Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC15.1

Mostrando 251 a 260 de 429 registros

2012-02-23 12:50:25
Rodrigo Avelar
000000
License Level: 3

vixiii...ta ficando feia a coisa por aqui.

2012-02-23 13:02:30
Gabriel.Net

Boa Tarde galera o meu aqui ta com o uptime normal mais so que eu to achando extranho o lance do cache , eem um 1 dia e pouco , ele so fez quase 2 Gb de cache e o trafego dele já ta em 14Gb

obs . e a 15.1

2012-02-23 13:38:27
Ariel Fernandez

Não tenho dedicado interface no MikroTik speedr.
Mas a LAN está em um nível cliente swicth

2012-02-23 13:50:48
Rodrigo Avelar
000000

lucivan Alves de Santana, aparentemente esta tudo normal, pela imagem vc teve 14.19 GB de trafego total, armazenou 9.04 GB desse trafego e economizou 1.58 GB. Como o seu cache esta começando a armazenar agora, esta normal essa economia baixa.

2012-02-23 13:58:57
Alexandre Peretto

O Povo ta ficando nervoso aqui hein...Vamos esperar a versão "estavio" então...rsrs

2012-02-23 14:10:16
MEGANITRO COMUNICAÇÃO MULTIMIDIA LTDA

License Level: 6

Paulo e Roberto.

Tenho só uma perguntinha pra voces.

O Speedr de voces não zera uptime e não da erro em nenhum video do Youtube, nem 1 que seja ?

2012-02-23 14:20:58

Rodrigo,

Ja o meu não perdi acesso nenhuma vez.

O erro que deu aqui foi em 1 video (pelo menos comigo) e apos uns 5 F5 ele foi beleza (mas deu aquele velho erro).

E tbem o uptime que zera. Só que ele não chega a reiniciar o servidor, nem perde referencia. Apenas zera.

2012-02-23 14:27:03

Então,

Fiz essa pergunta pros mais entendidos, que trabalham com consultoria, pois alguns aqui insistem em falar que os problemas seriam parte de configuração, hardware, ou qualquer deficiencia por parte dos "pseudo administradores de rede", como citou o colega acima.

Pode até ser que alguns problemas sejam mesmo.

Mas que o sistema não está estavel e apresenta falhas ainda é Fato. E o pessoal ta trabalhando em resolver isso. Então acho complicado entrar uns ai e falar que o sistema não apresenta erro nenhum.

Mas vamos indo. A equipe tem se mostrado bem dedicada e parece que o trem ta indo no caminho certo.

Mas que ta meio bixado... Isso ta sim... hehe...

2012-02-23 14:27:09
Paulo Junior de Andrade

Boa tarde Meganitro. Numca disse q nao zera uptime, apesar q na RC15.1 até agora 1 dia e pouco nada de zerar, Nao mando Print agora pois fiquei 2Horas sem energia os no-breaks abriram o bico, afinal sao 6 hds.

Sobre o youtube, nao até agora nao tive problema em video nenhum até agora.... repito RC15.1.

O "Q" da questao é estarem postando erros de pagina... timeout, expirou a requisição etc etc.
Ou seja isso nao tem nada haver com os problemas relatados "YOUTUBE e UPTIME", por isso q falei sobre ter um bom balance, bem configurado, e as regras do Mikrotik tb.

Mas entendi, q tem espertinhos aqui, q adoram tumultuar, nao entendem nada, e ficam poluindo o forum. Se nao sabe montar, pague um profissional. Detalhe, pergunte para

- Rodrigo Minelli
- Roberto
- Luciano Rampanelli
- Andre Prinou
- Sergio
- Thalles Santiago

Entre tantos outros bons entendedores, se por acaso eles colocariam toooodas regras de um balance ou de um mikrotik bem configurado ????!!!! Sem um se quer centavo de honorario.
Ja comentei aqui, uma certificação, e dias e dias a fil, lendo e estudando, custa muito caro.

Outro detalhe, nosso colega Saulo ja postou várias vezes, postou videos, e inumeros relatos dos problemas. Mas tem gente como disse, vem aqui para atrapalhar e confundir os outros só isso !!!!

2012-02-23 14:32:16

Paulo,

Entendi agora sua colocação.

Tinha lido meio por cima e tinha entendido que no seu servidor não apresentava erro algum.

Mas tranquilo. Vamos indo...

Mostrando 251 a 260 de 429 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)