Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 251 a 260 de 2041 registros

2012-10-16 08:08:40
Acer Telecomunicações Ltda

Washington,

Como você apagou os dados que já havia do plugin 62 levará algum tempo para voltar a dar HIT. A mudança de porcentagem foi no plugin do YouTube no NeverAbout Config, onde diminui de 40% para 10%, fiz isso pela sobra de link que temos então posso ter mais arquivos no about - desconsiderem caso apresentem um link pequeno (claro que mais arquivos no about representa mais arquivos que poderão dar hit futuramente, MAS de nada adianta lotar o about e depois reclamar que o SpeedR está sugando o link). Esse plugin do Grand Chase refere-se as atualizações de um jogo online da LevelUp Games, aqui na minha rede tenho ótimos resultados tanto em velocidade quanto em economia.

No SpeedR tem que ter em mente o quanto deseja disponibilizar de sua rede para o about, pois mesmo que ele seja uma dor de cabeça em muito dos casos por sugar o link tão escasso que muitos apresentam, o mesmo funciona como um cliente, sendo assim, os arquivos que ele baixar no momento serão de grande importância futuramente. Muitas vezes um boa configuração do QOS ajude a minimizar os problemas gerados pelo mesmo, por exemplo, você não precisa se desesperar para que os arquivos saiam rapidamente do about na virada da noite, pois o sistema tem uma regra que se algum cliente for dar miss no arquivo e ele esteja no about, o mesmo irá para miss e será baixado o restante pelo cliente. Resumindo, mesmo que um arquivo fique 2~4 dias no about será de grande valia futuramente.

Dica: Uma das coisas que mantem o about nas rédeas é o horário de liberação do mesmo, por exemplo, uma liberação de 2 ou 3 horas diárias já ajude.

2012-10-16 08:17:39
Acer Telecomunicações Ltda

Depois com mais calma estarei montando uma explicação mais detalhada sobre o about.

2012-10-16 09:02:47
Washington Rocha

License Level: 6

Acer, entendi obrigado pela explicação meu abort está de 1:00h até 7:00h eu acho que assim esta bom mesmo tendo sobra de banda tb. Uso cache mais para deixa a internet mais rapida ainda.

2012-10-16 10:18:51
Luciano

Eu quero tirar um duvida quando eu limpo o HD cache, eu preciso limpar também todo o conteúdo armazenado nos plugins?

2012-10-16 11:34:04
ivovid david

License Level: 2

acer e AtivaNet MS

tenho 3 hds

1º 500 gb t min 64
2º 500 gb t min 65
3º 1tb t min 32

aumentou a economia de 12% para 16%

veja em anexo

grato a todos vcs

2012-10-16 11:38:11
ivovid david

License Level: 2

veja o plugin tb

2012-10-16 12:07:44
MZ Telecom Ltda

License Level: 8

ivovid david

Em um dos HDs, somente em um, teste diminuir o tamanho mínimo.
E observe os hits em Req HIT Mem (%)

Ví bons resultados reduzindo pra 16 .. 8 ... 4 e 2k

2012-10-16 12:10:09
Luciano

muito obrigado pela "resposta" amigos do fórum.

2012-10-16 12:10:55
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

Developers , qdo sai o Update???
Estamos no aguardooo!!!!

2012-10-16 12:47:59
MZ Telecom Ltda

License Level: 8

Luciano

Sempre que formatei algum HD nunca removi objetos dos plugins.
Acredito que não haja necessidade; pois a operação de apagar busca os objetos em todos os HDs.

Resync
Mas já ví casos em que, mesmo depois de formatar um HD a quantidade de arquivos listados no Objetos Gravados continua igual. Fiz o RESYNC e atualizou.

Mostrando 251 a 260 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)