Walter!!! Por favor de uma olhada na pagina 19 resposta do Guilherme e veja se aquela resposta te satisfaz. La eu acho que ele ja deu a resposta para o problema dos videos do bol e uol, so resta fazer o que ele pediu e esperar eles resolver o problema de vez.
Olá Rodrigo! Então, você faz a mesma coisa que eu, só gasta mais energia, uso o ventilador e dá conta do recado...sempre deu.
Boa Rodrigo. Sim Rogerio, isso ajuda muito.
Beta!!! Isso é normal acontecer assim que vc formata e instala uma nova versão. É questão de tempo ai tudo se resolve. Aqui tambem aconteceu o mesmo comigo.
Obrigado pela atenção.
Link, testou a alteracao no plugin?
Beta, espera uns 10min no maximo, que tendo conectividade ele ja libera e reconhece a chave.
É para isso pessoal que serve o FORUM, trocas de informações que sirva pra alguem.
Parabens para todos e continuem assim.
Obrigado pela atenção.
grupo link evolution, é porque ja tem 30 minutos e na primeira vez que formatei hoje cedo , fico umas 03 horas e nao altenticava. e os icones dos servers de autenticaçao estao verdes
Guilherme, to desde as 14:00h deixei os videos da tv uol(em automatico) rolando pra ver se dar este erros ai que o pessoal vem comentando desde a rc15.1, sei que aqui é somente pra rc16.1 mais ainda tem pessoas comentando que não tá funcionando, pois ainda to com a minha rc15.1 está excelente sem problemas aqui comigo!
obs: aqui uso LoadBalance com 3 links!
grato pela speedr!
Beta, confere pra ver se vc não instalou em um HD diferente. pq dai não vai autentincar a licença.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)