Marcilio C L, leia os posts anteriores q já encontrará sua resposta.
Ola Marcilio C L ele só zera o uptime mais não prejudicar a conexão vale apena migrar para
o R14
marciano, prejudica sim.
Quando ele zera o uptime é quando o serviço do speedr é reiniciado/reload fazendo cair as conexões abertas.
Aqui mesmo agora a noite ficou reiniciando( zerando o uptime) muitas vezes em intervalos de 10 a 30 minutos e estava irritante a navegação, então tive q voltar a empresa agora a noite de novo para voltar a RC13!
no meu caso aqui não esta projudicando não conecxão quando zera uptime ..o seu esta marciano ..abraço
Alex Kryseck aqui o meu zerou mais eu não percebi que caiu a navegação mais so zero uma veis ja fais 12 horas sem zera.-Olha eu não sei se tem alguma coisa a ver o pcq tava com 10M quando zero e baixei para 4M e não zero até agora======== // Adriano aqui não prejudicou a conecxão //
Alex Krysseck o meu zera uma vez por dia, e nao afeta a conexao, fica tudo normal, a minha e a rc13!
marciano, zerar em espaço longo de tempo realmente passa despercebido, mas aqui não sei o porque a RC14 ficou "louquinha" depois de algumas horas de uso (testei a RC14 durante umas 28 horas) ficou zerando muitas vezes!
E K@net Informatica Ltda, falei da RC14 e por isso voltei para a RC13 q zera tambem mas uma ou duas vezes a cada 24 horas!
Alex Kryseck fais um teste do pcq para ver se vai zerar mesmo assim baixando de 10 para 4M ficou muito bom a minha rede. amanha vou fazer teste no qos pipes para ver como vai ficar
Eu desativei NEVERABORT do youtube//Marcação de Pacotes para Controle de Banda eu mudei fis um rota para só o youtube no Mikrotik DSCP 16
henrique...
Rc14 em testes desde ontem... impossível de usar, a cada vez que ele zera o uptime a navegação trava por pelo menos 02 minutos.
Acompanhando..
Amigo, usa a regra de monitoramento, funciona muito bem e quando houver as paradas seus clientes não perceberam
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)