Paulo Junior de Andrade
Voce é muito sem educacao - vai pro inferno.
Putz tenho a maior tristeza com isso, mas parece que vamos ter que moderar o forum. Esse eh o problema da humanidade: muitos acabam prejudicados por um.
O Walter vamos manter a moral no forum. Aqui é pra gente trocar informações que possam servir para um companheiro que no momento esteja precisando. A educação cabe em qualquer lugar.
Vamos ser mais companheiros uns com os outros.
Obrigado pela atenção.
Ah e por falar nisso estamos preparando um server de IRC. O que voces acham da ideia? Criarmos uma comunidade em um server de IRC do speedr?
Guilherme me desculpe mais não concordo com a ideia de que por causa de 1(Hum) a maioria vai ter que pagar.
Peça gentilmente ao Walter que tenha bom senso e moral no forum e pronto, resolvido.
Obrigado pela atenção.
Walter já me adicionou no msn ou skype?
era pra ter moderado hà tempos, cara!
nao entramos no forum pra ler porcarias de pessoas ( na verdade, so uma ) imbecis.
entramos pra tirar duvidas e sanar nossos problemas
pronto... falei...
rsrsrsr
Walter, aqui tbem estamos com problemas nos videos da uol, vale salientar que tivemos um reset de uptime com aproximadas duas horas .
Ja vamos com mais de 3 horas de up time, 28% de economia, file descriptors : 3,180, 335 clientes.
Ao desligar o redirecionamento do cache no mikrotik os videos abrem imediatamente.
Rodrigo, como vc fez pra esfriar seus discos assim? Eh ar condicionado ou cooler ?
Guilherme tudo que venha somar será bem vindo.
Queremos é robustez para speedr, se for para somar pontos positivos nós da nossa parte queremos sim.
Obrigado pela atenção.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)