Obrigado a todos que me responderam!É de muito proveito para mim o comentário de vc's sobre o funcionamento atual da RC14. Acho que vou continuar na RC10 Sem cache do youtube mesmo, pois estou vendo que ao migrar posso arranjar uma bela duma encrenca. Vou prefirir aguardar mais um pouquinho por uma nova versão onde o feed back de vc's seja mais atrativo. Obrigado!!
DENTEL TELECOM , meu brother mim diz aonde que eu encontro essa regra de monitoramento...
Ola Henrique primeiro venho dar os parabens as vcx pelo belo trabalho ...estalei a rc14 deu problema de licença invalida tentei varias vezes e não foi , mais a rc13 estar show
Alguém já tentou traduzir alguma coisa no google com speedr ? Aqui dá erro, e o de vocês? Entrem no Google, coloquem na pesquisa (Qos Mikrotik) e depois que a procura achar o resultado cliquem em traduzir essa página, aqui não funciona, abrem várias mensagens de traduzindo até completar a tela e não traduz...Acontece isso com mais alguém ?
Opa Roberto Ferreira aqi a tradução com speedr abilitado normal abrir aqi varios site todos consegue a tradução inclusive esse (Qos Mikrotik) aqi estou com rc 14
Alexandre Peretto
nao e o marcio rs
Sou de cuiaba MT
RODRIGO
RS
Informações do Servidor [Uptime: 5 dia, 16 horas, 41 minutos e 50 segundos]
Estou gostando do RC13... Acho que e o numero da sorte.... Tudo funcionando 100%....
Economia de: 97% total...
Obj. Gravados em disco: 9,163,178 objs.
Tenho nada para reclamar não... Tudo abrindo normal... Apenas o Youtube que contornei o problema de outra forma!!! Agora ficou 100%
SuperNet [CBA]
Qual e teu processador, memoria e etc???
Internetviaradio, 98% fez alguma alteracao pra chegar a esse numero? se fez poderia compartilhar com agente? minha ecomonia aqui nao passa dos 30%
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)