Speedr 0.9.0 beta RC18 -> 0.9.0 beta RC18.3

Mostrando 271 a 280 de 564 registros

2012-04-15 15:15:58
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Informações do Servidor [Uptime: 10 dias, 6 horas, 36 min e 4 seg], vejam a imagem, isso é um dos meus servidores com speedr, sem nenhum problema, por isso falado para todos uma economia de 27% em mais 100MB acho que tá ótimo. Por isso não entendo o pessoal falando tanto sobre erro, aqui não ocorre nenhum desses que falam. Sobre aberturas de vídeos testo todos e tudo ok. Lembrando que já falei em vários posts, uso um DNS local, isso evita os milhares de erros ocorridos.

2012-04-15 15:28:15
Marcio Dirschen

Boa tarde Henrique !

gostaria de saber se existe uma temperatura max p/ os Hds operarem sem problemas e se existe algum problema de usar Nobreaks p/ alimentação. ouvi dizerem q não é recomendavel usa-los; Pq o Speedr esta travando e o ping vai perto de 1800ms media de 600 ms e não reinicia pela pagina e nem obedeçe o comando de desligar direto na Cpu, a unica coisa q resolve é reset ou desligamento forçado no power, dai qdo volta ele fika corrigindo os discos o q é esperado mesmo após desligamento incorreto.
Obs: uso 2 nobreaks de 1600 Va.
01 nobreak para a RB 1100AH X2 e fontes dos Poes (nanostation)
01 nobreak para a Cpu 4x Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q8300 @ 2.50GHz - 11.99GB RAM - Gabinete bem refrigerado (Ventilador externo ligado 24hrs)

2012-04-15 15:34:36
Marcio Dirschen

Print dos Hds

2012-04-15 15:40:15
Grupo Link Evolution Ltda.

Por aqui a coisa ta indo meia meia.
A esperança é a ultima que morre.

2012-04-15 17:42:44
Meganet

License Level: 4

Vi que o pessoal ta com o animo exaltado, postei um erro do youtube para conhecimento dos developers, e fiz uma brincadeira quanto aos caches brasileiros, o valor que pagamos é simbolico perto dos outros caches gringos, usei o thunder por um ano, pagava 80,00 reais, agora pago 99,00 no speedr, está melhor que o thunder pra mim, clientes não ligam reclamando de net lenta no horario de pico. Ressaltei que os videos são o ponto fraco pois os sites estão em constante mudança, e a equipe dos caches tem q acompanhar, igual vírus e antivirus, só e lançada a vacina depois que existe o vírus. So acho que aqui ninguem está brincando de provedor, e nem de programador, somos todos adultos e responsáveis. Meu apoio a equipe para o mais rápido solucionar o problema do youtube e também dos outros videos, estou usando a 18.3 aqui, no mais tudo tranquilo. Abraço amigos e vamos tomar maracugina... hehehe

2012-04-15 18:25:43
fernando oliveira cambuhy

Markos boralho, Que maquina voce esta utilizando?

2012-04-15 21:34:19
Marcio Dirschen

Henrique ja abri um Ticket e mandei os acessos p vc no momento encontra-se com o defeito
aguardo retorno

2012-04-15 22:39:00
World Connect Informática Ltda.

License Level: 4

Boa noite amigos,
Algumas vezes recebemos aquela tela dizendo que "A Conexão falhou.. etc"... sabemos que isso é ocasionado por falhas no DNS ou link.. o problema é que depois que o Speedr armazena essa página com esse erro, ele apresenta ela toda vez que qualquer cliente tenta acessar essa página... basta que um cliente (no caso acaba sendo alguém aqui da empresa quando recebemos a reclamação) aperte control + F5 que pronto, a página volta a abrir na rede toda... alguém teve esse tipo de problema também?

Aproveitando... Speedr = 45% de economia na nossa rede, com média de 350 cliente online.. show! :)

2012-04-15 23:00:46
ACT Solucoes em Tecnologia

License Level: 6

Pessoal,
Alguma sugestão para melhorar a performance na questão dos HDS's?
Formatação ideal, ou seja tamanho mínimo e máximo dos arquivos.

Atualmente tenho 02 HD's de 500 Gb, estava pensando colocar o 1º com arquivos de 64k até 10 Mb e o outro acima de 10 até 1 Gb, fora isso ele não iria fazer cache.

Alguma correção ou sugestão?

2012-04-15 23:28:00
Aleonaldo

qual vídeo que dando problema alguém pode passar url ai ???

Mostrando 271 a 280 de 564 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)