Guilherme ainda estou tendo problema com UPTime conforme avisei em post anterior.
RC16.1 tive 2 UPTime.
Link, so nao colocamos isso por padrao pq em varios lugares da internet ta funcionando ok.
Essas grandes alteracoes ocorrem de forma geograficamente gradual, e as CDNs vao refletindo isso aos poucos.
Entao dentro da mesma operadora o conteudo eh servido de um jeito em uma rota, e de outro jeito em outra.
Mas eh quase certo que o caminho dos videos sera este mesmo, ser sempre servido em chunks, para economizar banda nos backbones. Se o cliente pausa o video, ele para de baixar do server de origem, e somente quando o cliente assistiu 80pct do ultimo chunk eh que o player baixa o proximo.
Walter segue tela de video no UOL aqui tudo normal. Faz o seguinte, me adiciona ai no msn (hayalakempes@hotmail.com) ou skype (hayalavitrola), para a gente conversar e eu verificar para você o que te de errado ai. Por que ou você não sabe o que tá fazendo ou não sabe o que tá fazendo (retórico rsrsrr). Por que tenho 8 servidores e em todos rodando UOL, BOL, YOUTUBE e cia tudo normal.
Josivaldo, mandou os arquivos de suporte? Seu caso ate agora parece isolado.
Walter vou verificar isso pra você sem "cobrar" uma "prata" só para tu deixar de encher o saco a no fórum.
Entao voce é uma pessoa de sorte, pq aqui os videos do uol nao mostra.
E quando eu desabilito o direcionamento no Mk do speedr, volta ao normal, ja formatei o hd de cache...
Paulo Junior de Andrade
Voce é um tonto, enfia o Speedr no seu cu.
Nao... a culpa é do Speedr... de centenas de clientes só com ele acontece e a culpa é do Speedr !!!! AAHHH PELO AMOR DOS MEUS FILHOS Q NEM TENHO AINDA !!!! é PKABA !!! Se pedisse com educação até poderia refazer o balance ou sei lá oq ele tem no provedor dele, mas gente estúpida e gossa assim tem q rala !!!
Informações do Servidor [Uptime: 6 horas, 24 minutos e 3 segundos]
4x Intel(R) Xeon(R) CPU X3430 @ 2.40GHz - 16GB RAM
Youtube 100%
UOL, Bol 100%
Antivirus 100%
Peers 100%
to procurando algo pra reclamar, mas não acho!
continuando assim amanhã vou instalar no segundo servidor que ta rodando 15.1
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)