Putz...Eu já falei mais de MIL VEZES, coloca um ventilador de 30CM direcionado para os HD's e pronto...Hd friozinho, sem travamentos sem problemas...rsss...Aqui um ventilador NOVO de 30CM custa R$ 62.00, coloca e observa...desempenho melhor, muito melhor, como se tivesse acabado de ligar o server.
Veja o que esse tonto falou: "Walter, vc é muito idiota kara, PQP !!!!\
PELA DÉCIMA VEZ VOU POSTAR UM VIDEO DO UOL !!!!"
Sabe de uma coisa, sao todos uns bandos de amadores...
Point e Link, poderia por favor informar a operadora de Seu link e enviar uma sessao de sniff do video com erro?
Link, testou a alteracao no plugin?
Guilherme, acabei de ter um novo reset de uptime e peguei um print quase no momento.
Hummm, ''querido Walter'' se somos amadores por favor me diga sua ''especialização''...Outra, vocês já me viram postar aqui sobre reset de uptime ? eu uso ventilador em todos os server's direcionados para o HD.
Guilherme, acabei de ter um novo reset de uptime e peguei um print quase no momento.
Walter, entao por favor nao perca seu tempo profissional conosco. O que voce quer afinal?
Quer a devolucao da sua mensalidade? Ja te disse: se nao atendemos sua expectativa, por favor procure quem atenda.
Pare de ofender a todos e tenha postura de homem.
Guilherme Alves, assim que coloquei no rack o servidor abri a tampa lateral e direcionei o ar direto nas maquinas.
Point, gera um relatorio de suporte e abre um chamado por favor.
eu estou tendo erro com a licença, instalei a 16.1 e a chave nao foi alterada automaticamente, como sempre ocorre quando formato o servidor, e quando eu tento adiciona-la em nova chave mostra que a chave é invalida, e ja formatei 02 vezes e nas duas vezes deu esse mesmo problema.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)