Engraçado não é Paulo, as pessoas dizerem que funciona melhor a rede sem o cache...Então por que colocar ? Se você perguntar a esses ''pseudos'' administradores de rede por que usar o cache ele dirá de imediato PARA ECONOMIZAR LINK, e na verdade não é esse o principal fator de usar um proxy, e sim a disponibilidade dos arquivos para os clientes de um ''server'' que está praticamente na casa dele, e não nos EUA...Usar cache com pouco link não é uma boa, trará muito mais problemas iniciais que solução, mas fazer o povo entender ai é outra história.
pilitoral, posso até olhar para vc, e resolver seu problema, mas eu cobro !!! E cobro caro para resolver. Pois sobrevivo de ASSESSORIA... BLZ !!!
Concordo em numero, grau e genero Roberto ... heheheh
Rodrigo Borges, pode até ser, mas ai clientes meus q tem balance com adsls tb teriam esse problema, nao concorda ???
Apos + de 1 dia de Uptime ele zerou, esta assim... segue print (RC15.1)
Vlw
manda esse cara rouba banco pilitoral kkk esse cara não entendi o sistema não esta estavio ainda ..vai fica quebrando cabeça espera os cara deixa sistema estavio depois abilita novamente ...ainda fala q entendi de rede vai dormi meu
Boa tarde !! em meu servidor as paginas e videos do youtube estão tudo ok sem nenhum problemas. So não estou conseguindo baixar os videos do youtube mais alguem com esse problema ???
estavio... realmente ele nao esta estavel !!! mas nao cheio de problemas como vcs falam...
kakakakakakakakak
instalei ontem a 15.1, videos normais sem reset no uptime, ate então perfeita, mais na boa galera isso ta virando ICQ, parece mais um chat!!!
Até agora RC15.1 100% Informações do Servidor [Uptime: 1 dia, 18 horas, 40 minutos e 18 segundos].
Mesmos problemas nos vídeos que os colegas estão enfrentando mas creio que isto seja resolvido nas próximas versões.
sahshahsahshahsahs....Sacanagem...ehhehehe
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)