Heyron, se esta ok, acho que vale não a pena, mais uma semana, acredito que tenhamos novidades.
sobre qos na rc13 toda vez que reinicia tem q edita o pipes se nao perdi o controle foi corrgido na rc14?
Henrique de duas maquinas apenas uma apresenta problema de uptime tanto na rc13 quanto na nova rc14.2, só que as maquinas são iguais em tudo, menos na memoria ram q são de marca diferente.
Henrique onde baixar a rc14.2, que so vejo disponivel a rc14?
http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3329&p=0
K@net a RC14 é a que a própria que esta disponível neste POST, na verdade a primeira que postamos estava com problemas e substituímos ela.
Rogério, sim os nomes dos discos não esta aparecendo, com AHCI habilitado, estamos cientes disso.
Rodrigo, sim esse problema não ocorre com alguns processadores, pois o problema é de sincronia, então alguns processadores pode apresentar o problema outros não.
Henrique Fernandes Silveira, estava ótima a RC14 mas como enviei já o arquivo para análise vou retornar para a RC13 a RC14 tá zerando muuuuuiiiitttooooo o uptime e parando a navegação, conforme imagem em anexo. Quando estabilizar retorno. Agora uma coisa a RC14 com exceção dessa constância do uptime zerando está melhor que a RC13. Mas dessa forma zerando e parando não dá. Uma coisa é certa se ajudar os "objetos em uso" não tem relação alguma com isso, pois aqui estão super baixo na RC14, aguardando a RC15 ou tal. Vlw e ótimo trabalho para equipe.
Estou com o Edson Jose, rsrsrs.
Estamos na captura do Bin Laden, um dia nós pega ele, rsrs.
Estou brincando moçada, mais valeu pelos esforços, por enquanto vou ficando pela RC13 mesmo.
Da umas zeradas no uptime, umas travadinhas daqui outra dali mais ta boa.
Acabei de instalar a RC14, até agora só notei q a economia esta muito pouca, mas como tive q formatar os HDs então acredito q pode ser isso. Não mexi em nda na configuração e já estou com 4 horas de Uptime sem zerar. Vou continuar testando e assim q tiver alguma coisa eu posto.
Eu estava com a RC10 e gostei muito da rapidez da RC14, valeu pessoal, e força pra vc que acredito q logo estaremos com ela bem estável. Parabéns
Rapaziada posso fazer um beckup da rc13 e restaurar na rc14?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)