanceamento , existem por ae muitos balanceamentos errados e falhos , aqui tenho duas RB na entrada do link ...
ta da seguinte forma , uma RB450 para balancear e site , o cache nao funciono nesta RB que entra o link e balanceia o link nao sei por que nao deu certo , deve ser este algum dos problemas de vcs , desta RB sai o cabo ja balanceado para a RB1200 onde faz as conexoes ..
bom na RB1200 o cache funciono 100% e tudo limitado na velocidade dos clientes , nao acreditei que funcionaria limitando o cache mais fuinciono perfeitamente , queria colocar o cache na RB450 que entra os dois links e dela enviar ja os links e cache para a 1200 controlar os clientes desta forma nao teria diferença link e cache , mais nao consegui ...
eu nao trabalho com cache full, o cliente so recebe o que contrata , trabalho com via radio , velocidades de 300k 500k 750k 1M , o cliente recebe o que contrata , vo esplicar por que trabalho assim ...
por que como existe limite nos cartoes das antenas no caso um cartao 2.4 na banda B envia 4.7 mega de conexao geral , entao se vc enviar cache full de 2 a 3 clientes consome o limite da antena ae ferra a navegaçao dos outros , cache full pra via radio e fria ...
limitando os clientes vc pode ter ae 20 clientes perfeitamente conectados e trafegando nas suas velocidades sem problema ...
vlw
desculpa então amigo vc é unico cara q não tem problema não sei nem porque vc vem aqui no forum kkk cada coisa o sistema não esta estavio então tem problema neh kskkskakakkaksa qualquer tonto entendi isso meu velho ....se nãooo ta estavio então o sistema não esta 100% esta com algum problema neh ...o pessoal do suporte ja fala versão para teste ...então não é estavio vc não tem problema todo mundo aqui do forum relata q tem problema isso ajuda pessoal do speedr tbm se vc não tem problema ..não vem joga conversa foro vai brinca de burguinha
adriano , o que disse e que balanceamento se estiver correto nao da problema ...
o meu nao da , ja tive problema em balanceamento sim mais era balanceamento errado , depois que fiz um mais complexo que tinha no site da MK mesmo nunca mais tive ...
eu venho no forum pra ver como esta o desenvolvimento das versoes e tambem ler pra ver se aprendo algo novo ...
sempre a algo a aprender ...
ter alguém que trabalha TPROXY ponte + em modo paralelo?
seguir a orientação do
http://www2.speedr.com.br/forum/view?id=1498
e eu não posso fazê-lo funcionar, soalemnte trabalho se eu colocar as configurações como estão nas imagens.
obrigado
anexos
Pedro Jose da Silva Neto, estamos no mesmo time olhando o fórum para aprender um pouco mais, agora um coisa é certo relatar uptime ta funcionando blz, mais o sistema não ta 100% estavio, abraço Adriano.
Pessoal o sistema esta em versões RC ainda, no próprio site explica para não usar em ambiente de produção! O fórum esta ai para os interessados no sistema ajudarem reportando erros ou falhas no sistema. Se quer por em produção, analise sua necessidade, veja uma das versões mais antigas como a RC10 que esta bem mais estável (claro que com menos ferramentas). Cache não faz milagre, cache é para quem quer disponibilizar pacotes com um menor tempo de resposta para os clientes. Tenho uma rede Canopy Motorola em 5.7ghz, limite de banda por cliente na faixa de 7Mbps, faço o teste do SpeedR à mais de 6 meses, ele melhora a resposta no cliente em 100%, não me economiza banda, mas responde muito rápido ao cliente. O tempo de resposta pra um domínio igual ao terra no meu link de fibra ótica (Copel) é de 20ms, já um arquivo cacheado do mesmo domínio, responde dentro da minha rede em apenas 6ms, então a diferença é muito grande. Mas ATENTE ao fato de que tenho uma rede com boa resposta, de que adiantaria ter um Web Cache em uma rede que do cliente em direção ao servidor responda em 30 ou mais ms???
QUEM QUISER UTILIZAR O SPEEDR USE!!!! Eu recomendo e faço consultorias para vários provedores que já utilizam!
Abraço a todos!
ta vendo como Patrimonial Telecom é cara inteligente ..agora não venha fala q sistema não ta com problema os cara speedr esta correndo atraz pra deixa tudo redondo ...se deus quise não vai demora ....pilitoral
Correto, existem sim problemas, mas como foi dito anteriormente, utilizem em ambiente de laboratório as versões mais recentes, como são feitas varias alterações é claro que algo de errado pode acontecer!
E a estrutura geral do provedor influencia muito no bom funcionamento.
eu não uso redirecionamento por rotas,porque ja tive um serio problema, mas em alguns dias eu vo fazer mais um teste, e no redirecionamento por nat esta funcionando muito bem, ja esta com mas de 24h de up e eu ainda nao percebi nenhum problema
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)