Aqui tbm tô com a versão RC13 e tá bem estável.
Veja anexo:
www.InternetViaRadio.net manda um screen pra gente dar uma olhada! 98% ta de arrebentar..rsrs. VLW!
SuperNet [CBA] Sou de Bodoquena MS.
Roberto Ferreira esse problema de tradução do google tbem tenho aki, como ninguem tinha se manifestado nunca tinha dito nada, mais tenho o mesmo problema que citou aki.
Rodrigo Avelar
Agora esta com 98%... :D Segue o print ae pra você ver.. :D
A CARDOSO
SANTOS JUNIOR
Sim, tive que aprender Mikrotik na forçado, queria ate deixar um agradecimento ao meus amigos que me ajudaram sem saber: Geeek e Rodrigo Minelli.
Mudei muita coisa no Queues do mikrotik... Todos os dias eu mudou pacotes e etc... Para ver o que melhora ainda mais aqui...
Uma dica... Para quem usa o controle de TOS no Mikrotik... Criei uma regra para o DNS com prioridade 1... E o resto (statico, dinamico, e etc..) tudo com prioridade 5... Coisa como Youtube e videos com prioridade 8... Pacotes em Default para apenas 50!!!!
Abraços!!!
Cardnet Serviços de Provedores Ltda - ME
Caralho velho, não entendi sua memoria ram, tudo com MENOS (-)... Que loco!!!
A CARDOSO SANTOS JUNIOR
Outra coisa, meu servidor tem 6 HDs...
1 SSD 64gb (sistema)
1 SSD 128gb (cache em default) (arquivos com menos de 64kb)
4 HDs SATA (cache em default) (arquivos com mais de 64kb)
AHCI ativo, 16 gigas de RAM, processador 6x...
Pessoal, a questao da licença nessa versao 14 foi corrigida ?
E quando zera uptime do servidor afeta em algo no desempenho ou em alguma coisa no servidor ?
Pergunto pq to querendo instalar aqui no nosso servidor que esta na versao RC10 ainda.
Ja sei que vou precisar formatar os discos do cache para nao haver imcompatibilidade.
Valew obrigado.
Abraços a todos.
www.InternetViaRadio.net, o meu tambem fica assim depois de um tempo com memoria negativada, mas funciona direitinho, deve sera alguma consulta que ele faz erroneamente!
elton jose siqueira dos santos e Cardnet Serviços de Provedores Ltda - ME
Cara tem que ver isso ae... não e normal... não e para ser assim não...
configurei os 2 hds iguais de 500gb em raid 0,no speedr mostra os 2 ao inves de 1 somados
é assim mesmo?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)