Pessoal, realmente na RC14 o serviço do Speedr fica reiniciando em tempos aleatórios provocando zeramento do uptime!
Aqui está assim e só deixei para falar aqui depois de testar por 28 horas essa RC14.
Fora isso esta versão notei mais agilidade na abertura das páginas e dos videos do youtube!
Segue em anexo gráfico q prova os reloads da "engine"!
Depois de 5 horas que isntalei a versão RC14, Uptime blz, que vi meus hds estão como "Disco desconhecidos", mas está tudo funciononado normalmemnte, fazendo cache do yotube e tudo.
Se alguem tiver alguma informarção eu agradeço. no mais está tudo perfeito até agora.
Na versão RC 14 alguem desabilito qos .caso alguem fez esse teste me visa se teve diferença abraço
como postei anteriormente, deixei a versão RC13 e a mesma ficou bem estável... videos do youtube e outros cacheando bem e o server parou de zerar!
Veja anexo:
"Cardnet Serviços de Provedores Ltda - ME" ta estranho essa ram cache reservada e disponivel ne.
Olha como está aqui a RC13. 5 dias =D
simplimente perfeito 100%
Informações do Servidor [Uptime: 8 dias, 21 horas, 45 minutos e 1 segundo]
E nao eh que tem ateh magico na equipe do SpeedR...
http://www.youtube.com/watch?v=JYbFfktUF70
É galera, voltei para a RC13!
Devido ao q mostrei no meu post anterior e agora a noite mesmo estava praticamente o uptime zerando em intervalos cada vez mais curtos!
E ai galera! Estou louco para migrar para nova versão, ainda estou usando RC10 com o plugin do youtube desabilitado e estou sendo muito afetado pela falta do youtube no cache. Estou sempre acompanhando o forúm para saber se as novas versões estão funcionando sem grandes problemas. Nessa versão RC14 percebi que o maior comentário é sobre o speedr estar resetando o uptime. Mas dai gostaria de saber se apenas ele zera o uptime sem prejudicar o funcionamento do cache ou toda vez que ele zera o uptime trava ou é preciso reiniciar, ou qualquer outro tipo de problema de instabilidade maior que venha a prejudicar está versão caso eu coloque ela em produção aqui no meu provedor. Agradeço quem puder me ajudar com uma informação mais precisa possivel sobre a situação real e atual do funcionamento do speedr RC14. Muito obrigado!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)